Lincão escreveu:Boa tarde pessoal,
Primeiramente obrigado aos amigos que tiraram a dúvida com relação a essa mangueira #2.
Comprei um novo filtro, inflow também mas com bocal de 3 polegadas e a diferença de desempenho no “bundômetro” em comparação com o filtro de 2,5 polegadas é gritante!
Como tive que usar um novo mangote de 2,5 para 3 polegadas, tive que reduzir um pouco o tubo do intake - fico devendo uma foto nova.
Vou calcular todos os custos do projeto e colocar aqui caso alguém tenha interesse.
Lincão..vou fazer dessa mesma maneira.
Comprei uma conexão de silicone na SPA turbo (redução de 3' para 2'), minha dúvida é em relação as duas mangueiras que ligam na admissão...uma é do respiro (blow by) do óleo e a outra, como disseram, é do canister.
Só instalando os filtros pequenos será que resolve. ?
Para o cath oil, o reservatório deve ficar acima do bloco do motor...não vi espaço pra instalar um reservatório no cofre do DS.
Outra...aquele sensor que vc desligou, vc simpesmente desconectou.? Ficou ali solto .?
Obrigado pela ajuda.
Abs