Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
_nw
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Fev 24, 2014 11:14 pm
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: Bravo

Analisando troca do Bravo por um DS3

Mensagem por _nw »

Opa Pessoal,

tenho um bravo sporting hoje com 7000 km e viajei 1500 km nele na semana passada. Senti falta de um motor melhor.

Estou sériamente analisando a possibilidade de comprar um ds3 usado aqui em BH.

Vim conhecer mais do carro e saber a opinião de vocês.

Abraço.

Avatar do usuário
Lincão
Mensagens: 2475
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 2:32 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 e 106
Contato:

Re: Analisando troca do Bravo por um DS3

Mensagem por Lincão »

Boa noite amigo!

Seja bem-vindo ao DS Clube!

Já que você está chegando agora, algumas dicas de como “se localizar” aqui no fórum:

- Este espaço que estamos agora (“Apresentação de Novos Membros”), é única e exclusivamente para que os novos membros se apresentem (meio óbvio isso). Nem todos que fazem parte do DS Clube possuem o costume de acessar essa área, então se você tem alguma dúvida sobre o carro ou problema, o ideal é que:

- - - Use a ferramenta de busca localizada na barra de botões logo acima (botão “Pesquisar”) para tentar ver se já existe um tópico criado que trata deste mesmo assunto que vocês tem interesse;

- - - Se não se sentir muito confortável para utilizar esta função, logo abaixo da barra de botões há uma caixa de pesquisa do Google. Esta caixa irá pesquisar somente dentro do DS Clube;

- - - O DS Clube existe há pouco tempo, então se você não encontrar uma resposta para sua dúvida fique à vontade para iniciar um novo tópico na área correta;

- Apesar de ser um espaço “virtual”, dê uma olhada na área de “Encontros e Eventos” para saber se aí na sua região acontece (ou acontecerá) algum encontro. É uma ótima oportunidade de conhecer pessoalmente aqueles que possuem algo em comum com você (o carro - rsrsrs).

- Caso queira, crie um tópico na área de “Fotos & Vídeos” para postar fotos e/ou vídeos do seu carro - não importa se ele está original ou se você fez alguma modificação.

- O fórum é separado em duas partes:
- - - “O Clube”, “Citroën” e “Social” - onde o acesso é liberado para membros recém registrados;
- - - “Nosso DS” - onde o acesso é liberado automaticamente quando você atinge 10 postagens (novos tópicos ou respostas aos tópicos já existentes). Tomamos esta medida, pois não queremos que o clube vire um livro de receitas, onde as pessoas entram, leem o que querem, absorvem as ideias dos outro e vão embora sem menos falar um “oi” ou simplesmente agradecer a contribuição dos colegas. Cabe a você decidir se quer ajudar o clube a crescer ou só “consultar um livro de receitas”;

- Alguns produtos relativos ao DS Clube e à linha DS estão disponíveis para compra na “Loja do DS Clube” – loja: viewtopic.php?f=26&t=563#p4609" onclick="window.open(this.href);return false;

- Caso você tenha algum problema, alguma sugestão, critica e etc, fique à vontade para enviar um e-mail para dsclube@dsclube.com. A nossa equipe responderá assim que possível.

[]’s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook

Avatar do usuário
felipesacchi
Mensagens: 463
Registrado em: Qui Mai 09, 2013 12:51 am
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: DS3

Re: Analisando troca do Bravo por um DS3

Mensagem por felipesacchi »

Fala amigo, seja bem vindo!
Também sou de BH e também saí de um Bravo para o DS3, rs.
Aproveita que o mercado de DS3 usado está muito bom!

No meu caso eu tinha um Absolute completasso 11/11. Peguei meu DS em Abril do ano passado e te falo que foi a melhor coisa que fiz.
O Bravo é um carro muito bonito, com bons equipamentos. Porém, além de ser muito manco, tem váááários probleminhas (não sei se também aconteceram com vc) que me deram muita dor de cabeça. Sem contar no pós venda da Fiat, que é péssimo. Atendimento nas CCs é horrível, tinha vez que eu sabia mais que muito funcionário lá.

Precisando de qualquer coisa, dá o toque!
Imagem

Youtube: http://www.youtube.com/need2race" onclick="window.open(this.href);return false;

_nw
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Fev 24, 2014 11:14 pm
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: Bravo

Re: Analisando troca do Bravo por um DS3

Mensagem por _nw »

Opa Felipe, por todos os motivos q vc citou..

O Bravo esta com 7200 km.. Cheio de coisinhas q a css nao resolve.. Sem contar q achei ele bem fraco.. Viajei 1550 km na semana passada e senti q faltou folego a viagem toda..

O pos venda ta matando.

Vc mora onde em bh?

Achei um com 3mil km por 59,9 e queria ver se fazia negocio no bravo.

Ficou quanto teu seguro?

porta
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Fev 28, 2014 4:32 pm
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Analisando troca do Bravo por um DS3

Mensagem por porta »

se espaço não for uma problema para vocêm não tem nem o que pensar é DS3 na cabeça ;)

angel0zzy
Mensagens: 10
Registrado em: Sáb Mar 01, 2014 10:27 pm
Estado: MA
Cidade: São Luís
Carro Atual: ds

Re: Analisando troca do Bravo por um DS3

Mensagem por angel0zzy »

porta escreveu:se espaço não for uma problema para vocêm não tem nem o que pensar é DS3 na cabeça ;)
É isso que me preocupa...

ChicoDS3
Mensagens: 169
Registrado em: Sáb Mar 08, 2014 6:35 pm
Estado: GO
Cidade: Goiânia
Carro Atual: DS3, Jimny

Re: Analisando troca do Bravo por um DS3

Mensagem por ChicoDS3 »

O único bravo que consideraria seria um t-jet.

Avatar do usuário
felipesacchi
Mensagens: 463
Registrado em: Qui Mai 09, 2013 12:51 am
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: DS3

Re: Analisando troca do Bravo por um DS3

Mensagem por felipesacchi »

_nw escreveu:Opa Felipe, por todos os motivos q vc citou..

O Bravo esta com 7200 km.. Cheio de coisinhas q a css nao resolve.. Sem contar q achei ele bem fraco.. Viajei 1550 km na semana passada e senti q faltou folego a viagem toda..

O pos venda ta matando.

Vc mora onde em bh?

Achei um com 3mil km por 59,9 e queria ver se fazia negocio no bravo.

Ficou quanto teu seguro?
Exatamente, o carro é lindo mas tem pequenos probleminhas que dão muita dor de cabeça. Por isso entreguei o meu. Dei direto na CC na troca pelo DS.

Moro na Pampulha. Esse aí que vc achou tá com um preço muito bom. Tá até barato demais, se fosse vc ficava esperto. Nas CCs eles tão pedindo 66~69k nos 12/13 0km. Acabou de chegar os 13/14, que tão na faixa de 80k. Se eu fosse vc pegaria um usadinho. Se tiver com grana pra pegar um 12/13 0km, melhor ainda!

Vamos ter um encontro no fim do mês, dá uma chegada lá pra vc conhecer o carro, trocar uma ideia com o pessoal.. vai ser bem bacana! Se ainda não tiver pegado o DS, vai de Bravo mesmo!

Boa sorte na compra!

Abraço
Imagem

Youtube: http://www.youtube.com/need2race" onclick="window.open(this.href);return false;

Rogi
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Mar 09, 2014 3:07 am
Estado: RJ
Cidade: Rio das Ostras
Carro Atual: i30

Re: Analisando troca do Bravo por um DS3

Mensagem por Rogi »

Se grana e espaço não for problema, tem nem o que pensar.... Já pensei em ter um punto t-jet mas carros Fiat eu tenho trauma. Saí da Citroen por 3 meses em 4 anos e me arrependi cada segundo. A desvalorização é alta, por isso tem que testar o carro, pensar bem na sua necessidade porque, apesar de excelentes carros, depois pra vender dá magoa. Vendi um c4 top com 6 meses de uso, perdi uns 10 mil. Se fosse na concessionaria, a própria Citroën desvalorizou em 22 mil. Uma pena...

Mas eu ia de DS3 sem nem pensar!

Responder