Entendi, também prefiro uma coisa que remove fácil...DS3 RJ escreveu:Esse adaptador da FORGE só faz barulho! Espirro
E não resolve o problema que a pressão maior do remap faz com a válvula original.
Para resolver precisa do kit completo FORGE.
O com Final R não faz barulho e o com Final A faz barulho, nos dois casos funcionam muito bem.
Já a solução da GFB DV+, troca a parte "ruim" de plástico original, por um pistão de bronze usinado em uma CNC, troca molas da válvula e o corpo por um de alumínio.
Porém mantém a parte boa que é o funcionamento eletrônico da solenoide controlada pela ECU.
Outro lado bom, na original, a solenoide funciona aberta ou fechada. Com a GFB DV+, a engenharia aplicada conseguiu fazer com que ela trabalhasse de uma maneira mais eficaz não perdendo a pressão da turbina e diminuindo assim o lag.
A solução da FORGE funciona muito bem, porém, optei pela mais simples onde eu possa desmontar pra levar na revisão.
Como está o funcionamento??
com a válvula original, quando puxo de terceira o bicho anda rápido, quando passo quarta, parece que o rendimento cai pela metade...
você importou ou comprou no brasil?
me passa contato.