Deve ter travado a valvula, desmonta e passa um pouco de oleo no pistao..dedatec escreveu:O meu esta com REMAP e válvula original, sem problemas, ai ontem chegou a válvula Dv+, e na 1ª pisada o carro perdeu toda a potencial e apareceu SERVICE no painel. Nossa o carro ficou forte demais com essa válvula, não sei se foi pressão demais, 2ª vou resetar e dar uma lenha no carro pra ver se acende de novo
-
- Mensagens: 775
- Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: DS3
Re: REMAP - Problema válvula original
-
- Mensagens: 49
- Registrado em: Sáb Ago 29, 2015 1:01 am
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Carro Atual: Ds3
Re: REMAP - Problema válvula original
cauemarques já sou Exper em montar essas DV, Audi, Bmw, sempre lubrifico tudo, antes de montar ainda faço um pouco de pressão nas molas e depois monto, vou passa o Scan 1º. oq fiquei triste é que a original estava aguentando lenha de boa , ai fui para o trabalho hoje e pimba, Ds3 com 50Cv
-
- Mensagens: 49
- Registrado em: Sáb Ago 29, 2015 1:01 am
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Carro Atual: Ds3
Re: REMAP - Problema válvula original
Cauemarques, vc falou e fui desmontar agora 00:15 kkkkk, ai para minha surpresa estava com a mola da valvula original PQP, vamos montar de novo.
Boa noite
Boa noite
- rpmstore
- Mensagens: 368
- Registrado em: Qui Abr 24, 2014 3:07 pm
- Estado: PR
- Cidade: Londrina
- Carro Atual: A3 Sportback 2.0T
- Localização: Londrina, PR
- Contato:
Re: REMAP - Problema válvula original
Gente na rpmstore diz que é t9352.. Onde está escrito que é t9351?
Tapatalkin!
Tapatalkin!
-
- Mensagens: 41
- Registrado em: Sáb Out 18, 2014 12:11 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: DS3
Re: REMAP - Problema válvula original
a correta é a T9352
http://gfb.com.au/products/blow-off-and ... ion-by-gfb" onclick="window.open(this.href);return false;
abs
http://gfb.com.au/products/blow-off-and ... ion-by-gfb" onclick="window.open(this.href);return false;
abs
DS3 Preto/SpeedBuster/GFB DV+/K&N/Lanterna 3D/Adesivos Racing/Gas Pedal
- rpmstore
- Mensagens: 368
- Registrado em: Qui Abr 24, 2014 3:07 pm
- Estado: PR
- Cidade: Londrina
- Carro Atual: A3 Sportback 2.0T
- Localização: Londrina, PR
- Contato:
Re: REMAP - Problema válvula original
Alias estamos fechando o lote de compra da dv+ com desconto para clube. Quem quer participar por favor postar no tópico.
Tapatalkin!
Tapatalkin!
-
- Mensagens: 12
- Registrado em: Qui Dez 04, 2014 8:27 pm
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Carro Atual: New Civic
Re: REMAP - Problema válvula original
Galera, estou com um problema. Meu tio instalou o racechip ultimate no ds3 dele a algum tempo e estava tudo certo, carro rodando perfeito. Ele não chegou a trocar a blow off. Até que ele veio falar comigo essa semana que o carro quando ele tira o pé do acelerador da uma trepidada. ele retirou o racechip e o carro voltou ao normal. Depoie ele recolocou o chip e voltou a dar o mesmo problema. A questão é : Qual a melhor opção agora ? trocar a blow pela da FORGE ou fazer a adaptação com a GFB ? E será que essa trepidação é da BLOW ou será que é algo da turbina ? Aguardo ajuda de vocês, grande abraço !
-
- Mensagens: 31
- Registrado em: Seg Set 07, 2015 10:00 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: ds3
Re: REMAP - Problema válvula original
A minha valvua original, quando liga o carro em dias frios, trava aberta também, mas depois de algumas aceleradas sempre fica td normal.Leandro JP escreveu:Fala Pessoal, tudo joia?
Alguem ai teve problemas com a Valvula da Forge?
A minha ta travada aberta em marcha lenta, porem o comportamento do carro esta normal.
Alguem sabe o q pode ser?
-
- Mensagens: 24
- Registrado em: Dom Jul 12, 2015 6:43 pm
- Estado: PR
- Cidade: Pato Branco
- Carro Atual: 308
Re: REMAP - Problema válvula original
Boa tarde pessoal. O meu carro está com essa blow off DV e remap. De uns dias pra cá ela está fazendo um barulho estranho quando acelera e tira o pé. Parece um espirro falhado com alguma coisa vibrando. Se acelerar bem forte e trocar as marchas a uns 6 mil rpm, fica tudo normal, sem espirro ou algo do gênero. Mas se acelerar ate uns 4.500 e soltar o acelerador bruscamente, ele faz esse espirro estranho e liga a luz do service e consequentemente desliga a turbina. Será que deu pau na blow? sera que desmontar e fazer limpeza resolve? Foda que comprei o carro assim, e a oficina que fez o serviço de troca e remap fica a uns mil km daqui. Sem chance de levar la.