Compartilhe aqui as fotos e vídeos do seu DS.
Tetsulcl
Mensagens: 40
Registrado em: Sex Jun 14, 2013 10:00 am
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: Ds3 1.6 thp

Re: Ds3 Branco

Mensagem por Tetsulcl »

mineoro escreveu:Parabéns pelo "Brancão" !! :D
Bonito msm! Parabéns!
Tenho um branco tb e foi o q achei mais bonito!

Logo posto fotos do meu com os pneus mais altos e largos!

Elielandrade
Mensagens: 15
Registrado em: Qui Ago 15, 2013 9:27 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS5

Re: Ds3 Branco

Mensagem por Elielandrade »

show

MatheusCastellan
Mensagens: 17
Registrado em: Sex Ago 16, 2013 6:14 pm
Estado: RS
Cidade: Caxambu do Sul
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Ds3 Branco

Mensagem por MatheusCastellan »

É incrivel como esse carro fica lindo em todas as cores!

Prabéns pelo carro, ficou perfeito mesmo!

Abração!

Matheus

Avatar do usuário
rafazinn
Mensagens: 42
Registrado em: Qui Out 25, 2012 7:22 pm
Estado: MG
Cidade: Uberlândia
Carro Atual: DS3

Re: Ds3 Branco

Mensagem por rafazinn »

Parabéns pelo carro Safeno! Estou à procura de um DS3 branco 0km, mas não encontro em nenhum lugar. Quando chegar a remessa 13/14 vou comprar um para, então, fazer ups exatamente como fez no seu. Apenas vou acrescentar os faróis de LED na traseira. (...) enfim, seu carro está show!

Avatar do usuário
rafazinn
Mensagens: 42
Registrado em: Qui Out 25, 2012 7:22 pm
Estado: MG
Cidade: Uberlândia
Carro Atual: DS3

Re: Ds3 Branco

Mensagem por rafazinn »

Ah, e uma dúvida que talvez você possa me informar: você se lembra quanto pagou por cada acessório (painel, manopla, calotinha)?! Gostaria de ter uma noção de quanto estão pedindo...
Muito obrigado!

safeno
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Jun 30, 2012 2:49 pm
Estado: MT
Cidade: São Lourenço do Piauí
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Ds3 Branco

Mensagem por safeno »

rafazinn escreveu:Ah, e uma dúvida que talvez você possa me informar: você se lembra quanto pagou por cada acessório (painel, manopla, calotinha)?! Gostaria de ter uma noção de quanto estão pedindo...
Muito obrigado!
Cara, chegou antes do esperado. Me deram um prazo de 15 dias e acabou chegando com uns 11 dias.. Achei até rápido...

Vlw galera!!

Avatar do usuário
rafazinn
Mensagens: 42
Registrado em: Qui Out 25, 2012 7:22 pm
Estado: MG
Cidade: Uberlândia
Carro Atual: DS3

Re: Ds3 Branco

Mensagem por rafazinn »

safeno escreveu:
rafazinn escreveu:Ah, e uma dúvida que talvez você possa me informar: você se lembra quanto pagou por cada acessório (painel, manopla, calotinha)?! Gostaria de ter uma noção de quanto estão pedindo...
Muito obrigado!
Cara, chegou antes do esperado. Me deram um prazo de 15 dias e acabou chegando com uns 11 dias.. Achei até rápido...

Vlw galera!!

Olá safeno, obrigado pela resposta!
Mas o que eu realmente gostaria de saber é se poderia me informar quanto ($$$) custou cada um desses acessórios... Você se recorda mais ou menos de quanto gastou?! Muito obrigado! :D

Avatar do usuário
piolho
Mensagens: 75
Registrado em: Qua Mar 20, 2013 2:56 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Prius High

Re: Ds3 Branco

Mensagem por piolho »

Pois é. Tô curioso a respeito do preço das calotinhas também.

Desculpem pelo off-topic, mas tenho uma dúvida adicional, que não consegui sanar, porque o sítio de personalização do DS3 tá fora do ar ou desativado: "Quais cores de calotinhas estão disponíveis?". Tenho um C4 azul e pretendo pintar as rodas de grafite. Desisti da ideia de colocar calotinhas vermelhas quando um amigo falou que ia parecer do Flamengo. :? Quero ver outras opções, então.

Avatar do usuário
rafazinn
Mensagens: 42
Registrado em: Qui Out 25, 2012 7:22 pm
Estado: MG
Cidade: Uberlândia
Carro Atual: DS3

Re: Ds3 Branco

Mensagem por rafazinn »

piolho escreveu:Pois é. Tô curioso a respeito do preço das calotinhas também.

Desculpem pelo off-topic, mas tenho uma dúvida adicional, que não consegui sanar, porque o sítio de personalização do DS3 tá fora do ar ou desativado: "Quais cores de calotinhas estão disponíveis?". Tenho um C4 azul e pretendo pintar as rodas de grafite. Desisti da ideia de colocar calotinhas vermelhas quando um amigo falou que ia parecer do Flamengo. :? Quero ver outras opções, então.

Então, as cores de calotinhas disponíveis são: preto, vermelho, amarelo e branco. E o valor delas, segundo uma cotação que recebi em 04/10/2012 da concessionária da minha cidade, é de R$48,60 cada unidade. Mas sugiro que pesquise mais sobre este preço, afinal a concessionária daqui pratica preços absurdos. Caso queira saber sobre outros acessórios do DS3, tenho um catálogo com todos eles (em .pdf), fornecido pela própria Citroën. Se tiver interesse, me informe seu email que lhe encaminho!

Responder