Aqui você encontrará todas as informações sobre som da linha DS, sugestão de configuração e especificações.
skiter_r
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Out 21, 2013 11:04 pm
Estado: RJ
Cidade: Niterói
Carro Atual: subaru impreza 2.0

Interface de video - dvd e tv no ds

Mensagem por skiter_r »

Boa tarde!

galerinha, apesar de eu ter desistido do ds3 pra pegar um amor maior, uma classe a azul q to ansioso pra ir pegar no proximo fds :D :D , gostaria de dividir um pouco de conhecimento q adquiri p tentar melhorar a limitada central do classe a. Afinal, quando eu tava atras do ds3 aqui foi uma grande fonte de informação e fico agradecido por isso! e é claro, como não há informação de mercedes por ai, ate o racechip p ela ja busquei por aqui :twisted:

enfim, a central original do ds3 é basicamente um computador de bordo(MUITO completo diga-se de passagem!) com GPS. Porém, há algumas empresas q fabricam interface, que são muito usadas nas mercedes e BMW, que pode tirar essa limitação. infelizmente, vi um kit pronto falando q era so pro DS4(ou seja, serve no ds5 tbm), que se não me engano não é exatamente a mesma do ds3, correto? enfim, ta ai- crosswire.com.br é uma empresa brasileira que ja atua ate no exterior, bem legal.

So pra desencargo, não tenho ligação nenhuma com eles hehe.

a interface e bem cara, mas pra quem quer tem a qualquer custo o dvd, vale a pena, ainda mais na tela original que possui uma qualidade de imagem mil vezes melhor q qualquer central multimidia. ela funciona assim- Liga-se a tomada do chicote eletrico do carro na interface, e a interface pra tela. ela funciona como as entradas de video da tv, fica com varias entradas q vc pode selecionar qual fonte de video por algum botão que a empresa q fabricou vai selecionar no carro.

na mercedes classe a, é o botão retornar q quando vc segura por alguns segundo qdo ta na primeira opção da cm original, vai pra gps, dps pra tv digital

um video de como funciona na classe a https://www.youtube.com/watch?v=5MInJFeTfU8" onclick="window.open(this.href);return false;

não se assutem com o menu grotesco da tv digital, pelo que eu estudei, ja evoluiu um pouco :lol:

no ML vendem a da mercedez por 1550 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... oqueio-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

porém, esse e o preço SÓ DA INTERFACE! vc ainda deve pagar pelos modulos q vc quer. o modulo gps da mercedes e carissimo pela tela não ser touchscreen e este ser obrigatorio para funcionar o GPS IGO. mas os ds ja tem gps, então nao vai ser necessario. pega so o modulo tv digital e camera de ré que tá show já!

como eu disse, é uma solução cara, mas é uma solução. um amigo pegou um golf GTI, e pôs na semana passada a msm interface para permitir o vídeo no carro em movimento.
Abs!

Responder