Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Valerini
Mensagens: 85
Registrado em: Dom Jan 19, 2014 12:15 am
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3, 307 cc, 106

RaceChip - ULTIMATE - GROUP BUY

Mensagem por Valerini »

Boa noite galera,

depois de acompanhar o debate em tópicos anteriores acerca do racechip ultimate, fiz o pedido com o vendedor do Texas, o Frederico. Realmente, conforme vocês disseram, gente boa!

Como vou viajar para os EUA no final de fevereiro/começo de março pedi para entregar no hotel. Falei para ele que aqui no DS clube ele tinha sido elogiado pelo atendimento.

Após o pedido ele me enviou um e-mail solicitando que eu postasse aqui a possibilidade de um group buy. Quanto aos preços vou colar aqui o e-mail que recebi dele pra que vocês saibam exatamente os termos da oferta do group buy:

Hi, thanks for your order!! We will ship it during the time frame you mentioned!

Hey BTW, we can't post on the DS Forum, but if you could do it for us we would like to offer a group buy for you guys:
-RaceChip Pro2:
Regular price: $624.99
5 units: $574.99 (8% off)
10 units or more: $549.99 (12% off)

-RaceChip Ultimate:
Regular price: $714.99
5 units: $657.79 (8% off)
10 units or more: $629.19 (12% off)

-Shipping cost to Brazil: $30


If you could do it for us and the group buy works, we will adjust your chip price to the group buy level and issue a refund for the difference. Orders by email only to:
info@racingpowersports.com

Just reply to this message or contact us by email.

Thanks for your cooperation, and we really hope you guys are interested in the offer!

Once again, thanks for your business, we really appreciate it!



Pelo que entendi ele disse que se o group buy der certo ele ajustaria o preço que eu paguei ao preço do group buy e me daria um reembolso da diferença.

Não sei se vocês concordam, mas entendi isso como se eu estivesse contando no group buy e faltassem mais 4 ou 9 pessoas para fechar um grupo.

Então vou colocar como se fosse isso:

1. Valerini


O que vocês acham?

Abraço a todos.
Editado pela última vez por Valerini em Dom Fev 09, 2014 9:30 pm, em um total de 1 vez.

Sperandio
Mensagens: 61
Registrado em: Ter Jan 28, 2014 8:39 pm
Estado: ES
Cidade: Vila Velha
Carro Atual: Mercedes clc 200

Re: RaceChip - ULTIMATE - GROUP BUY

Mensagem por Sperandio »

Uma grande duvida que tenho, como o racechip alcança os 200cv, sendo que na maioria dos remaps que pesquisei, além do aumento de pressão na válvula também é feito o aumento de pressão na wastegate???

jasc
Mensagens: 128
Registrado em: Qui Out 03, 2013 8:39 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: RaceChip - ULTIMATE - GROUP BUY

Mensagem por jasc »

Como funciona esse group buy? Vc vai trazer todos os chips na mala e depois manda pra todos pelo correio?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Valerini
Mensagens: 85
Registrado em: Dom Jan 19, 2014 12:15 am
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3, 307 cc, 106

Re: RaceChip - ULTIMATE - GROUP BUY

Mensagem por Valerini »

Não, contei a história do meu pedido só pra vcs entenderem como a proposta chegou até mim. Ele informa no e-mail, o frete para o Brazil é 30 dólares.

Sent from my RM-821_lta_brazil_253 using Tapatalk

jasc
Mensagens: 128
Registrado em: Qui Out 03, 2013 8:39 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: RaceChip - ULTIMATE - GROUP BUY

Mensagem por jasc »

Vc sabe se ele manda como gift e/ou declara valor igual ou menor que U$50,00?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Valerini
Mensagens: 85
Registrado em: Dom Jan 19, 2014 12:15 am
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3, 307 cc, 106

Re: RaceChip - ULTIMATE - GROUP BUY

Mensagem por Valerini »

Sperandio escreveu:Uma grande duvida que tenho, como o racechip alcança os 200cv, sendo que na maioria dos remaps que pesquisei, além do aumento de pressão na válvula também é feito o aumento de pressão na wastegate???

Vou esperar alguém tecnicamente qualificado responder, eu não sou essa pessoa.. hahaha

Valerini
Mensagens: 85
Registrado em: Dom Jan 19, 2014 12:15 am
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3, 307 cc, 106

Re: RaceChip - ULTIMATE - GROUP BUY

Mensagem por Valerini »

jasc escreveu:Vc sabe se ele manda como gift e/ou declara valor igual ou menor que U$50,00?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Alguns usuários aqui do forum já compraram com ele e podem responder melhor como ele manda e se foi taxado..

Mas qualquer coisa é só entrar em contato com ele, no tópico tem o e-mail, é gente fina..

jasc
Mensagens: 128
Registrado em: Qui Out 03, 2013 8:39 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: RaceChip - ULTIMATE - GROUP BUY

Mensagem por jasc »

Legal!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

sr_batata
Mensagens: 168
Registrado em: Seg Jan 13, 2014 11:54 pm
Estado: SP
Cidade: Boa Esperança
Carro Atual: A1

Re: RaceChip - ULTIMATE - GROUP BUY

Mensagem por sr_batata »

Estive em contato com ele também, sou parceiro na compra. Só não sei como articulariamos isso, já que cada um teria que pagar via paypal a sua compra, não fica muito "group" isso. Mas a gente podia combinar de passar os users de todo mundo daqui que vai comprar e a gente pagaria o valor diferenciado na hora de fechar lá no ebay. O problema disso é que não sei se na hora de pagar pelo paypal, dá pra botar um valor menor que o anunciado.

Sobre o envio, ele falou que declara 200 dólares no invoice, isso vai dar uns 400 reais de imposto, dependendo do estado. Tem estado que não cobra ICMS e ai ficaria em uns 300 reais.

Responder