Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Bernardo
Mensagens: 31
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 9:14 pm
Estado: RJ
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3

DS3 vs Corolla

Mensagem por Bernardo »

O DS3 é o primeiro carro estilo bandidão que eu tive.
Reparei que quando eu saio com ele as pessoas ficam olhando e querendo emparelhar comigo. Volta e meia um T Jet ou um Lentoster ficam de graça.
Ontem, eu estava com 2 amigos no carro e um Corolla ficou me provocando. Os mlq começaram a botar pilha, aí eu não pude amarelar. Na arrancada o Corolla saiu na frente (acho q pq meu carro tava com 2 jagunços a mais), mas lá por volta dos 120/h eu passei o otário, com muita vibração por parte dos meus brotheres, e representei com muito orgulho todos os confrades da famîlia DS3.
Um abraço a todos.
#chupaCorolla

jgrl
Mensagens: 100
Registrado em: Sáb Dez 28, 2013 10:33 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: DS3 vs Corolla

Mensagem por jgrl »

Fala, Bernardo!

Rapaz, até que não sou tão convidado pra brincadeiras assim na rua não, só acontece mais é do povo olhando o carro por não conhecer, isso é habitual.

Mas, hein, ou os seus amigos são muito pesados ou esse Corolla não tá puro não! rsrsrsrs
Porque pra andar na frente do DS3 até 120km não é qualquer um não!

Abraço e juízo com a máquina aí!

Noisesteel
Mensagens: 573
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 3:15 pm
Estado: SC
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3 White Devil

Re: DS3 vs Corolla

Mensagem por Noisesteel »

Provavelmente o Bernardo ainda precisa se acostumar melhor com o DS3. Isso acontece com todo mundo que nunca teve carro turbo.

Corolla é um carro bem acertado em tudo, mas não anda na frente nem se o DS3 sair de 2ª marcha. Se foi o 1.8, ele faz 12 segundos no 0-100km/h. Se foi o 2.0, faz o mesmo em 11 segundos.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine

RFF
Mensagens: 76
Registrado em: Qua Fev 12, 2014 9:58 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: DS3 vs Corolla

Mensagem por RFF »

COROLLA?????? Huahauhauahauhaua

Cara na boa, teu ds3 deve estar bixado....

Não há qq chance pro corolla, o ds3 simplesmente ATROPELA o vovorolla, de arrancada, de ré, rolando, de qq jeito, o ds abre VÁRIAS CARRETAS DESSE CARRO, SEM CHANCE, não vale nem à pena gastar pódium como vovorolla....


DS3 é pra competir com jetta tsi, 320i f30, carros desse naipe.....

Acredito q pelo menos até uns 180km/h o ds3 stock ande na frente do jetta tsi stock, isso saindo rolando, porque se sair parado, bau bau pro jettinha rsrsrsrsr

Falo isso com propriedade pois tenho uma bmw 320i f30 2.0T com unichip e o ds3, mesmo original, dá sufoco nela e em algumas situações de tiro curto, bota na frente.....

Agora vc imagina depois q eu botar unichip no ds3....

Creio q vai ficar difícil achar carro na rua pra andar com o ds3 com unichip......

Rogi
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Mar 09, 2014 3:07 am
Estado: RJ
Cidade: Rio das Ostras
Carro Atual: i30

Re: DS3 vs Corolla

Mensagem por Rogi »

Realmente esse Corolla não estava puro. Tenho quase certeza que nenhum carro na faixa de preço do DS3 é capaz de chegar perto de pegá-lo na pista.
Mas como disse o amigo acima, juízo nisso! Numa brincadeira dessas com meu i30, ultrapassei um Corolla desses 2.0 e ele na ânsia de me passar de novo, quase fez uma caca na pista e eu ia junto na besteira.
Então dirija sempre pelos outros, não depende só de você. Parece coisa de mãe, mas é muito verdade isso!

Bernardo
Mensagens: 31
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 9:14 pm
Estado: RJ
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3

Re: DS3 vs Corolla

Mensagem por Bernardo »

Porra, vocês só esculacharam o meu "feito"!
Kkkk!
Mas valeu, Rogi. Eu não fico fazendo isso não, foi só pela pilha dos meus amigos.
Abraço, galera!

Rogi
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Mar 09, 2014 3:07 am
Estado: RJ
Cidade: Rio das Ostras
Carro Atual: i30

Re: DS3 vs Corolla

Mensagem por Rogi »

Eu entendo a adrenalina e faço também de vez em quando. Mas sei que é errado e preciso controlar meus impulsos, principalmente com tanto motor assim!
Acelerei o DS3 só um pouco e já queria sair cortando todo mundo! Por isso o seguro é caro pra gente heheh

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: DS3 vs Corolla

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Muito difícil arrancar com o DS o corolla.

Outro dia fiz um teste drive no Fusion Titanium Turbo, na arrancada a banheira da Ford vai ficar bem pra tras.

Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Avatar do usuário
piolho
Mensagens: 75
Registrado em: Qua Mar 20, 2013 2:56 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Prius High

Re: DS3 vs Corolla

Mensagem por piolho »

Será que não engatou a marcha errada e arrancou em 3ª? :lol: :lol:

Responder