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Re: REMAP - Problema válvula original

Enviado: Qua Jun 11, 2014 7:45 am
por rfc
fabio_sd escreveu:
rfc escreveu:Vc sabe onde posso comprar a GFB por esse preco? Obrigado
viewtopic.php?f=19&t=1539" onclick="window.open(this.href);return false;
Valeu! mas aqui ta bloqueado.

Re: REMAP - Problema válvula original

Enviado: Qua Jun 11, 2014 7:51 am
por rpmstore
rfc escreveu:
fabio_sd escreveu:
rfc escreveu:Vc sabe onde posso comprar a GFB por esse preco? Obrigado
viewtopic.php?f=19&t=1539" onclick="window.open(this.href);return false;
Valeu! mas aqui ta bloqueado.
sou eu da rpmstore.com.br que anunciei a válvula. em breve abrirei o terceiro lote da compra coletiva. caso e urgente, entre em contato que te ajudo também!

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Re: REMAP - Problema válvula original

Enviado: Qua Jun 11, 2014 9:17 am
por rfc
ok valeu, enviei msg por mp.

Re: REMAP - Problema válvula original

Enviado: Qua Jun 11, 2014 9:23 am
por rpmstore
rfc escreveu:ok valeu, enviei msg por mp.
respondido ;)

Re: REMAP - Problema válvula original

Enviado: Qua Jun 11, 2014 10:06 am
por Ronaldo Gualberto
marcoscabral.bhz escreveu:Ronaldo,
Na verdade as CC não apagam o REMAP. Passam o DIAGBOX para fazer a leitura. Sabe o que saiu na leitura do meu carro? Problema de combustão. Não atualizaram nada, apenas passam e vão em outro ícone para apagar as luzes de SERVICE e INJECAO que acendem com os problemas de REMAP. Para atualizar a central da Bosch eles tem que abrir um chamado na Citroen do Brasil. E realmente com gasolina PODIUM, o carro está funcionando bem com o REMAP. Quanto ao válvula, conversei com o pessoal da CC da BMW, onde também sou cliente. Eles alegam que não tem problema ser de plástico, que nunca tiveram problemas com MINI ou BMW com relação a isso. Segundo os mesmos, esse motor, inclusive utilizado no MINI, trava eletronicamente através da central Bosch qualquer risco de quebra, seja de aquecimento, pressão, etc... Essa central que eles fazem o REMAP controla tudo do carro, até o limpador de para brisa automático. O maior risco é a pessoa fazer mal o REMAP, pois se queimar a central, você pagará uma fortuna para Citroen do Brasil, além de perder a garantia.
Outro dia, um colega aqui de brasilia teve problema na o sensor de temperatura, os caras lá passaram o Diagbox e depois atualizaram a injeção e apagaram o Remap.

Re: REMAP - Problema válvula original

Enviado: Dom Jun 15, 2014 1:59 pm
por vicferraz
Meu maior medo eh essa garantia. De chegar na CSS com Unichip e dar alguma bronca. Nunca ouvi falar desse problema da válvula. Virou prioridade na lista de ups. ABS!

Re: REMAP - Problema válvula original

Enviado: Qua Jul 02, 2014 1:18 pm
por jmbhz
Bom, além da opção pela DV+ (que está sendo muito bem avaliada por quem usa) temos a opção de utilizar também o miolo da válvula bov que a VW utiliza atualmente nos VW e Audi mais modernos. E do mesmo fabricante que a nossa, mas numa revisão de projeto mais moderna (ao invés do diafragma de borracha, usam um pistão de alumínio). E só trocar os componentes internos. Lá fora o pessoal usa essa solução já há algum tempo.

Agora, e interessante avaliar a diferença de preços. Optei pela bov tsi por causa de um negócio de ocasião (consegui a bov tsi num preço ínfimo).

A vantagem é que como trocamos apenas os componentes internos, por fora niguem consegue ver que foi mexido. A carcaça original e mantida no mesmo lugar. Fiz um tópico a repseito aqui no fórum.

Todavia, se ambas tiverem valores semelhantes (apesar de estar satisfeitissimo com a do TSI) eu acho que optaria pela DV+, por ser direcionada exclusivamente para fins de perfomance.

Re: REMAP - Problema válvula original

Enviado: Qua Jul 02, 2014 1:24 pm
por ceschim
Pô, importei a minha dv+, 45 dias, nada de chegar...
ansiedade. enquanto isso usando carro quase na lenta...

Re: REMAP - Problema válvula original

Enviado: Qua Jul 02, 2014 1:26 pm
por rpmstore
DV+ a pronta entrega na RPMStore.com.br ;)