Compartilhe aqui as fotos e vídeos do seu DS.
RFF
Mensagens: 76
Registrado em: Qua Fev 12, 2014 9:58 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: Tsi X DS3

Mensagem por RFF »

BLACKBOX Eu já tive um jetta tsi 11/12 top com unichip e abafador esportivo, carro andava muito....

Meus atuais carros são o ds3 e uma bmw 320i 2013 f30 2.0T com unichip.....

Ainda tive de 2011 a 2012 um a3 2.0TFSI tb com unichip....

Portanto conheço um pouquinho sobre carros e sei muito bem os estragos q esse ds3 faz por aí e falo isso com base nos carros q tenho e já tive....

E olha q está original ainda hein......

Sendo assim, afirmo com a mais absoluta certeza: ds3 x jetta tsi dá briga boa e pelo meu feeling, até 180km/h mais ou menos, o ds3 na frente....

Pra terem idéia, fiz um comparativo com um amigo q tem um 408 thp com unichip(lembrando q meu ds3 está original) essa semana, resultado:em TODAS as puxadas levei ele(sempre saindo rolando) tranquilamente, conforme ia entrando a 2ª eu ia abrindo cada vez mais, puxamos no máximo até a 3ª e ele TOMOU legal e olha, conforme dito acima, o confronto foi ds3 originalzinho vs 408 thp unichip.....

Noisesteel
Mensagens: 573
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 3:15 pm
Estado: SC
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3 White Devil

Tsi X DS3

Mensagem por Noisesteel »

Jetta é mais forte em retomadas e em alta. Mas saindo PARADO (vulgo racha), o lag de saída do Jetta é muito grande, e o DS3 pula na frente sim (e o TSi vai buscar em alta). Saindo rolando a partir dos 100km/h, ambos andam juntos até 150km/h, e o Jetta começa a abrir.

DSG é coisa linda, mas é preciso lembrar que se for fazer o 0 a 100km/h, o DS3 só trocou de marcha 1 vez. Câmbio DSG tem boas vantagens nas retomadas, já que além de muito rápido, ele não vai errar o ponto de troca.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine

RFF
Mensagens: 76
Registrado em: Qua Fev 12, 2014 9:58 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: Tsi X DS3

Mensagem por RFF »

DS3 anda na frente em retomadas tb até uns 180km/h, não adianta, já testei, o carro é muito mais leve q o jetta, pesa 200kg a menos

28spawn
Mensagens: 43
Registrado em: Sex Out 05, 2012 1:15 am
Estado: SP
Cidade: Vinhedo
Carro Atual: TSI

Re: Tsi X DS3

Mensagem por 28spawn »

haha,

vou dar um pulo dia 6 pra compararmos na estrada o jetta TSI contra os ds's kkkkk

tenho um totalmente stock, dai vai dar pra ver TSI X ds3 stock, ds3 remap e ds3 capeta (do Felipe com seus 300000cvs rsrs)

em relação ao rolo do 0-100 do TSI é o seguinte, o jetta tem pouquissimo chão pra largar chutado e stock não tem como desabilitar o ESP, nem launch control pro DSG, launch control so com remap gringo do cambio, lembro que li que pra voce conseguir largar bem com ele tem que mudar muita coisa, tanto que muitas vezes vemos esses jettas em arrancadas tomando nas saidas e só buscando em 2a/3a marcha

resumindo o jeito é comparar e é claro que existem variações de potencia de ds pra ds (como de qualquer outro veiculo), se não me engano até uns 5% é bem possível por conta de amaciamento e folgas internas do motor

Daniel Cunha
Mensagens: 134
Registrado em: Qua Jan 15, 2014 1:58 pm
Estado: SP
Cidade: Mairiporã
Carro Atual: ds3

Re: Tsi X DS3

Mensagem por Daniel Cunha »

Legal tb vou estar lá...rsrs....acho que stock saindo parado até engatar a 4 o jetão não vem..depois segura peão ..rsrs que o jetta deve ir passando...agora se pegar um remap..com 200cv ja complica hein...e o do Felipe sem chances esse sim é o capeta 300cv ..tem uns videos dele comprovando o estrago...mas a gente se ve dia 06.. :D

28spawn
Mensagens: 43
Registrado em: Sex Out 05, 2012 1:15 am
Estado: SP
Cidade: Vinhedo
Carro Atual: TSI

Re: Tsi X DS3

Mensagem por 28spawn »

Encontrei um video que define bem a relação TSI e DS3



Ds3 arranca mais, mas o TSI busca.

Pra brincar com o Felipe tem que partir pra uma K04, ai o bicho pega!! hahahah

Noisesteel
Mensagens: 573
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 3:15 pm
Estado: SC
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3 White Devil

Re: Tsi X DS3

Mensagem por Noisesteel »

28spawn escreveu:Encontrei um video que define bem a relação TSI e DS3



Ds3 arranca mais, mas o TSI busca.

Pra brincar com o Felipe tem que partir pra uma K04, ai o bicho pega!! hahahah
TSi buscou mas não chegou na frente ...

Imagem
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine

28spawn
Mensagens: 43
Registrado em: Sex Out 05, 2012 1:15 am
Estado: SP
Cidade: Vinhedo
Carro Atual: TSI

Re: Tsi X DS3

Mensagem por 28spawn »

Sim! isso numa arrancada de 200mts, em 400 o Jetta estaria na frete, em uma pista mais longa, como uma rodovia como foi comentado no primeiro post, onde ambos tem de 3 a 5km pra acelerar provavelmente a Tiguan estaria na frente/bem proximos e ambos a mais de 200km/h

Daniel Cunha
Mensagens: 134
Registrado em: Qua Jan 15, 2014 1:58 pm
Estado: SP
Cidade: Mairiporã
Carro Atual: ds3

Re: Tsi X DS3

Mensagem por Daniel Cunha »

10,5 ds3 e 10,6 jetta nos 201 mts é que tenho visto mesmo ambos stock...repare que o jetta ja passa a 120 nos 201 mts contra 113 do Ds3 ou seja ele ja estava indo buscar...é isso ai poneis malditos a mais...da uma busca ds3 x gol no youtube...vão sair uns videos da pista de saltinho..ds3xfluence gt...ds3xcivicsi...ds3xaudi tt e etc... :D

Responder