Boa tarde galera!
Comprei um ds3 preto 12/13 ha exatos dois meses, com 15 mil km. Algumas despesas estão próximas e eu gostaria de ter algumas dicas com quem entende.
Seguinte: semana passada meu pneu estourou, e o protetor do spoiler (aquele bebem flexível que fica abaixo do spoiler dianteiro) atingiu o asfalto e ficou meio deformado, muito pouco deformado mas ele é meu xodó, não consigo deixá-lo assim. Alguém já teve que trocar ele? Pelo carro ser muito baixo e a peça muuuuito flexível, acredito que alguns de vocês já passaram por isso. Essa peça é exclusiva para o ds3? ou ele compartilha a mesma com algum outro modelo citroen?
Além dessa peça, a pastilha está quase terminando já. Na citroen a peça fica muito cara, pretendo partir pra alguma no paralelo. A mesma pergunta que eu fiz acima: a pastilha dele é exclusiva ou é possível utilizar de outro modelo? (as peças do ds3 demoram demais pra chegar, a chave canivete demorou quase dois meses pra chegar, por isso a pergunta - e, além disso, por experiência própria, pois eu tinha um punto t-jet e a pastilha dele era praticamente a meeesma do linea, e o preço era bem diferente).
Bom, espero que vocês me ajudem!