Página 1 de 1

problema com a saia

Enviado: Dom Mar 09, 2014 9:42 pm
por luan
a minha saia lateral esta saindo toda hora e eu nao consigo ajeitar direito as vezs quando passo no quebra mola a saia sai ou ate msm quando estou correndo e a saia fica pendurada e dou umas batidas e ela prende ,nao consigo prender o meio da saia so as pontas =/,alguem pode me ajudar?

Re: problema com a saia

Enviado: Dom Mar 16, 2014 8:41 pm
por rdbpereira
Luan tive o mesmo problema.
Ela é fixada com botões de pressão e só na CSS pra arrumar.
Eu fui em outro lugar e eles não têm os tais botões.
Então só resta a CSS.

Att.

Re: problema com a saia

Enviado: Seg Mar 17, 2014 8:43 am
por luan
ahh entendi ,vc pagou algo ou foi pela garantia,para arrumar,vlw amigo brigado

Re: problema com a saia

Enviado: Seg Mar 17, 2014 1:47 pm
por rdbpereira
luan escreveu:ahh entendi ,vc pagou algo ou foi pela garantia,para arrumar,vlw amigo brigado
Luan não se paga NADA, absolutamente NADA além do que você tem de assumir nas REVISÕES.
Se você for a uma CSS e quiserem te cobrar por qq serviço além de revisões e produtos complementares (Limpeza de Injeção / Limpeza do Sist. de Ar Condicionado / Serviços oferecidos à parte quando você vai fazer as revisões) pode reclamar no SAC da Citroën ou pode ir em outra CSS e reclamar da anterior.
Seu carro tem de estar nas mesmas condições durante o período de garantia com exceções dos desgastes naturais de uso. O caso da saia só não teria direito ao reparo se você tivesse passado em algum obstáculo e por imperícia danificasse o carro.
Pode ir e pedir para reparar e diz o que houve, a saia desprendeu sozinha, sem avaria alguma.
Diz que você deu VDO no DS com incríveis 219km/h e ouviu um barulhinho e quando viu era a saia que quis voar por conta própria..............kkkkk
Abraço.

Re: problema com a saia

Enviado: Seg Mar 17, 2014 8:54 pm
por luan
Hahaha,vlw amigo essa semana msm eu vou la.

Re: problema com a saia

Enviado: Sáb Mar 25, 2017 1:15 am
por clebervargas
Pessoal, o meu acontece a msm coisa, e vi q diversos pinos quebraram. Mas agora acabou a garantia e então fui procurar os pinos. Encontrei, mas não consigo montar. Precisamos desmontar o parafuso anterior para centralização pelos pinos e dps fixar o parafuso novamente. Mas não encontrei uma chave para o parafuso. Alguém sabe qual é?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk