Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Avatar do usuário
xxorionxx
Mensagens: 39
Registrado em: Ter Mar 25, 2014 12:25 pm
Estado: PR
Cidade: Rolândia
Carro Atual: Peugeot 308

Re: VELOSTER

Mensagem por xxorionxx »

Ronaldo, se tivesse cambio manual juro que não pensava 2 vezes em trocar. Gostei muito do Focus TITANIUM Plus 2.0. Falei com o vendedor e nem se eu pedisse não tinha como vir manual, bem diferente da Peugeot que não queria automático e esperei 1 mês pra vir manual. O meu 308 2.0 16v vem com todos os opcionais do THP só que motor 2.0 16v e cambio manual.

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: VELOSTER

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Pois é, o único problema desse carro é justamente o cambio, super frágil.
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Filipec
Mensagens: 90
Registrado em: Seg Jul 01, 2013 1:26 am
Estado: SP
Cidade: Indaiatuba
Carro Atual: DS3

Re: VELOSTER

Mensagem por Filipec »

Quem julga o Megane RS pela aparência não conhece de automóvel kk ... Esse carro é um mito!
Dá pau em GTI, Focus RS e afins... Não pensem que gosto de Renault não pensaria em comprar nenhum carro deles, mas esse RS é fod@!

Se não me engano ele é recordista FWD em Nurburgring com tempo abaixo de 8s!!!!!


E falar que o design dele parece o veloster? O carro já era bem similar disso antes do veloster sequer ser lançado!

Preço? Na Inglaterra está por 28mil libras, só convertendo, dá R$110mil... se vir por R$130mil tá lindo.
Diferente de uma BMW 320 que sai lá por 20mil libras e chega aqui nos mesmos R$130mil.

Alekmiguel
Mensagens: 99
Registrado em: Dom Jan 12, 2014 1:05 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Ds3

Re: VELOSTER

Mensagem por Alekmiguel »

Tive o prazer de guiar o Megane RS265 em nurburgring. O carro eh simplesmente fantástico, freios excelentes, equilíbrio perfeito.... Nem parecia um fwd, eu dava pedal na saída das curvas e ele contornava sem o understeer típico dos fwd fortes. Não julguem esse carro pela marca ou aparência. Prova disso são os alemães que tem toda a gama automotiva pra escolher um esportivo e esse carro eh a grande sensação por lá. Nos encontros noturnos que eu fui em frankfurt, esse Megane era o maior sucesso.... Via mais desses carros q Audis e BMws novos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Filipec
Mensagens: 90
Registrado em: Seg Jul 01, 2013 1:26 am
Estado: SP
Cidade: Indaiatuba
Carro Atual: DS3

Re: VELOSTER

Mensagem por Filipec »

Concordo plenamente.. Ainda estão comparando o preço do golf gti básico e falando q o metano é caro, mas o golf top é o msm preço e não vem com brembo por exemplo...
Acho o golf um puta carro, inclusive medi o de um amigo meu 230whp.. Ou uns 270cv no motor.. Mas o Megane é top demais

Avatar do usuário
xxorionxx
Mensagens: 39
Registrado em: Ter Mar 25, 2014 12:25 pm
Estado: PR
Cidade: Rolândia
Carro Atual: Peugeot 308

Re: VELOSTER

Mensagem por xxorionxx »

Alekmiguel escreveu:Tive o prazer de guiar o Megane RS265 em nurburgring. O carro eh simplesmente fantástico, freios excelentes, equilíbrio perfeito.... Nem parecia um fwd, eu dava pedal na saída das curvas e ele contornava sem o understeer típico dos fwd fortes. Não julguem esse carro pela marca ou aparência. Prova disso são os alemães que tem toda a gama automotiva pra escolher um esportivo e esse carro eh a grande sensação por lá. Nos encontros noturnos que eu fui em frankfurt, esse Megane era o maior sucesso.... Via mais desses carros q Audis e BMws novos.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Amigo Alekmiguel, estamos falando de Brasil, você acha que se esse carro vier para o Brasil vem com toda a tecnologia que tem fora? Vão pelar ele pra baratear e vender por preço de fora. Não estou criticando o carro só que a aparência dele não me agradou muito porque lembra muito o Lesmoster. É como eu disse, o Focus é um baita carro, tem tecnologia só que peca na motorização e principalmente no cambio. Os carros vendidos fora do Brasil nem pode ser comparados com as carroças que temos aqui.

Olha o pega, Golf GTI fez o Megane RS265 comer poeira.

http://www.youtube.com/watch?v=SaAubYiU4YY" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.youtube.com/watch?v=y7dYSt61xvM" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.youtube.com/watch?v=08-nStxwEi4" onclick="window.open(this.href);return false;

wilds3
Mensagens: 70
Registrado em: Ter Abr 16, 2013 10:33 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: ds3

Re: VELOSTER

Mensagem por wilds3 »

xxorionxx escreveu:
Alekmiguel escreveu:Tive o prazer de guiar o Megane RS265 em nurburgring. O carro eh simplesmente fantástico, freios excelentes, equilíbrio perfeito.... Nem parecia um fwd, eu dava pedal na saída das curvas e ele contornava sem o understeer típico dos fwd fortes. Não julguem esse carro pela marca ou aparência. Prova disso são os alemães que tem toda a gama automotiva pra escolher um esportivo e esse carro eh a grande sensação por lá. Nos encontros noturnos que eu fui em frankfurt, esse Megane era o maior sucesso.... Via mais desses carros q Audis e BMws novos.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Amigo Alekmiguel, estamos falando de Brasil, você acha que se esse carro vier para o Brasil vem com toda a tecnologia que tem fora? Vão pelar ele pra baratear e vender por preço de fora. Não estou criticando o carro só que a aparência dele não me agradou muito porque lembra muito o Lesmoster. É como eu disse, o Focus é um baita carro, tem tecnologia só que peca na motorização e principalmente no cambio. Os carros vendidos fora do Brasil nem pode ser comparados com as carroças que temos aqui.

Olha o pega, Golf GTI fez o Megane RS265 comer poeira.

http://www.youtube.com/watch?v=SaAubYiU4YY" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.youtube.com/watch?v=y7dYSt61xvM" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.youtube.com/watch?v=08-nStxwEi4" onclick="window.open(this.href);return false;
Acho que eh o Golf R e nao o GTI. Teve um gti no video mas a largada ta esquisito..

Alekmiguel
Mensagens: 99
Registrado em: Dom Jan 12, 2014 1:05 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Ds3

Re: VELOSTER

Mensagem por Alekmiguel »

Na minha opinião, eh um batia carro. E não vira defasado ou depenado.... Vide os esportivos que as montadoras trouxeram.... Os GTIs daqui são iguais os de fora.... Os Civic SI eram mais completos aqui que nos EUA. O próprio DS3, até vem com alguns opcionais a menos... Mas o carro em si eh o mesmo. A questão do preço eh muito relativa... Tem quem pague 130 mil em azera, Fusion... Entre outros....


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: VELOSTER

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

incomparável desing do Megane RS com Vagaroster, é uma pena eu estar com uns trocados a menos, senão .....

Golf nunca me agradou independente do motor.

abs.

Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Responder