Espaço para cada usuario poder publicar individualmente sua modificações, personalizações e anexar esse link na sua assinatura. Não serão permitidas respostas a estes tópicos; a discussão deverá ser feita na área de "Personalização" ou "Mecânica e Manutenção".
Noisesteel
Mensagens: 573
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 3:15 pm
Estado: SC
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3 White Devil

Re: DS3 do Evandro

Mensagem por Noisesteel »

Evandro, tem tudo pra gostar pacas desse set. Estive acompanhando seu tópico lá no Autoforum. Em breve vou transplantar o meu set pro DS também. Mas vou usar um tablet de HU.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine

Avatar do usuário
dehydrate
Mensagens: 150
Registrado em: Dom Out 13, 2013 8:28 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: DS3

Re: DS3 do Evandro

Mensagem por dehydrate »

Parabéns pelo carro evando!!! Estava pensando em fazer o teto prata também no meu!! Fica legal!! :D


Agora, sensacional o som heim!? Não sabia que o cabo da shok era tão caro :'( :'(
Estou com uns equips parados e enrolando pra montar... Pq não quero perder as funções do volante.. e oq mais me chateia é o som original não ter RCA hahahaha

Vc vai perder as funções do volante?
Imagem

EvandroC
Mensagens: 93
Registrado em: Qua Fev 26, 2014 3:19 am
Estado: PR
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3

Re: DS3 do Evandro

Mensagem por EvandroC »

Hehe, tomara mesmo Noisesteel, na verdade eu nunca tive som nenhum em carro meu, era somente som original, então acho que vou gostar mto mesmo, li bastante antes de decidir por este set para fazer tudo certinho e não ficar trocando depois, hehe. Tablet de HU? Nunca tinha ouvido falar, deve ficar muito show, hehe. E as saidas pro som? como fica? tem algum modelo específico de tablet voltado para som?

Obrigado dehydrate, realmente gostei do resultado do prata, não dá aquele contraste do preto com branco, mas dá um contraste legal ficando com uma cor bonita, eu gostei bastante do resultado :D. Hehe, então esses da shok o mais grosso o 0awg é ignorante de grosso, acho que por isso que é meio caro, mas eu pensei assim, se for pra fazer, melhor fazer bem feito e somente uma vez, pois depois vc acaba querendo trocar, melhorar, melhorar de novo e acaba gastando muito mais do que se fizer uma vez só bem feito, hehe. Mas tbem aquela coisa, eu achei meu set mto carooo, acho que entre 2 e 4 mil dá pra montar um set mto legal para SQ e sem gastar mto.

Então sobre os controles no volante eu comprei o Connects2 CTSCT008, que me recomendaram para não perder as funções do volante, acredito que tudo vá continuar funcionando. O link dele é:

http://www.dynamicsounds.co.uk/connects ... pport.html

Eu tbem tinha esse medo de ficar sem os controles do volante, porém o som do DS3 é desprezível, pior até que o meu som original do corolla, kkkkk.

abraco,

Evandro

Avatar do usuário
dehydrate
Mensagens: 150
Registrado em: Dom Out 13, 2013 8:28 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: DS3

Re: DS3 do Evandro

Mensagem por dehydrate »

Poxa nunca teve som? E vai começar com um set top desses? ai sim heim cara!! hahahaha mandou muito... Pior que isso é igual motor.. começou mexer fudeu!! Mas com ctz vc estará satisfeito²³³¹¹²!!! é SQ mas vai bater muito bem viu?! hahahaha DSzim vai virar ao contrario!! hahahahaa Já sabe qdo pega ele?? Vc vai ficar :shock: :shock: :shock: :shock: priemeira vez q escutar!!

é foi o que gastei no meu.. 4k. Ficou legal!! Mas nem aos pés do seu! hahahaha

outra dúvida, esse som vc vai por aonde? Pq se tirar o original perde os controles do computador de bordo não? hahahah tinha esquecido de perguntar isso também = [
Imagem

EvandroC
Mensagens: 93
Registrado em: Qua Fev 26, 2014 3:19 am
Estado: PR
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3

Re: DS3 do Evandro

Mensagem por EvandroC »

Nunca, o maximo de som era o home theater aqui de casa, kkk, que não é grandes coisas, huahua. Então acabei de ligar para os caras da Maruo som e me falaram que amanhã cedo tá pronto :D :D quero só ver. Hehe, como gosto de rock me recomendaram esse sub ai da JL de 8, nada barato, mas dizem bater bem rapido para meu estilo de musica, hehe. Huahua, pois é acho que vou me surpreender com a qualidade, tentei fazer tudo certinho pra não ter que mexer mais, mas é bem isso que vc falou é igual a motor e depois que mexe uma vez sempre quer mexer de novo, hehe, eu coloquei racechip, kn in box e blow, se tivesse algo a mais pra colocar e que não precisasse mexer tanto no motor eu até mexeria, mas vou tentar me segurar, hehe, já gastei dinheiro demais....

hehe, tá ótimo o seu, deve estar show de bola, meu irmão que manja de som e como eu sempre digo pra ele, esses equipamentos começam a ficar muito caro para pouco ganho de performance e só um ouvido treinado para ver a real diferença, e como eu não tenho ouvido treinado qualquer coisa vai ser melhor do que aquele original kkk. É como aqueles champagnes caros, tem que ter bom gosto pra tomar, como eu não tenho já prefiro aqueles baratos, vermelhinhos e bem docinho kkk.

Cara subustitui o original do carro, será que vai perder as funcoes?? :( essa parte do mais preocupado, achei que com o connect2 ele resolveria todos esses problemas.

Bom mas amanha to la de plantão na loja, depois posto as fotos da montagem e tbem o que achei, hehe.

abraco,

Evandro

Noisesteel
Mensagens: 573
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 3:15 pm
Estado: SC
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3 White Devil

Re: DS3 do Evandro

Mensagem por Noisesteel »

Evandro ... Me parece que com essa interface os comandos do CB se mantêm, e o controle se dá pelo controle de volante. Caso tenha algum problema, existe a solução de colocar o player original no porta-luvas (meio gambi, mas já fiz no 307).
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine

EvandroC
Mensagens: 93
Registrado em: Qua Fev 26, 2014 3:19 am
Estado: PR
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3

Re: DS3 do Evandro

Mensagem por EvandroC »

Obrigado Noise, tomara que de certo sim, ficar com o player original é froid, hehe, mas se for a unica opcao melhor colocar, hehe, valeu pela dica :D

Segue o link com as fotos da montagem que me enviaram :) no link tem todas as fotos.

https://picasaweb.google.com/1040388476 ... 2014050402

Montando porta-malas
https://lh6.googleusercontent.com/-KiLzWnOOAVI/U3YumBNTHKI/AAAAAAAAG54/tM8c3O9sdzI/s640/DSC00496.JPG
https://lh6.googleusercontent.com/-rSFrnXrVwNU/U3Yu_LazV7I/AAAAAAAAG8Y/7zbO7B-YkoU/s640/DSC00517.JPG
Colocaram até leds para iluminar :D
https://lh4.googleusercontent.com/-FEx1m_57a2w/U3YvABLRvLI/AAAAAAAAG8g/k0l5K8wfrjE/s640/DSC00518.JPG

Colunas
https://lh5.googleusercontent.com/-6uVGf0WBtbM/U3Yu29QvzOI/AAAAAAAAG7k/qlYXQFBS1Oc/s640/DSC00509.JPG

Chegou tbem a capa dos freios da brembo, achei que o plastico parece meio frágil, mas acho que vou arriscar instalar.
https://lh3.googleusercontent.com/-052qkhAJivY/U3YvX0kpz4I/AAAAAAAAG8w/fV5GOVfHdgI/s912/20140515_150121.jpg

Noisesteel
Mensagens: 573
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 3:15 pm
Estado: SC
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3 White Devil

Re: DS3 do Evandro

Mensagem por Noisesteel »

Bom bom! Aproveitando ... Você vai no encontro em Curitiba no dia 24?
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine

Avatar do usuário
dehydrate
Mensagens: 150
Registrado em: Dom Out 13, 2013 8:28 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: DS3

Re: DS3 do Evandro

Mensagem por dehydrate »

Pooooorrraaaa que top o trabalho!! Parabens man!! Vc vai se surpreender com ctz !! Parabens!!!!! Sensacional!

O meu tava bom, me atendia! Mas desde que troquei de carro ta em uma caixa hahahaah pq nao quero ficar sem os comandos tanto do som quanto do computador de bordo. Vamos ver se der certo no seu faco no meu tb hahahahhaa
Imagem

Responder