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racerx
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Re: REMAP - Problema válvula original

Mensagem por racerx »

Galera, meu carro ta 18mil e poucos km rodados. Não sei se foi falado em algum tópico, mas me aproximo da 2a revisão e estou com medo de instalar essa válvula agora, apesar de estar com racechip e sentindo que a original não aguenta o tranco, por conta da garantia... Alguem aí ja mandou carro pra revisão com racechip e bov ou outros ups? Eu mesmo instalo meus ups geralmente e confesso que só de pensar em tirar tudo depois de instalado já da uma preguiça. Além do que em outra ocasião já jogaram fora um k&n inbox meu !!
abraços
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Ronaldo Gualberto
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Re: REMAP - Problema válvula original

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Mandei o meu pra primeira revisao, com racechip, blow forge e K&N (filtro só troca na segunda revisao), não falaram nada, não viram nada.

Agora no caso de uma garantia, que eu retiraria os itens.

Ande como Racechip no trim 4 até trocar sua blow, senão .....

abs

Ronaldo
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racerx
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Re: REMAP - Problema válvula original

Mensagem por racerx »

Po blz! Então vou tirar só o filtro ou pedir pra não trocarem. Qto a blow e a regulagem no trim 4, tarde demais...kkk qdo chegou instalei como veio e to andando assim, e a pressão não segura e costuma falahar como se a central estivesse liberando... o teorico pico de potencia a 6mil rpm nunca vi, pq qdo chega lá a valvula stock já abriu o bico faz tempo.. Ronaldo, vc ta com downpipe? Se sim qual a tua experiecia?To querendo deixar o ds mais solto, então acho que vou meter a cara no decat com espaçador pra não disparar nenhuma cel.
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Ronaldo Gualberto
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Re: REMAP - Problema válvula original

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

racerx escreveu:Po blz! Então vou tirar só o filtro ou pedir pra não trocarem. Qto a blow e a regulagem no trim 4, tarde demais...kkk qdo chegou instalei como veio e to andando assim, e a pressão não segura e costuma falahar como se a central estivesse liberando... o teorico pico de potencia a 6mil rpm nunca vi, pq qdo chega lá a valvula stock já abriu o bico faz tempo.. Ronaldo, vc ta com downpipe? Se sim qual a tua experiecia?To querendo deixar o ds mais solto, então acho que vou meter a cara no decat com espaçador pra não disparar nenhuma cel.

Blz, quanto ao escape sóo retirei o abafador intermediário, mas não vou fazer mais nada, pra mim já está perfeito.

abs
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Catucci
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Re: REMAP - Problema válvula original

Mensagem por Catucci »

Uma dúvida, é necessário trocar o kit completo- http://www.forgemotorsport.co.uk/conten ... t=FMDVDS3R" onclick="window.open(this.href);return false; ou podemos trocar apenas a Blow off adaptor ? - http://www.forgemotorsport.co.uk/conten ... ct=FMDVMCS" onclick="window.open(this.href);return false;

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DS3 RJ
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Re: REMAP - Problema válvula original

Mensagem por DS3 RJ »

Comprei a Go Fast Bits DV+ (GFB DV+)
Resolve o problema da valvula original que nao aguenta a pressao maior depois do remap.
Bem mais simples de instalar.
Bem mais barato que a solução da FORGE.
Paguei U$134.00

http://www.gfb.com.au/" onclick="window.open(this.href);return false;

Catucci
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Re: REMAP - Problema válvula original

Mensagem por Catucci »

Valeu a dica! Vou comprar esta!

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ceschim
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Re: REMAP - Problema válvula original

Mensagem por ceschim »

DS3 RJ escreveu:Comprei a Go Fast Bits DV+ (GFB DV+)
Resolve o problema da valvula original que nao aguenta a pressao maior depois do remap.
Bem mais simples de instalar.
Bem mais barato que a solução da FORGE.
Paguei U$134.00

http://www.gfb.com.au/" onclick="window.open(this.href);return false;

No site da forge tbm tem um adaptador tipo esses - http://www.forgemotorsport.com/content. ... ct=FMDVMCS" onclick="window.open(this.href);return false; -... e disse que as esses adaptadores readmitem ar quente na recirculação... e isso pode afetar a durabilidade da turbina. Alguém ai sabe dizer se isso procede? o Adaptador desse link acima é a mesma coisa que essa da Go Fast ?

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DS3 RJ
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Re: REMAP - Problema válvula original

Mensagem por DS3 RJ »

Esse adaptador da FORGE só faz barulho! Espirro
E não resolve o problema que a pressão maior do remap faz com a válvula original.
Para resolver precisa do kit completo FORGE.
O com Final R não faz barulho e o com Final A faz barulho, nos dois casos funcionam muito bem.
Já a solução da GFB DV+, troca a parte "ruim" de plástico original, por um pistão de bronze usinado em uma CNC, troca molas da válvula e o corpo por um de alumínio.
Porém mantém a parte boa que é o funcionamento eletrônico da solenoide controlada pela ECU.
Outro lado bom, na original, a solenoide funciona aberta ou fechada. Com a GFB DV+, a engenharia aplicada conseguiu fazer com que ela trabalhasse de uma maneira mais eficaz não perdendo a pressão da turbina e diminuindo assim o lag.
A solução da FORGE funciona muito bem, porém, optei pela mais simples onde eu possa desmontar pra levar na revisão.

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