Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
augustocrd2
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Jan 25, 2014 5:51 pm
Estado: SP
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3
Localização: Santos e São Paulo

Dei uma ralada! #$%&#%$&#!

Mensagem por augustocrd2 »

Dei uma raladinha de leve na coluna do meu prédio, #$%&#%$&#, será que sai com polimento? :oops: :evil: :?:

EvandroC
Mensagens: 93
Registrado em: Qua Fev 26, 2014 3:19 am
Estado: PR
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3

Re: Dei uma ralada! #$%&#%$&#!

Mensagem por EvandroC »

Vixi que azar ein, foi bem de leve? Dependendo como for sai, mas so vendo mesmo. Coloca uma foto mpra ajudar

augustocrd2
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Jan 25, 2014 5:51 pm
Estado: SP
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3
Localização: Santos e São Paulo

Re: Dei uma ralada! #$%&#%$&#!

Mensagem por augustocrd2 »

Vou tirar uma foto...Se fosse daqui a um ano acho que não ligaria tanto, mas com uma semana! É foda, levei na css e me disseram que pegou um pouco da tinta, mesmo assim vou tentar dar uma polida pra ver se sai. :cry:

augustocrd2
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Jan 25, 2014 5:51 pm
Estado: SP
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3
Localização: Santos e São Paulo

Re: Dei uma ralada! #$%&#%$&#!

Mensagem por augustocrd2 »

http://imgur.com/QUgdbn2" onclick="window.open(this.href);return false;

augustocrd2
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Jan 25, 2014 5:51 pm
Estado: SP
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3
Localização: Santos e São Paulo

Re: Dei uma ralada! #$%&#%$&#!

Mensagem por augustocrd2 »

A primeira ralada a gente nunca esquece! Como foi a de vcs? :roll:

hardxbone
Mensagens: 61
Registrado em: Sáb Nov 03, 2012 12:03 pm
Estado: PR
Cidade: Guarapuava
Carro Atual: ds3/Fusca

Re: Dei uma ralada! #$%&#%$&#!

Mensagem por hardxbone »

Relaxa cara, sei que vc tá p... da cara, qlq um ficaria. Mas vendo as fotos, foi muito de leve mesmo, deixa a raiva passar, depois de uns dias que vc vai avalia se compensa consertar, de cabeça quente a vontade é de consertar na hora, talvez depois de uma semana vc nem ligue. Outra vc mora em sampa, qd morava aí, eu batia (batiam) e sempre ralavam meu carro, se fosse ficar consertando td que aparecia, acho que ia ficar mais sem carro que com ele.

Outro dia o fdp parou do lado do meu fusca que tava com 1k km, novinho mesmo, abriu a porta e fez um amassado, qd vi, qs me abriu uma úlcera estomacal, mas não consertei, hj qd eu olho, te confesso que nem ligo, são coisas que acontecem.

Abraço!!

augustocrd2
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Jan 25, 2014 5:51 pm
Estado: SP
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3
Localização: Santos e São Paulo

Re: Dei uma ralada! #$%&#%$&#!

Mensagem por augustocrd2 »

Valeu meu brother pelas palavras, vc sabe como a gente se sente, um tempão juntando grana pra comprar o carro dos meus sonhos, mas beleza segunda feira vou dar uma polida e ver como fica, depois posto foto. Abraço!

Daniel Cunha
Mensagens: 134
Registrado em: Qua Jan 15, 2014 1:58 pm
Estado: SP
Cidade: Mairiporã
Carro Atual: ds3

Re: Dei uma ralada! #$%&#%$&#!

Mensagem por Daniel Cunha »

augustocrd2 escreveu:A primeira ralada a gente nunca esquece! Como foi a de vcs? :roll:
Isso acontece por mais cuidado q a gente tome, da até uma depre na hora do acontecido , mas se a gente ficar arrumando todos minimos detalhes q surgem a gente vira escravo do carro ... Não esquenta não !!!o consolo é q foi vc quem fez o foda é qdo a gente estaciona no shopping ou no mercado e na volta tem la a surpresinha . Outro dia parei no shoppiing e um corolla com uma mulher e seus incontaveis filhos sairam pela porta traseira abrindo igual a porta da geladeira da casa deles kkk resultado uma bela portada um ovinho na lateral ,nem um pedido de desculpas e um olhar da mulher de desprezo pelo meu cuidado ... Não fez nada con cerinha sai kkk E quando iria tirar satisfações , descarregar o verbo,minha esposa pediu para deixar para la ,q não estragassemos o passeio. No outro dia martelinho de ouro e menos 80 reais na conta kkkk mas é assim a grande maioria não tem esse zelo !!!

Wilson
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Jan 25, 2014 4:02 pm
Estado: SP
Cidade: Nova Granada
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Dei uma ralada! #$%&#%$&#!

Mensagem por Wilson »

Concordo cem por cento com o daniel cunha e o hardxbone. Um ou outro descuido sempre acontece. Comprei meu DS3 já usado e ele veio com um amassadinho bem pequeno na porta direita, do lado da maçaneta. Procurei um martelinho de ouro e, depois de examinarem, me disseram que não valia a pena mexer porque é um ponto em que há reforço interno. Agora já quase não ligo.
Será que a sua raladinha não se resolve com micropintura ?
Dê uma olhada: http://youtu.be/-09rP1vWw6c" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraço.

Responder