Compartilhe aqui as fotos e vídeos do seu DS.
RFF
Mensagens: 76
Registrado em: Qua Fev 12, 2014 9:58 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: Tsi X DS3

Mensagem por RFF »

BLACKBOX Como falei minha 320i está com unichip e no tiro curto(em algumas ocasioes) o ds3 bota até na frente e nas vezes q a 320i vai na frente, o ds3 vai na bota, muito perto mesmo, já fiz esse teste outro dia, meu amigo pegou meu ds3 e eu pilotei a 320i......

E olha q o ds3 está original ainda hein.......

E olha q já puxei com jetta unichip com minha 320i unichipada e andei na frente, saindo no rolling de uns 60 até uns 130km/h fiquei pouquinho na frente.....

Daí vc pode tirar suas conclusões sobre o potencial do ds3.....

E como te falei, semana passada puxei de ds3(original) com meu amigo q tem um 408 thp com unichip e ele tá me procurando até agora rsrsrsrrs

Quarta feira boto o unichip hein.....

Aí o negócio vai ficar feio hein hauahuahauhauaha

Qto a 320i stock vs jetta tsi stock, eu acho q andam praticamente juntos sim......

Mas se sair parado, bau bau jetta tsi, sem chance alguma....

Pra andar junto vai ter q sair rolando.....

O mesmo vale pra ds3 x jetta tsi......

28spawn
Mensagens: 43
Registrado em: Sex Out 05, 2012 1:15 am
Estado: SP
Cidade: Vinhedo
Carro Atual: TSI

Re: Tsi X DS3

Mensagem por 28spawn »

Pelo que vejo 0-100 ate uns 130 pra ter diferença brutal mesmo só com tração integral ou uns pneus slick com suspensão preparada pra arrancada, tanto que em arrancada se da 0.5 segundos a mais isso significa o que? Meio carro, no máximo 1 carro, so que ja de 0-1000m a diferença se transforma em algo bemmm maior

olha ai nosso querido DS3 e seu primo 208GTI andando



O que justifica a diferença do DS pro 208?? Tempo de reação?

Pelo visto todos os carros 2.0T do brasil vão tomar pau desse 208 GTI se vier hein! hehehe

Se liga no JCW GT buscando o 208 fácil! Mas esse mini eh outros 500 né, 0-100 em 6.2s e tem os mesmos 200cv dos outros, seria o que essa magica? rsrs

já falei e repito, o Jetta não tem chão pra arrancada, nos EUA o Jetta é um Golf sedan, como tem o Golf GTI tem o Jetta GLI(TSI aqui), mas deixaram ele mais familiar, entao nada de launch control ou ESP off (so agora em 2013 que adicionaram o launch control por la nos EUA)

e também não tiro o mérito do conjunto do DS ser muito bem acertado

Daniel Cunha
Mensagens: 134
Registrado em: Qua Jan 15, 2014 1:58 pm
Estado: SP
Cidade: Mairiporã
Carro Atual: ds3

Re: Tsi X DS3

Mensagem por Daniel Cunha »

Caro Rff não era o meu Ds3 no video , kkkkk e vc tem q ir para algum psicologo kkkou por enquanto até marcar a consulta frequentar foruns de lamborguini , ferrari , naves intergalaticas ...aqui o forum é para proprietarios de um carro com 165 cv como bem descrito no texto acima se é q vc leu né... E Unichip só tenho uma coisa a falar """ ta serto """ kkk Com vc de boa até vc se tratar não tem mais assunto

Daniel Cunha
Mensagens: 134
Registrado em: Qua Jan 15, 2014 1:58 pm
Estado: SP
Cidade: Mairiporã
Carro Atual: ds3

Re: Tsi X DS3

Mensagem por Daniel Cunha »

Eu ja tinha visto esse video e olha trata-se do Ds3 racing com 200 cv . Eu fiquei até um pouco chateado mas estudando é mais q explicavel o pesoxpotencia e cambio curto . Tem uns videos do 208 contra o Ds3 e realmente a diferença é grande ... Eu acredito no cambio com relação curta !! A diferença do mini para o ds eu posso dizer com certeza q é cambio e alguns cavalinhios a mais. Tem um preparador amigo meu o Tonicão da Esther ele ja fez Ds e mini cooper sabe do q esta falando e relatou q o mini tem cambio 1, 2, 3 bem curtas o q da mais pegada e sensação de torque

28spawn
Mensagens: 43
Registrado em: Sex Out 05, 2012 1:15 am
Estado: SP
Cidade: Vinhedo
Carro Atual: TSI

Re: Tsi X DS3

Mensagem por 28spawn »

Pow Rff se você fizer o unichip não vou poder mais falar com você :( , a treta sua vai ser com os WRX, A3 stage 8, lance evo X, não nos abandoneeeeeeeee faz isso não :cry: nós gostamos do jeito que seu ds é dando benga em todo mundo, fumando uma maresia e criando novos pocotós a cada dia!!

Daniel Cunha
Mensagens: 134
Registrado em: Qua Jan 15, 2014 1:58 pm
Estado: SP
Cidade: Mairiporã
Carro Atual: ds3

Re: Tsi X DS3

Mensagem por Daniel Cunha »

28spawn escreveu:Pow Rff se você fizer o unichip não vou poder mais falar com você :( , a treta sua vai ser com os WRX, A3 stage 8, lance evo X, não nos abandoneeeeeeeee faz isso não :cry: nós gostamos do jeito que seu ds é dando benga em todo mundo, fumando uma maresia e criando novos pocotós a cada dia!!
Pensando melhor não vai se tratar não Rff o 28spawn ta certo kkkk vai ficar muito sem graça aqui kkk esse caso do seu Ds3 se autofecundando e dando poneis malditos a mais kkkk Nos podemos usa-lo na Nasa como propulsor do onibus espacial kkk nos do forum vamos fazer uma vaquinha para passar teu Ds no dino mas fiquei pensando q a maioria dos dinos estão calibrados para até 1500 cv hummm acho q teremos q importar um com maior capacidade né ..Vc topa fazer sem o Unichip??

RFF
Mensagens: 76
Registrado em: Qua Fev 12, 2014 9:58 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: Tsi X DS3

Mensagem por RFF »

E nego ainda fica batendo palma pra maluco dançar hauhauahauhauahua

Strada???? Palio????Mais uma vez hsuahuahauahuahauahuahauau descansa hauahauhauahuahauahua descansa hauhauahauahua

Só esqueceram de avisar pro cara do ds3 acelerar rsrsrsrsrrsrss

desde qdo fiat strada, palio e outras porcarias do gênero dão sufoco em ds3?? Só na cabecinha do doente aí de cima, pqp, é cada uma viu rsrsrsrsrrsrsrsrs

E o pior de tudo, o cara continua insistindo na mesma ladainha, na mesma conversinha fiada.....

Repito, nesses fóruns de carro a gente encontra cada doente q vou te contar uma coisa viu........

Pro outro doente aí de cima q é dono do santana tsi, ops, jetta tsi, cara caia na real tb, o jetta tsi não traciona, não bota a potencia q tem no chão, não transfere pro asfalto, vc acelera forte e o carro embola todo, o esp entra e o carro sai embolando.....

E a banheira(santana tsi) ainda tem um lag ridículo na arrancada, fazendo com q o carro demore quase 1 seg. pra sair da imobilidade, aí amigo bau bau, o outro já foi embora.....

Piada vcs.....

28spawn
Mensagens: 43
Registrado em: Sex Out 05, 2012 1:15 am
Estado: SP
Cidade: Vinhedo
Carro Atual: TSI

Re: Tsi X DS3

Mensagem por 28spawn »

Hehehe o importante é se divertir ninguém aqui além dos moderadores está trabalhando, quem quiser fala a abobrinha que quiser, mas claro, sem perder ao respeito hehhe

Infelizmente no país que moramos acho que dependendo do lugar que a pessoa, tem grande chance de os motores novos com injeção direta e turbo sofrerem por conta da qualidade de nossos combustíveis, mil vezes mais difícil ganhar 10 cv na troca de um combustível comum bom pra um podium, do que abastecer algo adulterado com mais álcool, água e outras coisas, ver quantos cavalos não serão perdidos e motores danificados

Vai saber só o coitado do ds não abasteceu com álcool disfarçado de gasolina

sr_batata
Mensagens: 168
Registrado em: Seg Jan 13, 2014 11:54 pm
Estado: SP
Cidade: Boa Esperança
Carro Atual: A1

Re: Tsi X DS3

Mensagem por sr_batata »

28spawn escreveu: Pelo visto todos os carros 2.0T do brasil vão tomar pau desse 208 GTI se vier hein! hehehe

Se liga no JCW GT buscando o 208 fácil! Mas esse mini eh outros 500 né, 0-100 em 6.2s e tem os mesmos 200cv dos outros, seria o que essa magica? rsrs

já falei e repito, o Jetta não tem chão pra arrancada, nos EUA o Jetta é um Golf sedan, como tem o Golf GTI tem o Jetta GLI(TSI aqui), mas deixaram ele mais familiar, entao nada de launch control ou ESP off (so agora em 2013 que adicionaram o launch control por la nos EUA)

e também não tiro o mérito do conjunto do DS ser muito bem acertado
Já foi dito em vários lugares que o 208 GTI vem abrasileirado, com quatro portas, mais pesado e com o nosso THP de 165, então não deve ser diferente do desempenho do DS3 não, a não ser que o câmbio venha muito curto. Se a sexta do DS3 não fosse uma overdrive, por exemplo, com as outras marchas um tantinho mais curtas, já daria uma boa diferença.

Sobre o JCW, é aquela velha questão de cavalaria não fazer tanto versão assim. Um torque levemente maior e uma curva de torque mais plana fazem muita diferença. Vide o Fluence GT, que é um capeta com seus magros 180cv...

Responder