-
- Mensagens: 178
- Registrado em: Ter Set 23, 2014 3:03 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: DS3
Re: Tsi X DS3
Só pra esclarecer o vídeo, aparentemente o SI não está oem (pelo barulho) e vocês saíram em Rolling (onde o DS3 perde suas vantagens) então como você mesmo disse, cada teste um resultado distinto por conta das condições, pilotos etc.
Grande abraço Pedrosa.
PS: Não está no grupo do whats né?
Grande abraço Pedrosa.
PS: Não está no grupo do whats né?
-
- Mensagens: 48
- Registrado em: Qua Jan 07, 2015 12:48 pm
- Estado: MG
- Cidade: Contagem
- Carro Atual: DS3 1.6 Turbo
Re: Tsi X DS3
A.Videus,
Estava sem tempo de entrar bo Fórum. Os vídeos eu peguei na net, não sou eu no carro, meu DS3 é vermelho. Concordo com vc q rolling o DS3 não tem chances.
Sobre sua pergunta estou somente no grupo de Whatsapp do DS de MG.
Grande Abs!
Estava sem tempo de entrar bo Fórum. Os vídeos eu peguei na net, não sou eu no carro, meu DS3 é vermelho. Concordo com vc q rolling o DS3 não tem chances.
Sobre sua pergunta estou somente no grupo de Whatsapp do DS de MG.
Grande Abs!
DS3 1.6 Trubo Rugy Preto - 2012/2013
Ex Gol City Trend 1.0 - 2009/2009
Ex Variant II 1.5 - 1972/1973
Ex Santana GLS 2.0 - 1991/1992
Ex Gol City Trend 1.0 - 2009/2009
Ex Variant II 1.5 - 1972/1973
Ex Santana GLS 2.0 - 1991/1992
-
- Mensagens: 10
- Registrado em: Ter Jun 02, 2015 1:24 pm
- Estado: SC
- Cidade: Florianópolis
- Carro Atual: 308
Re: Tsi X DS3
Boa tarde pessoal, sou novo no grupo. Estou procurando Ds3 para comprar, atualmente tenho um 308.
A minha dúvida é a seguinte, nunca alterei nenhum carro meu, porém vou adquirir o Ds3 e penso alterá-lo, a questão é, o que devo fazer para melhorar a potência?
Vejo que uns dizem chipar, unichip, racechip, alteração na ECU - quais as diferenças de ambas? Vou continuar fazendo as revisões na concessionária, existe algum problema com garantia ou algum problema de eles fazerem a revisão e voltar ao "normal"?
Eu penso em trocar o filtro do carro e "chipar" para chegar em uns 200cv.
O que vocês aconselham? Qual melhor custo x benefício?
Fico no aguardo, sou leigo no assunto.
A minha dúvida é a seguinte, nunca alterei nenhum carro meu, porém vou adquirir o Ds3 e penso alterá-lo, a questão é, o que devo fazer para melhorar a potência?
Vejo que uns dizem chipar, unichip, racechip, alteração na ECU - quais as diferenças de ambas? Vou continuar fazendo as revisões na concessionária, existe algum problema com garantia ou algum problema de eles fazerem a revisão e voltar ao "normal"?
Eu penso em trocar o filtro do carro e "chipar" para chegar em uns 200cv.
O que vocês aconselham? Qual melhor custo x benefício?
Fico no aguardo, sou leigo no assunto.
-
- Mensagens: 178
- Registrado em: Ter Set 23, 2014 3:03 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: DS3
Re: Tsi X DS3
Melhor custo x benefício é o remap do Pixel e do Gui Santos ambos aqui do grupo. Deve chegar nessa potência que você quer (se colocar downpipe passa dos 210 - 215cv) e o carro fica muito forte.
Abraços e seja bem-vindo ao grupo
Abraços e seja bem-vindo ao grupo
-
- Mensagens: 48
- Registrado em: Qua Jan 07, 2015 12:48 pm
- Estado: MG
- Cidade: Contagem
- Carro Atual: DS3 1.6 Turbo
Re: Tsi X DS3
Bem vindo Cabral,cabral escreveu:Boa tarde pessoal, sou novo no grupo. Estou procurando Ds3 para comprar, atualmente tenho um 308.
A minha dúvida é a seguinte, nunca alterei nenhum carro meu, porém vou adquirir o Ds3 e penso alterá-lo, a questão é, o que devo fazer para melhorar a potência?
Vejo que uns dizem chipar, unichip, racechip, alteração na ECU - quais as diferenças de ambas? Vou continuar fazendo as revisões na concessionária, existe algum problema com garantia ou algum problema de eles fazerem a revisão e voltar ao "normal"?
Eu penso em trocar o filtro do carro e "chipar" para chegar em uns 200cv.
O que vocês aconselham? Qual melhor custo x benefício?
Fico no aguardo, sou leigo no assunto.
Chip de potência e Remap em geral tem os msm princípios em aumentar a potência e torque, cada um com seus prós e contras como qq coisa.
Eu não fiz nenhum mas tenho intenção de remapear pelos seguintes fatos, remap vc tem um aumento mais "refinado" vamos dizer assim. Qto a garantia, no chip basta vc retirar antes de mandar na CSS, o remap vai depender do trabalho a CSS não pega e vc não pede a garantia, o problema do remap é q caso tenha qq atualização ou reset da ECU pela Citroën vc vai perder o Remap, terá de ver com qm fizer o trabalho o q fazem qto a isso.
No mais procura na net diferença entre Chip e Remap e vc vai achar muita coisa, ai vc escolhe qual fazer, ambos vão chegar com msm potência e torque, desde q vc pegue um chip confiável ou um pessoal capacitado pra fazer o remap.
Abs!
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
DS3 1.6 Trubo Rugy Preto - 2012/2013
Ex Gol City Trend 1.0 - 2009/2009
Ex Variant II 1.5 - 1972/1973
Ex Santana GLS 2.0 - 1991/1992
Ex Gol City Trend 1.0 - 2009/2009
Ex Variant II 1.5 - 1972/1973
Ex Santana GLS 2.0 - 1991/1992
-
- Mensagens: 10
- Registrado em: Ter Jun 02, 2015 1:24 pm
- Estado: SC
- Cidade: Florianópolis
- Carro Atual: 308
Re: Tsi X DS3
Boa tarde pessoal, agradeço as dicas e conselhos.
Estive procurando na internet e achei a seguinte empresa, http://www.carbaseperformance.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
Alguem conhece, já ouviu falar? Segue abaixo os valores que me repassaram:
"Orçamento e ganho de potência:
Speed-Buster:
Citroen DS3 1.6THP de: 165CV para: 190CV Torque de: 245Nm
para: 281Nm
Valor de R$ 3.100,00.
Turbo Performance:
Citroen DS3 1.6THP de: 165CV para: 200CV Torque de: 245Nm
para: 295Nm
Valor de R$ 1.850,00.
Também temos o filtro in-box da BMC por R$420,00
Lembrando que o software e a reprogramação são feitos em tempo real com
a empresa na Alemanha, garantindo qualidade.
Segue site pra visualização: http://www.starkeperformance.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;"
O que vocês tem a dizer?
Estive procurando na internet e achei a seguinte empresa, http://www.carbaseperformance.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
Alguem conhece, já ouviu falar? Segue abaixo os valores que me repassaram:
"Orçamento e ganho de potência:
Speed-Buster:
Citroen DS3 1.6THP de: 165CV para: 190CV Torque de: 245Nm
para: 281Nm
Valor de R$ 3.100,00.
Turbo Performance:
Citroen DS3 1.6THP de: 165CV para: 200CV Torque de: 245Nm
para: 295Nm
Valor de R$ 1.850,00.
Também temos o filtro in-box da BMC por R$420,00
Lembrando que o software e a reprogramação são feitos em tempo real com
a empresa na Alemanha, garantindo qualidade.
Segue site pra visualização: http://www.starkeperformance.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;"
O que vocês tem a dizer?
-
- Mensagens: 178
- Registrado em: Ter Set 23, 2014 3:03 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: DS3
Re: Tsi X DS3
Boa tarde Cabral,
Não conheço a empresa em questão mas lhe diria para conversar com o Pixel e o Gui daqui do fórum, pois eles fazem a reprogramação no ds3 e vários aqui do grupo já fizeram com eles e gostaram muito do resultado.
Como são de confiança seria legal você ao menos entrar em contato com eles.
Grande abraço!
Não conheço a empresa em questão mas lhe diria para conversar com o Pixel e o Gui daqui do fórum, pois eles fazem a reprogramação no ds3 e vários aqui do grupo já fizeram com eles e gostaram muito do resultado.
Como são de confiança seria legal você ao menos entrar em contato com eles.
Grande abraço!
- vtr2008
- Mensagens: 122
- Registrado em: Sex Jun 22, 2012 9:20 pm
- Estado: RS
- Cidade: Bento Gonçalves
- Carro Atual: Citroën DS3
- Localização: Bento Gonçalves
Re: Tsi X DS3
Cabral, já fizemos vários serviços com a Carbase em Novo Hamburgo - RS para clientes da loja.... Golf R, Hilux, 335i...sempre deu tudo certo!
Abraço
Abraço
Citroën DS3 1.6 THP
-
- Mensagens: 12
- Registrado em: Seg Mai 04, 2015 3:23 am
- Estado: GO
- Cidade: Goiânia
- Carro Atual: VTR
Re: Tsi X DS3
Muito bacana !