Vou tirar uma foto...Se fosse daqui a um ano acho que não ligaria tanto, mas com uma semana! É foda, levei na css e me disseram que pegou um pouco da tinta, mesmo assim vou tentar dar uma polida pra ver se sai.
Relaxa cara, sei que vc tá p... da cara, qlq um ficaria. Mas vendo as fotos, foi muito de leve mesmo, deixa a raiva passar, depois de uns dias que vc vai avalia se compensa consertar, de cabeça quente a vontade é de consertar na hora, talvez depois de uma semana vc nem ligue. Outra vc mora em sampa, qd morava aí, eu batia (batiam) e sempre ralavam meu carro, se fosse ficar consertando td que aparecia, acho que ia ficar mais sem carro que com ele.
Outro dia o fdp parou do lado do meu fusca que tava com 1k km, novinho mesmo, abriu a porta e fez um amassado, qd vi, qs me abriu uma úlcera estomacal, mas não consertei, hj qd eu olho, te confesso que nem ligo, são coisas que acontecem.
Valeu meu brother pelas palavras, vc sabe como a gente se sente, um tempão juntando grana pra comprar o carro dos meus sonhos, mas beleza segunda feira vou dar uma polida e ver como fica, depois posto foto. Abraço!
augustocrd2 escreveu:A primeira ralada a gente nunca esquece! Como foi a de vcs?
Isso acontece por mais cuidado q a gente tome, da até uma depre na hora do acontecido , mas se a gente ficar arrumando todos minimos detalhes q surgem a gente vira escravo do carro ... Não esquenta não !!!o consolo é q foi vc quem fez o foda é qdo a gente estaciona no shopping ou no mercado e na volta tem la a surpresinha . Outro dia parei no shoppiing e um corolla com uma mulher e seus incontaveis filhos sairam pela porta traseira abrindo igual a porta da geladeira da casa deles kkk resultado uma bela portada um ovinho na lateral ,nem um pedido de desculpas e um olhar da mulher de desprezo pelo meu cuidado ... Não fez nada con cerinha sai kkk E quando iria tirar satisfações , descarregar o verbo,minha esposa pediu para deixar para la ,q não estragassemos o passeio. No outro dia martelinho de ouro e menos 80 reais na conta kkkk mas é assim a grande maioria não tem esse zelo !!!
Concordo cem por cento com o daniel cunha e o hardxbone. Um ou outro descuido sempre acontece. Comprei meu DS3 já usado e ele veio com um amassadinho bem pequeno na porta direita, do lado da maçaneta. Procurei um martelinho de ouro e, depois de examinarem, me disseram que não valia a pena mexer porque é um ponto em que há reforço interno. Agora já quase não ligo.
Será que a sua raladinha não se resolve com micropintura ?
Dê uma olhada: http://youtu.be/-09rP1vWw6c" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraço.