Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
zoio
Mensagens: 104
Registrado em: Ter Set 11, 2012 12:45 pm
Estado: SP
Cidade: Indaiatuba
Carro Atual: DS3

Re: DS3 com unichip no Brasil: 210 cvs

Mensagem por zoio »

daniellorenzato escreveu:Ae pessoal,
Concordo com o posicionamento de ver o resultado do remapeamento em um gráfico do meu carro mesmo.
Já agendei passar o carro pela medição agora no início do mês de novembro. Tendo os dados coloco aqui a disposição do grupo.

Posso dizer que o carro, minha impressão, é que ficou mais esperto em circuitos mais longos, com uma real melhora no consumo do combustível (velocidade e pé controlados). Mas se pisar e querer brincar, o tanque vai rápido! Bem rápido, assim como o carro.

Vou passar o mês de janeiro em sampa, quem sabe daí participo de um encontro com o pessoal daí!

Abs.
E aí Daniel? Passou o carro no dino?
Abraço

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: DS3 com unichip no Brasil: 210 cvs

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Caros,

tem esse pessoal ai:

www.speedymotors.com.br/
Mais potência eletronicamente ! Sem reprogramação da injeção

Vc apenas pluga (plug in Play) no medidor de massa do turbo, ganha mais potencia e torque, com aumento de apenas 0,2 da pressão e outros ajustes. ganha mais 20 % de potencia e mais 4 kmf de torque, praticamente igual ao Unichip.

Fica tudo original e vc mesmo instala. Já conversei lá e pode pagar em até 10 vezes no cartão. É tecnologia alemã.

Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

safeno
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Jun 30, 2012 2:49 pm
Estado: MT
Cidade: São Lourenço do Piauí
Carro Atual: Citroen DS3

Re: DS3 com unichip no Brasil: 210 cvs

Mensagem por safeno »

Ronaldo Gualberto escreveu:Caros,

tem esse pessoal ai:

http://www.speedymotors.com.br/
Mais potência eletronicamente ! Sem reprogramação da injeção

Vc apenas pluga (plug in Play) no medidor de massa do turbo, ganha mais potencia e torque, com aumento de apenas 0,2 da pressão e outros ajustes. ganha mais 20 % de potencia e mais 4 kmf de torque, praticamente igual ao Unichip.

Fica tudo original e vc mesmo instala. Já conversei lá e pode pagar em até 10 vezes no cartão. É tecnologia alemã.

Ronaldo
Só complementando o que você escreveu.

O carro fica com 184Cv e 31 Nm.

Valor 3.290,00

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: DS3 com unichip no Brasil: 210 cvs

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

caros,

210 cvs, 184 cvs, não importa, o que vale é o torque, é com ele que temos potencia para arrancas vigorosas e ultrapassagens melhores.

Prefiro um motor com 31 de torque e 184 cvs que 200 cvs e 29 de torque. Na hora que vc pisar que vai sentir a diferença. Portanto no Remap é melhor trabalhar a curva de torque e um pequeno aumento de pressão.

Falo em torque, porque vc´s vão lembrar do Merda do Vagaroster da Hynday que tem 128 cvs e os nossos VW voyage 1.6 anda na mesma balada.

Então um bom remap presa o torque, lembre disso na hora de pedir a configuração do carro.

abs,

Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

generalbol
Mensagens: 34
Registrado em: Qui Mar 14, 2013 2:09 am
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: Citroen DS3

Re: DS3 com unichip no Brasil: 210 cvs

Mensagem por generalbol »

Para o pessoal de SP eu indico a www.powerful.com.br o Zé é top em chip eu tenho um amigo que tinha Unichip em um Porsche o carro passou a trabalhar em uma temperatura superior a antes do unichip e no racelogic rendia menos, o carro foi para a Powerful e o ganho foi de 30% com todos os parâmetros normais, unichip, nascarchip só recomendo para os inimigos.

Avatar do usuário
ceschim
Mensagens: 53
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 8:47 am
Estado: ES
Cidade: Iconha
Carro Atual: Citroen DS3

Re: DS3 com unichip no Brasil: 210 cvs

Mensagem por ceschim »

daniellorenzato escreveu:Buenas,

Fui a São Leopoldo hoje pela manha e reprogramei a central do Amarelão!!
Fiz um comparativo de gasto da viajem de ida,,, 300km e de volta com o carro modificado.
passo em outro post as dados.
Mas o que posso dizer, eles estão se mudando e não estao com dinamometro para medir a potência. mas a diferença de poder é gritante. A ressalva que o dono da empresa falou é que o filtro de ar tem que ser trocado para um esportivo, pois o originão não permite que o turbo trabalhe bem acima dos 5500rpm, por nao ser adequando a uma maior exigência da mesma..
fiz uma viajem sem quase trocar de marcha. MUITO BOM.
O pessoal foi muito atencioso, explicaram todos os benefícios e possíveis problemas referentes a manutenção da Citroen (se eles forem atualizar o programa do carro, pode restartar o remapeamento) mas ele garante 1x sem custo o upload novamente.
Profissionalismo 10, desempenho do carro 10, consumo,,, acho que ficou igual =====100%


Você sempre usou gasolina premium? antes e após a modificação? Após a modificação o turbo trabalha com mais pressão, e gasolina que não seja podium é proibido?

mobeltrao
Mensagens: 34
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 3:29 am
Estado: RS
Cidade: Santo Ângelo
Carro Atual: DS3

Re: DS3 com unichip no Brasil: 210 cvs

Mensagem por mobeltrao »

generalbol escreveu:Para o pessoal de SP eu indico a http://www.powerful.com.br o Zé é top em chip eu tenho um amigo que tinha Unichip em um Porsche o carro passou a trabalhar em uma temperatura superior a antes do unichip e no racelogic rendia menos, o carro foi para a Powerful e o ganho foi de 30% com todos os parâmetros normais, unichip, nascarchip só recomendo para os inimigos.

Andei lendo em um fórum de DS3 do Reino Unido sobre o UNICHIP e alguns participantes que já utilizaram reportam problemas e recomendam ficar longe.

Por essas e outras que prefiro ficar com o remap mesmo.

rafael_abc
Mensagens: 115
Registrado em: Sáb Mai 11, 2013 5:28 pm
Estado: SP
Cidade: São Bernardo do Campo
Carro Atual: Civic

Re: DS3 com unichip no Brasil: 210 cvs

Mensagem por rafael_abc »

Sou novo no forum e nos Citroen .... tenho carro preparado, mas como funciona o remap x revisoes x garantia ? ... Citroen detecta que foi feito alteração na central ou não ? .. ou então melhor utilizar unichip e volta original para as revisoes ?

fesvasco
Mensagens: 217
Registrado em: Seg Nov 12, 2012 8:00 pm
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3

Re: DS3 com unichip no Brasil: 210 cvs

Mensagem por fesvasco »

Melhor usar RACECHIP, que e plug and play. Na revisao e so desplugar. Tem um forum especifico chamado VOU CHIPAR.

Responder