Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Caraca vcs viram? DS3 completo 91.230,00

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Segundo a Revista Roda Viva, toda a linha DS será importada para o Brasil da China e com preços mais competitivos segundo decisão da PSA, inclusive o DS5 virá com motor 1.8 turbo de 200 CV, tem previsão tb para uma SUV.

Vamos ver.
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

marcoscabral.bhz
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Jan 23, 2014 12:11 pm
Estado: MG
Cidade: Nova Lima
Carro Atual: DS3

Re: Caraca vcs viram? DS3 completo 91.230,00

Mensagem por marcoscabral.bhz »

Sim, o DS3 2016 será totalmente diferente! Claro que vai chegar somente em 2017, no Brasil. O DS3 2015 é apenas um facelift. Mudaram a frente, lanternas 3D, GPS e o assistence break que freia o carro sozinho em velocidades baixas. Isso é carro novo? Tem que aumentar o preço pois os faróis, lanternas e esse lance do freio são muito melhores e tecnológicos. Você deve colocar no google: New DS3 2016 coming... e verá as imagens que um site inglês conseguiu. Outro carro... O DS3 já está no mercado desde 2010 e nada mais natural modernizar a carroceria e interior....

marcoscabral.bhz
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Jan 23, 2014 12:11 pm
Estado: MG
Cidade: Nova Lima
Carro Atual: DS3

Re: Caraca vcs viram? DS3 completo 91.230,00

Mensagem por marcoscabral.bhz »

Não conheço essa revista roda viva, mas duvido que a linha DS virá da China no futuro. O DS3 é feito em Poissy, França. Os motores THP também são feitos na fabrica da PSA do norte da França. Os futuros motores da linha DS já estão definidos pela PSA: vai continuar o THP com cambio manual e entra o Pure Tech automatizado, para quem não faz questão de desempenho e não gosta de carro manual. Já é assim na Europa. Se a revista roda viva diz que virá com 180 cv, é apenas uma calibração novo do THP. Esse motor continua ganhando prêmios na Europa e não deixará de equipar toda a linha DS nos próximos anos.

MFalk
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Ago 07, 2014 9:58 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: Ds5

Re: Caraca vcs viram? DS3 completo 91.230,00

Mensagem por MFalk »

Paguei 99 k no meu DS5 2013...

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Caraca vcs viram? DS3 completo 91.230,00

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

marcoscabral.bhz escreveu:Não conheço essa revista roda viva, mas duvido que a linha DS virá da China no futuro. O DS3 é feito em Poissy, França. Os motores THP também são feitos na fabrica da PSA do norte da França. Os futuros motores da linha DS já estão definidos pela PSA: vai continuar o THP com cambio manual e entra o Pure Tech automatizado, para quem não faz questão de desempenho e não gosta de carro manual. Já é assim na Europa. Se a revista roda viva diz que virá com 180 cv, é apenas uma calibração novo do THP. Esse motor continua ganhando prêmios na Europa e não deixará de equipar toda a linha DS nos próximos anos.
A PSA abriu uma mega fabrica em 2012 na China e vendeu ações para um grupo chinês. Vão fazer sim um DS5 de 200 CV. venderam ações para evitar a quebra na Europa. Que venha para melhorar.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

joão
Mensagens: 23
Registrado em: Qua Jul 16, 2014 12:33 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: 3008

Re: Caraca vcs viram? DS3 completo 91.230,00

Mensagem por joão »

Duro é que sai da concessionária perde um monte de R$...essa é minha dúvida na hora de comprar

Nono
Mensagens: 161
Registrado em: Qua Jun 25, 2014 11:24 pm
Estado: CE
Cidade: Natal
Carro Atual: ds3

Re: Caraca vcs viram? DS3 completo 91.230,00

Mensagem por Nono »

sem contar que se a citroen não vender carros da linha DS , ai só Deus sabe quando vai abrir uma cc DS aqui em maceio.... kkkk

Avatar do usuário
DS3 RJ
Mensagens: 469
Registrado em: Qua Abr 02, 2014 8:09 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: PEUGEOT 2008 THP

Re: Caraca vcs viram? DS3 completo 91.230,00

Mensagem por DS3 RJ »

[quote="joão"]Duro é que sai da concessionária perde um monte de R$...essa é minha dúvida na hora de comprar[/quot]
Tem que apertar o botão do "fodacy", não faz essa conta senao nao fecha... :shock:

Eslipe
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Ago 03, 2014 10:51 am
Estado: PE
Cidade: Olinda
Carro Atual: ds4

Re: Caraca vcs viram? DS3 completo 91.230,00

Mensagem por Eslipe »

DS3 RJ escreveu:
joão escreveu:Duro é que sai da concessionária perde um monte de R$...essa é minha dúvida na hora de comprar[/quot]
Tem que apertar o botão do "fodacy", não faz essa conta senao nao fecha... :shock:
Ehehehe, realmente se pensar muito na revenda, não compra, fiquei quase dois meses na duvida, um dia me deixei levar pela emoção e fechei negocio, não me arrependo. :lol:

Responder