Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
Dan Rittner
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Fev 04, 2014 12:50 pm
Estado: SP
Cidade: São José dos Campos
Carro Atual: C4 VTR

Pensando em comprar um DS3

Mensagem por Dan Rittner »

Olá Pessoal,

Meu nome é Daniel e sou usuário dos Foruns C4 Clube, A3 Clube e Autoforum (onde inclusive possuo um tópico de encomendas dos EUA).

Acabei de me desfazer do meu A3 1.8T 150@195cv. E agora estou apenas com o C4 VTR Rouge 2006.
Estou pensando em trocar o C4 e busco um carro com maior performance, porém com os mesmos mimos e na faixa de 55 a 60k. Também busco carros que possa fazer ups leves para usar diariamente.
Atualmente os canditados são:

C30 T5
Jetta TSI
Suburu Impreza WRX
Renault Fluence GT
DS 3

Todos tem suas vantagens e desvantagens. Porém gostaria de conhecer mais sobre o DS3.

Abraço a todos!

Avatar do usuário
Lincão
Mensagens: 2475
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 2:32 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 e 106
Contato:

Re: Pensando em comprar um DS3

Mensagem por Lincão »

Bom dia amigo!

Seja bem-vindo ao DS Clube!

Já que você está chegando agora, algumas dicas de como “se localizar” aqui no fórum:

- Este espaço que estamos agora (“Apresentação de Novos Membros”), é única e exclusivamente para que os novos membros se apresentem (meio óbvio isso). Nem todos que fazem parte do DS Clube possuem o costume de acessar essa área, então se você tem alguma dúvida sobre o carro ou problema, o ideal é que:

- - - Use a ferramenta de busca localizada na barra de botões logo acima (botão “Pesquisar”) para tentar ver se já existe um tópico criado que trata deste mesmo assunto que vocês tem interesse;

- - - Se não se sentir muito confortável para utilizar esta função, logo abaixo da barra de botões há uma caixa de pesquisa do Google. Esta caixa irá pesquisar somente dentro do DS Clube;

- - - O DS Clube existe há pouco tempo, então se você não encontrar uma resposta para sua dúvida fique à vontade para iniciar um novo tópico na área correta;

- Apesar de ser um espaço “virtual”, dê uma olhada na área de “Encontros e Eventos” para saber se aí na sua região acontece (ou acontecerá) algum encontro. É uma ótima oportunidade de conhecer pessoalmente aqueles que possuem algo em comum com você (o carro - rsrsrs).

- Caso queira, crie um tópico na área de “Fotos & Vídeos” para postar fotos e/ou vídeos do seu carro - não importa se ele está original ou se você fez alguma modificação.

- O fórum é separado em duas partes:
- - - “O Clube”, “Citroën” e “Social” - onde o acesso é liberado para membros recém registrados;
- - - “Nosso DS” - onde o acesso é liberado automaticamente quando você atinge 10 postagens (novos tópicos ou respostas aos tópicos já existentes). Tomamos esta medida, pois não queremos que o clube vire um livro de receitas, onde as pessoas entram, leem o que querem, absorvem as ideias dos outro e vão embora sem menos falar um “oi” ou simplesmente agradecer a contribuição dos colegas. Cabe a você decidir se quer ajudar o clube a crescer ou só “consultar um livro de receitas”;

- Alguns produtos relativos ao DS Clube e à linha DS estão disponíveis para compra na “Loja do DS Clube” – loja: viewtopic.php?f=26&t=563#p4609" onclick="window.open(this.href);return false;

- Caso você tenha algum problema, alguma sugestão, critica e etc, fique à vontade para enviar um e-mail para dsclube@dsclube.com. A nossa equipe responderá assim que possível.

[]’s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook

marcusthedriver
Mensagens: 13
Registrado em: Sex Jun 01, 2012 11:41 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: nissan march

Re: Pensando em comprar um DS3

Mensagem por marcusthedriver »

Cara estou com a mesma dúvida que você... já andei no DS3 e a pegada dele é nervosa... o que desanima um pouco é que ele parece um C3 vestido pra festa heheh boa sorte na sua decisão ai... o que você está buscando num carro?
Marcusthedriver - a procura do DS perfeito!

Dan Rittner
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Fev 04, 2014 12:50 pm
Estado: SP
Cidade: São José dos Campos
Carro Atual: C4 VTR

Re: Pensando em comprar um DS3

Mensagem por Dan Rittner »

EStou procurando algo pra substituir meu A3, adoro carros turbo. Adora até o turbo lag rs.
O mundo ideal para mim seria um motor turbo no meu C4 VTR.

Pensei muito em um Civic Si, porém para tirar uns poneis dele o custo é muito alto. Memsa coisa com o Fusion V6, que apesar de ter 245 cv é pesado.

O Impreza WRX é o sonho de consumo pela tração nas 4, porém acredito que em termos de acabamento e opcionais ele deixa a desejar.

O DS3 Acho que ainda está salgado demais e oferece menos que o C4.

C30 T5 esse é o sonho, porém não sei absolutamente nada sobre o carro e imagino que a manutenção deve ser um paulada.

Jetta, em termos de desempenho x acabamento acredito ser a melhor opção. E com remap básico você tem um carro de 250cv.

Fluence GT tem acabamento no mesmo nível do C4 VTR, porém mais moderno e motor turbo de 180cv, porém a turba é pequeninha e quando muito chega a 220cv com remap.

rafaforatto
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Jan 24, 2014 10:53 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: Subaru Impreza 2.0

Re: Pensando em comprar um DS3

Mensagem por rafaforatto »

Amigo eu tenho um Impreza 2.0, realmente o AWD é fora de série mas creio eu que vc nunca força tanto o carro a ponto de usar todos os cv do WRX no AWD porque já é muito periogoso, é muita potencia e pode acontecer um desastre hahaha..

Eu discordo de vc falar que parece um C3 bem vestido, o DS3 é um carro totalmente diferente com outro acabamento e outra performance, que por sinal apenas com remap na central o motor passa pra 218cv..


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Responder