Aqui você encontrará todas as informações sobre som da linha DS, sugestão de configuração e especificações.
Noisesteel
Mensagens: 573
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 3:15 pm
Estado: SC
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3 White Devil

Re: KENWOOD dvd 2 din sem trocar o painel?!

Mensagem por Noisesteel »

leoboell escreveu:Encontrei esse outro site chines tbm...

http://minkara.carview.co.jp/en/userid/ ... /note.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

A tradução pro ingles não é 100%.

Tem essa instalação no C3. http://m.youtube.com/watch?v=3muVk7gWuC ... muVk7gWuCA" onclick="window.open(this.href);return false;

Abrç
Valeu!

To tentando de tudo ... Nunca vi coisa mais difícil de comprar. Não custava ter um botão estilo "pay now" ali.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: KENWOOD dvd 2 din sem trocar o painel?!

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Putz, o quê que o chinês não inventa hein. Ficou bacana.

Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Lobo
Mensagens: 101
Registrado em: Qua Jan 22, 2014 4:52 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: KENWOOD dvd 2 din sem trocar o painel?!

Mensagem por Lobo »

Ficou muito bom mesmo, o difícil por enquanto e conseguir comprar um :lol:

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: KENWOOD dvd 2 din sem trocar o painel?!

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Acho que logo logo tá vendendo no Paraguai. Vou ver com o Aldeir lá na feira, pois ele tem fornecedor direto da china, quem sabe ele não traz pra nós.

abs

Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Lobo
Mensagens: 101
Registrado em: Qua Jan 22, 2014 4:52 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: KENWOOD dvd 2 din sem trocar o painel?!

Mensagem por Lobo »

Ronaldo Gualberto escreveu:Acho que logo logo tá vendendo no Paraguai. Vou ver com o Aldeir lá na feira, pois ele tem fornecedor direto da china, quem sabe ele não traz pra nós.

abs

Ronaldo
Também conheço ele. Caso você tenha alguma novidade nos avise.

Noisesteel
Mensagens: 573
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 3:15 pm
Estado: SC
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3 White Devil

Re: KENWOOD dvd 2 din sem trocar o painel?!

Mensagem por Noisesteel »

Me pareceu que esse "kit moldura" é vendido no Japão. Mas não duvido nada que tenha na China também, visto que por lá, Citroen vende bem.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine

Noisesteel
Mensagens: 573
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 3:15 pm
Estado: SC
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3 White Devil

Re: KENWOOD dvd 2 din sem trocar o painel?!

Mensagem por Noisesteel »

Upando pra ver se alguém tem novidades ...
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine

urtigao
Mensagens: 96
Registrado em: Qua Jan 22, 2014 9:41 am
Estado: SP
Cidade: São Roque
Carro Atual: DS3, ka

Re: KENWOOD dvd 2 din sem trocar o painel?!

Mensagem por urtigao »

Esses sites são todos japoneses. O primeiro é de uma concessionaria citroen.

Pelo que eu entendi, na instalaçao desse novo console, partes do painel são cortadas a fim de receber o novo. Vai ser um trabalho irreversível.

A ideia de instalar uma tela no meio e jogar os controles pra baixo é interessante mas eu não gosto. Esteticamente ficam muitas telas (a do computador, a tela do navegador e os controles do ar), e os controles do ar láááá embaixo, EU não gosto, acho q teria que esticar demais as mãos. Ali no centro é o melhor lugar pra eles. E o melhor lugar pra tela do navegador seria no local original dos DS que vêm com essa tela, no lugar do computador.

cfilth
Mensagens: 150
Registrado em: Seg Mar 25, 2013 8:48 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3
Localização: sao paulo
Contato:

Re: KENWOOD dvd 2 din sem trocar o painel?!

Mensagem por cfilth »

urtigao escreveu:Esses sites são todos japoneses. O primeiro é de uma concessionaria citroen.

Pelo que eu entendi, na instalaçao desse novo console, partes do painel são cortadas a fim de receber o novo. Vai ser um trabalho irreversível.

A ideia de instalar uma tela no meio e jogar os controles pra baixo é interessante mas eu não gosto. Esteticamente ficam muitas telas (a do computador, a tela do navegador e os controles do ar), e os controles do ar láááá embaixo, EU não gosto, acho q teria que esticar demais as mãos. Ali no centro é o melhor lugar pra eles. E o melhor lugar pra tela do navegador seria no local original dos DS que vêm com essa tela, no lugar do computador.
urtigao, concordo com voce, porem o custo da moldura do painel é alto e ainda assim compensa pela estética e melhor posição! Porem ela só vale para se utilizar com o RT6 original, pois não cabe um aparelho 2din ali, apenas a tela fica no painel, então não posso utilizar com nenhum outro aparelho 2 din, e hoje em dia não tem quase head unir DVD e tela separada, alem disso temos o problemas em desabilitar o som original, que comanda algumas funções e teria que por ele no porta luvas, debaixo do banco etc.. o RT6 não me agrada pelo valor e pouco beneficio, o gps é limitado, utilizo waze, as informações são muito mais dinâmicas, quanto a radares e acontecimentos, policia, acidentes, perigos na pista, carros no acostamento, etc.. para digitar um endereço utilizando os comandos na chave de comandos do volante é péssimo.. tela touch e muito mais decente, fora entradas rca com maior voltarem e separada para ligar um som melhor.. possibilidade de melhor integração com app do celular que hoje a pioneer tem por exemplo.. entre outras mil possibilidades.. é complicado mexer no som desse carro.. mais se for encarar acho que é para por um negocio melhor que o RT6

Responder