Compartilhe aqui as fotos e vídeos do seu DS.
Noisesteel
Mensagens: 573
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 3:15 pm
Estado: SC
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3 White Devil

Re: Tsi X DS3

Mensagem por Noisesteel »

Nesse vídeo aí de cima o DS3 saiu cantando pneu uns 5 segundos uahahauau.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine

Daniel Cunha
Mensagens: 134
Registrado em: Qua Jan 15, 2014 1:58 pm
Estado: SP
Cidade: Mairiporã
Carro Atual: ds3

Re: Tsi X DS3

Mensagem por Daniel Cunha »

https://www.youtube.com/watch?v=HgvIlWeWV-8" onclick="window.open(this.href);return false;

Daniel Cunha
Mensagens: 134
Registrado em: Qua Jan 15, 2014 1:58 pm
Estado: SP
Cidade: Mairiporã
Carro Atual: ds3

Re: Tsi X DS3

Mensagem por Daniel Cunha »

https://www.youtube.com/watch?v=SIvCC89OBp4" onclick="window.open(this.href);return false;

Esse maldita relação curta da fiat em 1,2 e 3 é sobre isso que falava com o Rff ...ve o trabalho que da ...O ds3 só vai buscar qdo engata a 4 no fiat e deve ser ainda a 3 no Ds..depois espanca...mas ta comprovado ai o preju do nosso cambio longo de 1 e 2 marchas

28spawn
Mensagens: 43
Registrado em: Sex Out 05, 2012 1:15 am
Estado: SP
Cidade: Vinhedo
Carro Atual: TSI

Re: Tsi X DS3

Mensagem por 28spawn »

ahhaha, que bacana

o importante é que não faz muita diferença que carro anda mais, provavelmente quem comprou o ds tinha um foco (esportividade, pocket rocket, diversão) e quem comprou seu jetta/tiguan/fusca/ou a3 tinham outros (carro de família, viagens longas, pagação de pau kkkkkk) e com certeza ficou satisfeito com o negócio

que não ficou, simplesmente vai se desfazer do carro e ir atras de outro, como tenho visto muitas pessoas venderem ds3 por conta de " ah preciso de um porta malas maior" ou " quero um carro automático pro dia a dia"

fica o texto rdbpereira do topico "Saindo de um Jetta TSI para um DS3"
rdbpereira escreveu:Black você melhor do que ninguém pode dizer com todas as letras o que todo entusiasta consciente já sabe. O Jetta TSi é um baita carro (Sedã) e o DS3 também é um baita carro (Hacth). Não sei porque o povo insiste em querer duelar os dois modelos num comparativo que pende para ambos os lados dependendo do que enfocar. Todo mundo sabe que no quesito peso X potência o DS3 vai ser beneficiado no início e o Jetta supera no final. Quem já andou junto sabe disto.
A história só ficará diferente se chipar (Remapear de VERDADE).
Ontem estava na Ayrton Senna voltando para casa e presenciei um pega entre um Mini JCW, não sei se chipado e um Golf GTi novo.... Quando o JCW saiu, o Golf só pegou poeira. Chegou perto, mas passar e despachar não rolou não.
Então entre um DS3 (Stock) e um Jetta TSi (Stock) se você for bom piloto vai fazer um pega bacana até o Jetta emparelhar, duelar e provavelmente ficar na sua frente por pouco, mas vai ficar na sua frente.
Quer andar mais do que Jetta TSi, Fusca TSi, e demais???
Faça um bom up grade para a brincadeira ser divertida.
Eu tenho DS, sou fã de DS e sei o que um DS faz e o que não faz.
Só para ser realista, se você estiver em duas pessoas no DS e tentar andar com o Golf 1.4 TSi com um cara só você não vai humilhar ninguém, despachar ninguém e sumir do mapa como muitos falam aqui de boca cheia como se o DS batesse qualquer carro por aí.
Acho que o único em condição de fazer com todas as letras o que a maioria aqui vive dizendo que fez é o Felipe com o seu verdadeiro foguete.
Não estou sendo demagogo, nem querendo depor contra o DS, mas não aguento ver gente aqui dizendo que bate qualquer carro, de qualquer modo e etc.
Se diz que faz isto, grave e mostre para todos verem, como o Felipe faz.
Att.

Daniel Cunha
Mensagens: 134
Registrado em: Qua Jan 15, 2014 1:58 pm
Estado: SP
Cidade: Mairiporã
Carro Atual: ds3

Re: Tsi X DS3

Mensagem por Daniel Cunha »

28spawn escreveu:ahhaha, que bacana

o importante é que não faz muita diferença que carro anda mais, provavelmente quem comprou o ds tinha um foco (esportividade, pocket rocket, diversão) e quem comprou seu jetta/tiguan/fusca/ou a3 tinham outros (carro de família, viagens longas, pagação de pau kkkkkk) e com certeza ficou satisfeito com o negócio

que não ficou, simplesmente vai se desfazer do carro e ir atras de outro, como tenho visto muitas pessoas venderem ds3 por conta de " ah preciso de um porta malas maior" ou " quero um carro automático pro dia a dia"

fica o texto rdbpereira do topico "Saindo de um Jetta TSI para um DS3"
rdbpereira escreveu:Black você melhor do que ninguém pode dizer com todas as letras o que todo entusiasta consciente já sabe. O Jetta TSi é um baita carro (Sedã) e o DS3 também é um baita carro (Hacth). Não sei porque o povo insiste em querer duelar os dois modelos num comparativo que pende para ambos os lados dependendo do que enfocar. Todo mundo sabe que no quesito peso X potência o DS3 vai ser beneficiado no início e o Jetta supera no final. Quem já andou junto sabe disto.
A história só ficará diferente se chipar (Remapear de VERDADE).
Ontem estava na Ayrton Senna voltando para casa e presenciei um pega entre um Mini JCW, não sei se chipado e um Golf GTi novo.... Quando o JCW saiu, o Golf só pegou poeira. Chegou perto, mas passar e despachar não rolou não.
Então entre um DS3 (Stock) e um Jetta TSi (Stock) se você for bom piloto vai fazer um pega bacana até o Jetta emparelhar, duelar e provavelmente ficar na sua frente por pouco, mas vai ficar na sua frente.
Quer andar mais do que Jetta TSi, Fusca TSi, e demais???
Faça um bom up grade para a brincadeira ser divertida.
Eu tenho DS, sou fã de DS e sei o que um DS faz e o que não faz.
Só para ser realista, se você estiver em duas pessoas no DS e tentar andar com o Golf 1.4 TSi com um cara só você não vai humilhar ninguém, despachar ninguém e sumir do mapa como muitos falam aqui de boca cheia como se o DS batesse qualquer carro por aí.
Acho que o único em condição de fazer com todas as letras o que a maioria aqui vive dizendo que fez é o Felipe com o seu verdadeiro foguete.
Não estou sendo demagogo, nem querendo depor contra o DS, mas não aguento ver gente aqui dizendo que bate qualquer carro, de qualquer modo e etc.
Se diz que faz isto, grave e mostre para todos verem, como o Felipe faz.
Att.
Muito bom o texto concordo em genero ,numero e grau e apoio em todos os sentidos é exatamente como eu penso...parabens a vcs!!agradeço!...Há vida inteligente no forum como disse anteriormente...rsrs Esse Rff deve ter sido abduzido ...só pode !!rsrs abraços e mais uma vez obrigado

28spawn
Mensagens: 43
Registrado em: Sex Out 05, 2012 1:15 am
Estado: SP
Cidade: Vinhedo
Carro Atual: TSI

Re: Tsi X DS3

Mensagem por 28spawn »

Daniel Cunha escreveu:
Muito bom o texto concordo em genero ,numero e grau e apoio em todos os sentidos é exatamente como eu penso...parabens a vcs!!agradeço!...Há vida inteligente no forum como disse anteriormente...rsrs Esse Rff deve ter sido abduzido ...só pode !!rsrs abraços e mais uma vez obrigado
hahah, espero que possamos nos encontrar no almoço de domingo daqui duas semanas

hahaha o pessoal vira muito fanboy, seja da audi, da volks, da citroen, peugeot....

sem contar os supercarros, quando tive um C4 Vtr haviam pessoas que juravam de pé junto que o carro tinha 170cv e andava mais que todos, dava pau em todo mundo e bla bla bla, lembro que essas mesmas pessoas foram medir no dinamômetro e resultado, tinham menos ou o mesmo tanto de cavalaria que os outros, se você vai colocar um bom dinheiro no seu carro para torná-lo mais divertido, pense, pesquise e tenha fundamentos pra depois não pagar de bobão achando que vai dar pau em carro de 400cv e 0-100 em menos de 5 segundos.

tenho lido exaustivamente sobre a preparação dos ea888 (motor que equipa Jetta, Fusca, Tiguan, Passat e Golf GTI) e la fora existem alguns monstros, eles investem rios de dinheiro e o carro vira um capeta (famosos BIG turbos), alem de preparações mais fortes a la stage 3/4 com troca da turbina

Daniel Cunha
Mensagens: 134
Registrado em: Qua Jan 15, 2014 1:58 pm
Estado: SP
Cidade: Mairiporã
Carro Atual: ds3

Re: Tsi X DS3

Mensagem por Daniel Cunha »

Já estou me programando para esse almoço do dia 06 é um domingo né...devo ir direto para o Serra Azul já que estou aqui pertinho de Jundiai...seria legal encontra-lo!Penso assim tb...poxa eu só falei que tambem tenho um novo Palio Sporting 1,6 etorq que esse carro é chatinho de levar em 1,2 e parte da terceira o Rff quase me engoliu vivo..rsrs que eu bebi(só se for coca cola) kkk que meu carro ta bichado(poxa ele ta com filtro kn muito mimo e só anda com podium) que o dele andou juntou com Hornet 600( ai ele deu azar pq meu irmão tem uma é 0-100 em 4seg kkk) que anda na frente de Jetta ...comentei que sabado fui ver arrancada no ECPA em Piracicaba..e na Bandeirantes brinquei com uma Tiguan que ficou igual a brincadeira até 210 o Rff fala que se fosse o dele teria passado por cima etc que eu não sei a tocada do carro...kkk Caraca um carro a 210km/h com 800 rpms antes dos 7000 de corte para dar e eu não sei tocar???como diz o texto grava o video então né..quero ver o video dele espancando uma Tiguan de retomada e final...mas beleza vejo que eu não to bebado e nem meu carro é bichado...kkk

RFF
Mensagens: 76
Registrado em: Qua Fev 12, 2014 9:58 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: Tsi X DS3

Mensagem por RFF »

Huahauhauahuahauds3 tomando sufoco de strada????? hauahuahauahuahaua

Piada vcs.......

Esse ds3 é o teu daniel?????Porque, cara, na boa, ds3 tomar sufoco desse carrinho(strada) ele com certeza está com algum problema, ou o piloto é um zé ruela mesmo......

Acho q devem ter esquecido de avisar pro cara do ds3 acelerar huahauhauahuahau

Cara sem chance alguma....

Strada????HUAHAUHAUAHAUHAUAHUA

Daqui a pouco vão falar q uno mille dá pau no ds3 rsrsrsrsrsrsrrsrsrs

Me divirto nesses fóruns automotivos.......
Editado pela última vez por RFF em Seg Mar 24, 2014 6:06 pm, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
blackbox
Mensagens: 22
Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 8:45 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3

Re: Tsi X DS3

Mensagem por blackbox »

RFF, fala do DS3 X 320. A 320 stock anda junto com o jetta?

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Responder