Compartilhe aqui as fotos e vídeos do seu DS.
28spawn
Mensagens: 43
Registrado em: Sex Out 05, 2012 1:15 am
Estado: SP
Cidade: Vinhedo
Carro Atual: TSI

Re: Dino Day SP - 25/Jan/14

Mensagem por 28spawn »

bacanaa, poderiamos marcar mais um, dai levo jettão pra medir tambem!

ja em relação ao combustivel, o resto não sei, mas o Lincão pelo que lembro só podium :lol:

gostei do torque do remap da nascar, bem mais liso que o racechip

Avatar do usuário
Lincão
Mensagens: 2475
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 2:32 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 e 106
Contato:

Re: Dino Day SP - 25/Jan/14

Mensagem por Lincão »

28spawn escreveu:mas o Lincão pelo que lembro só podium :lol:
Por incrível que pareça spawn, nesse dia eu estava com aditivada...hahaha
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook

Piro
Mensagens: 14
Registrado em: Seg Abr 07, 2014 1:14 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: WRX

Re: Dino Day SP - 25/Jan/14

Mensagem por Piro »

Olha, tenho muitos amigos, de oficinas bem respeitadas como Motorfort, Racetech, tomate, entre outros, alem do meu próprio carro, q sempre q passaram no dyno's race tem problemas, o unico e confiavel a nivel brasil usado pelo menos pela dt-b e dt-a é o dynojet.
Quanto aos remap's, esse racechip nunca ouvi falar rsrs, ja os remap's da nascar, eu prefiro dizer q eles sao bem conservadores pra tirar potencia rsrs, um exemplo q posso dar é um amigo com uma sportback fez o apr e deu 270cv motor, convenci ele a levar em uma oficina q considero mto boa chamada Automotive Motorsport do alex, resultado, la a sportback deu 305cv motor!!!, entre mtas diferenças, ele nao usa arquivo salvo para remapiar os carros, podem ir 200 DS3 la, os 200 ele vai botar no dino antes e depois, e fazer o remap para o SEU ds3.

Avatar do usuário
rdbpereira
Mensagens: 577
Registrado em: Qua Ago 07, 2013 7:14 pm
Estado: RO
Cidade: Cacoal
Carro Atual: DS3
Localização: CACOAL / RO

Re: Dino Day SP - 25/Jan/14

Mensagem por rdbpereira »

Piro escreveu:Olha, tenho muitos amigos, de oficinas bem respeitadas como Motorfort, Racetech, tomate, entre outros, alem do meu próprio carro, q sempre q passaram no dyno's race tem problemas, o unico e confiavel a nivel brasil usado pelo menos pela dt-b e dt-a é o dynojet.
Quanto aos remap's, esse racechip nunca ouvi falar rsrs, ja os remap's da nascar, eu prefiro dizer q eles sao bem conservadores pra tirar potencia rsrs, um exemplo q posso dar é um amigo com uma sportback fez o apr e deu 270cv motor, convenci ele a levar em uma oficina q considero mto boa chamada Automotive Motorsport do alex, resultado, la a sportback deu 305cv motor!!!, entre mtas diferenças, ele nao usa arquivo salvo para remapiar os carros, podem ir 200 DS3 la, os 200 ele vai botar no dino antes e depois, e fazer o remap para o SEU ds3.
Bom saber Piro.
Tem como passar o contato do Alex?
Valeu.
Att.
http://imageshack.com/a/img809/2681/9yvg.jpg
Rodrigo Pereira - Guarulhos / SP.

Piro
Mensagens: 14
Registrado em: Seg Abr 07, 2014 1:14 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: WRX

Re: Dino Day SP - 25/Jan/14

Mensagem por Piro »

rdbpereira escreveu:
Piro escreveu:Olha, tenho muitos amigos, de oficinas bem respeitadas como Motorfort, Racetech, tomate, entre outros, alem do meu próprio carro, q sempre q passaram no dyno's race tem problemas, o unico e confiavel a nivel brasil usado pelo menos pela dt-b e dt-a é o dynojet.
Quanto aos remap's, esse racechip nunca ouvi falar rsrs, ja os remap's da nascar, eu prefiro dizer q eles sao bem conservadores pra tirar potencia rsrs, um exemplo q posso dar é um amigo com uma sportback fez o apr e deu 270cv motor, convenci ele a levar em uma oficina q considero mto boa chamada Automotive Motorsport do alex, resultado, la a sportback deu 305cv motor!!!, entre mtas diferenças, ele nao usa arquivo salvo para remapiar os carros, podem ir 200 DS3 la, os 200 ele vai botar no dino antes e depois, e fazer o remap para o SEU ds3.
Bom saber Piro.
Tem como passar o contato do Alex?
Valeu.
Att.

Claro, sem problemas, vou passar o face lá voce ja conhece os trabalhos dele, fotos da oficina, telefone e tudo.

https://www.facebook.com/AutomotiveMotorsport?fref=ts" onclick="window.open(this.href);return false;

leozanardi
Mensagens: 43
Registrado em: Dom Jul 20, 2014 2:31 am
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: Punto eTorq

Re: Dino Day SP - 25/Jan/14

Mensagem por leozanardi »

Fmiglior escreveu:a primeira vez que levamos o DS lá testamos puxar em 3, 4 e 5... e olhando a relação de marchas a melhor pra puxar no dino é a 4 mesmo pois é a que tem a relação mais próxima de 1:1 (a 4 fica em 1,03 e a 5 fica em 0,82)... além de que puxar em 5 a velocidade fica muito alta... em 4 o carro ja chega a 200km/h.

quanto ao torque, o carro tem o overbooster não sei se os 24 de torque divulgado pela fabrica é considerando o overbooster ou não... esse 165 é duvidoso ja que é um remap da PSA feito para a gasolixo brasileiro hehe lá fora esse motor tem 155 então pode ser que o normal é ter mais que 24 de torque.... chute meu.

Agora o torque que veio com o racerchip que ignorancia hahaha ja tinha percebido quando demos aquela volta no seu carro hahahaha... me passando na achieta na volta tb não teve graça hahahaha ;)


O Ademir gosta quando vamos lá já que sempre fazemos churrasco heheh só juntar uma galera que queira passar o carro, e não precisa ser necessáriamente DS, pode ser qualquer carro de 1.0 a 5.0 v8 hahaha. Assim que juntarmos mais um quorum marcamos outro dino day.

Já que há esse remap brasileiro pra 165cv, colocar o racechip (alemão) não prejudica muito o carro??

Abraços

Avatar do usuário
rdbpereira
Mensagens: 577
Registrado em: Qua Ago 07, 2013 7:14 pm
Estado: RO
Cidade: Cacoal
Carro Atual: DS3
Localização: CACOAL / RO

Re: Dino Day SP - 25/Jan/14

Mensagem por rdbpereira »

Leo esse motor vai para 200cv com o racechip ultimate.
Ele aguenta tranquilo essa potência e ao torque que sobre para em torno de 30kgfm.
Tem um amigo nosso, Filipe, que o DS3 dele já está com 270cv e 40kgfm.
Ele fez vários Up's, intercooler, turbina, e o motor aguenta muito bem.
A embreagem é que foi para o saco pois ele além de dar pau em porsche e etc faz arrancada também.
Vai pesquisando aqui no Clube que você encontrará bastante material.
Abraço.
http://imageshack.com/a/img809/2681/9yvg.jpg
Rodrigo Pereira - Guarulhos / SP.

leozanardi
Mensagens: 43
Registrado em: Dom Jul 20, 2014 2:31 am
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: Punto eTorq

Re: Dino Day SP - 25/Jan/14

Mensagem por leozanardi »

Massa, muito obrigado velho!!

e a BOV, ouvi dizer que quebra facil, com muito aumento de pressão. O certo seria comprar uma Forge ou HKS.. confere?

O teu é mexido?

Avatar do usuário
rdbpereira
Mensagens: 577
Registrado em: Qua Ago 07, 2013 7:14 pm
Estado: RO
Cidade: Cacoal
Carro Atual: DS3
Localização: CACOAL / RO

Re: Dino Day SP - 25/Jan/14

Mensagem por rdbpereira »

leozanardi escreveu:Massa, muito obrigado velho!!

e a BOV, ouvi dizer que quebra facil, com muito aumento de pressão. O certo seria comprar uma Forge ou HKS.. confere?

O teu é mexido?
Realmente, se chipar ou remapear tem de trocar a bov.
Eu comprei aqui no clube a GFB DV+.
Segue link: viewtopic.php?f=19&t=1539" onclick="window.open(this.href);return false;
Estou ainda preparando. Só estava aguardando para decidir entre o chip ou remap.
Qualquer dúvida é só avisar.
Abraço.
http://imageshack.com/a/img809/2681/9yvg.jpg
Rodrigo Pereira - Guarulhos / SP.

Responder