Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Avatar do usuário
VICENTEDS3
Mensagens: 64
Registrado em: Qui Set 05, 2013 5:48 pm
Estado: AM
Cidade: Manaus
Carro Atual: ds3

meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por VICENTEDS3 »

E ai galera!
sempre vejo testes entre Ds3 com jetta e outros carros aqui no clube.
porem esta muito espalhado
outro dia quase me troco com um jetta TSI, entretanto não havia espaço e tinha transito. Porem alguém ia voltar chorando p casa (rss)

que carro vcs ´´quebraram a corda ´´?
quais vcs apanharam
8-)
Vicente

Elder Gomes
Mensagens: 107
Registrado em: Ter Set 24, 2013 9:18 pm
Estado: ES
Cidade: Vitória
Carro Atual: DS3

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por Elder Gomes »

Já acelerei até com 1.4 quando eu comprei o carro, agora eu tô mais sossegado. Tô até fazendo 10km/l. Mas nunca saí acelerando parado ou ficar emparelhando.
Antes do remap só valeu o combustível um Veloster que tinha um adesivo K&N, tive que acelerar atrás. O único adversário à altura foi um Jetta TSI, ele colou atrás mas não conseguiu passar.

Depois do remap:
Punto tjet, acelerei depois dele e antes de 140 já tinha passado
A3 2.0t acelerações curtas e depois ele não quis continuar. Acelerei atrás de um CLA 200 que passou a milhão do meu lado, foi no começo de janeiro agora, acho que esse carro nem tinha lançado ainda, só passei pq o cara ficou no trânsito.
Golf VR6, o carro tinha um barulho infernal, mas o peste não quis acelerar pra valer.
Hyundai Al jazeera do modelo antigo, se não fosse o trânsito eu ia passar o maldito
Um Tiguan que quase entrou no porta malas do DS, deixei pra trás fácil
BMW 320i passou acelerando, concerteza eu fui atrás, mas tinha muito trânsito
SLK 2.3 kompressor modelo 97, também passou acelerando do meu lado e depois ficava provocando ainda, mas quando dava pra acelerar msm ele não ia, corno
C180 saiu de um semáforo acelerando mas quando viu que tinha concorrência parou, esses dono de mercedes são tudo barrigada
FX35 da Infiniti, tiozão gente boa passou a milhão, passei ele pq teve trânsito, depois ele veio buscando, mas deve ter parado de acelerar, eu tinha acabado de passar a 5a marcha
E dei uma acompanhada num Jetta chipado, sem muita reta, umas curvas e o máximo que eu coloquei foi a 3a marcha, eu não chegava mas ele tb não abria, foi a única vez que eu não consegui passar um carro.

Mas eu não costumo fazer doideira, só faço o que eu sei que vai dá certo e tb não coloco o carro no limite. Ainda vou querer acelerar com um Civic SI e o Golf GTI, os dono de SI são maníaco, ficam fazendo o carro beber álcool, colocando turbo...

Avatar do usuário
Lincão
Mensagens: 2475
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 2:32 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 e 106
Contato:

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por Lincão »

Elder Gomes escreveu: Hyundai Al jazeera
Hahahahahahahaha
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook

Noisesteel
Mensagens: 573
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 3:15 pm
Estado: SC
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3 White Devil

meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por Noisesteel »

Já levei 2 Civic Si, alguns Jetta TSi, C180, Azera, Sonata, Vera Cruz V6 (haha), 308 THP, e mais uns que devo ter esquecido. Isso tudo quando estava original! Os Jetta são os mais chatos ... Mas se sair do zero, Jetta não passa. E agora, com os ups, Jetta stock fica bem pra traz. Ainda estou na procura de um Fusca, Golf 1.4 (esse é mole, mas preciso matar), e Golf GTi.

Golf GTi eu sei que não ando na frente, mas ando lado a lado ... Meu carro ta fazendo 6 baixo no 0 a 100Km/h.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine

Sperandio
Mensagens: 61
Registrado em: Ter Jan 28, 2014 8:39 pm
Estado: ES
Cidade: Vila Velha
Carro Atual: Mercedes clc 200

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por Sperandio »

Caralho, só os tarado de plantão....kkkkkkkk

em relação peso potencia aqui no estado jetta td tem 260cv então os ds3 precisariam ter ao menos 220cv pra andar junto pq esse cambio dsg e dus carai de rapido...

Avatar do usuário
dehydrate
Mensagens: 150
Registrado em: Dom Out 13, 2013 8:28 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: DS3

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por dehydrate »

Noisesteel escreveu:Já levei 2 Civic Si, alguns Jetta TSi, C180, Azera, Sonata, Vera Cruz V6 (haha), 308 THP, e mais uns que devo ter esquecido. Isso tudo quando estava original! Os Jetta são os mais chatos ... Mas se sair do zero, Jetta não passa. E agora, com os ups, Jetta stock fica bem pra traz. Ainda estou na procura de um Fusca, Golf 1.4 (esse é mole, mas preciso matar), e Golf GTi.

Golf GTi eu sei que não ando na frente, mas ando lado a lado ... Meu carro ta fazendo 6 baixo no 0 a 100Km/h.

huahuahuahuahuahuauhhua também tenho essa mesma sensação!! Pq os vw's apzeiros de alma acham que sempre estão nos melhores carros do mundo.

e golf dos antigos então? Faço questão de embutir na rodovia dos bandeirantes toda vez q vejo um hahahahaha Pior que agora virou o "da moda" dos manos
Imagem

Noisesteel
Mensagens: 573
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 3:15 pm
Estado: SC
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3 White Devil

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por Noisesteel »

O lance de ter prazer em puxar contra carros VW é algo importante realmente. Fanboy VW e dono de Jetta TSi tem CERTEZA que está num A4 com símbolo VW.

Lembrei que puxei recentemente com um C30 T5 .... Meu DS parecia que estava aproximando, mas não tinha rua suficiente.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine

Sperandio
Mensagens: 61
Registrado em: Ter Jan 28, 2014 8:39 pm
Estado: ES
Cidade: Vila Velha
Carro Atual: Mercedes clc 200

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por Sperandio »

A questão do VW AP é que sempre estão em carcaças leves, um gol caixa pesa 800kg, então qualquer golzinho com 1kg de pressão e 200cv vira um canhão...

agora esses motores TSI da VW são de tirar o chapeu, potentes e ecônomicos e com potencial enorme, sem contar o DSG, só quem dirigiu um DSG no dia a dia sabe como é eficas esse cambio...

Avatar do usuário
dehydrate
Mensagens: 150
Registrado em: Dom Out 13, 2013 8:28 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: DS3

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por dehydrate »

ahh isso com ctz!!

Mas O grande problema são os donos hahahahaha
Imagem

Responder