Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
Dec0S3
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Mar 24, 2014 3:30 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: I30

Apresentando - Dec0

Mensagem por Dec0S3 »

Prazer pessoal, muito prazer.

Estou chegando no fórum para conhecer um pouco mais sobre o DS3, pois estou com um em vista para compra e nada melhor do que entrar em uma boa comunidade na internet para saber as impressões e possibilidades em relação ao carro.

Sou novo aqui, porém nada novo em relação à Citroen ou comunidades relacionadas na internet. Durante muito tempo fui usuário bem ativo no C4 Clube (tinha um C4 VTR Prata) e conheço a maioria dos fundadores por ir muito aos encontros e viagens (sei que muitos transitam por aqui).

Faz tempo que não vejo o pessoal (até por culpa minha), mas a verdade é que andei durante muito tempo com outras preocupações pessoais na cabeça, então tive que me afastar, mas hoje as coisas estão melhores.

Enfim, indo ao assunto, eu tinha um Cruze LT que foi-se embora nas ultimas enchentes de SP (Perda Total) em tendo em vista o recebimento do prêmio do seguro (valor de tabela FIPE - ano 2013), andei ultimamente pensando em voltar para a Citroen.

O preço do DS3 0km está proibitivo, assim sempre esperei os primeiros usados aparecerem no mercado (já contando com a bela desvalorização que os carros de "nicho" da Citroen sempre apresentam), e foi aí que vi aqui na região da pompéia em SP um DS3 vermelho sólido, 2012/2013, com 17mil km, por iniciais R$ 59.800,00, o carro era de Diretoria da Citroen.

O preço está condizente? Achei interessante a opção, tendo em vista que o carrinho ainda está na garantia.

Abraços.

Avatar do usuário
rdbpereira
Mensagens: 577
Registrado em: Qua Ago 07, 2013 7:14 pm
Estado: RO
Cidade: Cacoal
Carro Atual: DS3
Localização: CACOAL / RO

Re: Apresentando - Dec0

Mensagem por rdbpereira »

Seja bem-vindo ao Clube.
http://imageshack.com/a/img809/2681/9yvg.jpg
Rodrigo Pereira - Guarulhos / SP.

Avatar do usuário
Lincão
Mensagens: 2475
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 2:32 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 e 106
Contato:

Re: Apresentando - Dec0

Mensagem por Lincão »

Grande Dec0!!

Está sumido mesmo! Seja bem vindo por aqui também, amigo!!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook

Responder