Compartilhe aqui as fotos e vídeos do seu DS.
mineoro
Mensagens: 103
Registrado em: Seg Ago 06, 2012 9:07 pm
Estado: SC
Cidade: Garopaba
Carro Atual: DS3- Preto

Pretinho Básico!!

Mensagem por mineoro »

O meu tá ae!!Fotos de sábado.
http://img191.imageshack.us/img191/7612/009wswv.jpg

http://img844.imageshack.us/img844/7308/007mib.jpg

http://img839.imageshack.us/img839/870/005wtf.jpg

Avatar do usuário
Lincão
Mensagens: 2475
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 2:32 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 e 106
Contato:

Re: Pretinho Básico!!

Mensagem por Lincão »

Show de bola em mineoro!!

Lacrou os vidros com G5? Ficou um efeito bem legal nos vidros laterais traseiros...meus parabéns!!

As fotos foram tiradas em Garopaba? Simpático o lugar...

E o que está achando do carro?

[]'s
Lincão!

PS: editei as imagens para elas caberem no post sem cortar. Se você clicar, elas aparecerão na resolução original.
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook

mineoro
Mensagens: 103
Registrado em: Seg Ago 06, 2012 9:07 pm
Estado: SC
Cidade: Garopaba
Carro Atual: DS3- Preto

Re: Pretinho Básico!!

Mensagem por mineoro »

A pelicula é g20 em todos os vidros, parece mais escuro nos vidros traseiros , porq eles já são mais escurecidos de fábrica.
Sobre o carro, até agora não me fez ter saudades do Veloster...rsrs.
Gosto de ver o computador de bordo marcando entre 14 e 16 Km/l quando estou entre 100 e 120 Km/h, consumo de carro 1.0, e quando preciso de potência, ela está lá, para uma ultrapassagem segura!! E falando em potência, o gostoso é sentir o empurrão quando se baixa o pé no acelerador!!
Outros pontos positivos são o barulho interno mínimo, em parte devido ao motor rodar com os rpm's baixos, e, pelo que vejo, também devido aos materiais internos de boa qualidade. A segurança que ele passa em curvas é outro ponto a se ressaltar, muito bom.
Já fiz 500Km com ele, e acredito que vou sentir falta de um teto solar, e um farol com xenon.Estes dois ítens porque no Veloster o teto é espetacular, e, tb tinha xenon, com o qual me acostumei. E , ainda comparando com o Veloster, o que sempre acontecia era que nas ruas por onde eu passava, as pessoas por vezes soltavam aquele "AAHHHHH!!" sobre o carro, já com o DS3, quem fala "AAHHH!!" sou eu cada vez que acelero ele.
Já peguei o carro na cor preta, pra passar batido mesmo, sem querer ser notado, porque enjoei disso com o Veloster, aqui onde moro todos sabiam que era eu em qualquer lugar que fosse, pois era o único aqui. Mas mesmo assim, o DS3 chama atenção também, e mais ainda de quem já leu sobre ele e sabe que o motor tem turbo!

Avatar do usuário
BOLDFINGER
Mensagens: 37
Registrado em: Qua Jun 20, 2012 6:15 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS4 Noir Onix

Re: Pretinho Básico!!

Mensagem por BOLDFINGER »

Parabens, mto bonito teu ds3.
Tem planos pra algumas MODs ou vai deixar original mesmo?
O preto ficaria bem legal com uma customizaçao de teto ( teto branco ou de outra cor, laranja tipo do ds3R)
BOLDFINGER
Citroën DS4 Noir Perla Nera
Peugeot 208 BVA Griffe Blanc Nacré

mineoro
Mensagens: 103
Registrado em: Seg Ago 06, 2012 9:07 pm
Estado: SC
Cidade: Garopaba
Carro Atual: DS3- Preto

Re: Pretinho Básico!!

Mensagem por mineoro »

É o DS3R tem uns lances legais, vou dar uma estudada! ;)

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: Pretinho Básico!!

Mensagem por bicudo »

Nossa que bela escolha....preto é demais, parabéns
em breve estaremos com os adesivos do clube prontos, e vou mandar para vc colocar no carro sendo 001 do DSClube.com

Bold....vamos fazer uma reunião de investidores e trazer um kit aero dinamico para o DS3 para ficar igual ao do R....que tal????

Avatar do usuário
BOLDFINGER
Mensagens: 37
Registrado em: Qua Jun 20, 2012 6:15 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS4 Noir Onix

Re: Pretinho Básico!!

Mensagem por BOLDFINGER »

bicudo escreveu:Nossa que bela escolha....preto é demais, parabéns
em breve estaremos com os adesivos do clube prontos, e vou mandar para vc colocar no carro sendo 001 do DSClube.com

Bold....vamos fazer uma reunião de investidores e trazer um kit aero dinamico para o DS3 para ficar igual ao do R....que tal????

Hahahahaa... boa idéia Bicudao, tenho certeza que seria um sucesso!!! rss
BOLDFINGER
Citroën DS4 Noir Perla Nera
Peugeot 208 BVA Griffe Blanc Nacré

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: Pretinho Básico!!

Mensagem por bicudo »

Mineoro, eu vi vc conversando com o João sobre os adesivos vendidos pela citroen para DS3, vc gostaria de colocar no seu carro, e qual seria o modelo, quem sabe consigo para os dois um preço. melhor.

abraços.

mineoro
Mensagens: 103
Registrado em: Seg Ago 06, 2012 9:07 pm
Estado: SC
Cidade: Garopaba
Carro Atual: DS3- Preto

Re: Pretinho Básico!!

Mensagem por mineoro »

bicudo escreveu:Mineoro, eu vi vc conversando com o João sobre os adesivos vendidos pela citroen para DS3, vc gostaria de colocar no seu carro, e qual seria o modelo, quem sabe consigo para os dois um preço. melhor.

abraços.
Eu tava querendo aquele modelo que são duas faixas brancas que começam no capô e acabam na porta traseira.
Achei neste site:
http://www.street-race.org/DS3-racing-stripes
Ali mostra o preço de 29,99 Libras. Mas ainda não mandei email pra eles pra ver se enviam pra cá...

Responder