Comprei um DS3 12/13 0km semana passada, já está em minha garagem esperando os documentos.
Breve historia: como todo homem, adoro carros, gosto de velocidade e ja tive fases de "rachador", hj sou mais comedido e tenho participado de alguns eventos como Track days e hot laps pra satisfazer minha vontade.
Como cheguei ao DS3: desde que peguei o vírus de carros fuçados em 2007 com a compra de um Marea Weekend Turbo, venho tendo problemas com esse vicio hehehe. Tive dois Marea Week Turbo, ambos fuçados, um forjado... em seguida comprei um Kazinho modelo antigo 1.6 para servir de carro de uso diario e acabou se transformando num track-car de uso diario (tem comandinho, escape, suspensão preparada com coilovers, upgrade de freios....). Pra fazer companhia ao Kazinho tive por 6 meses uma Airtrek turbo com upgrades de Lancer Evolution (forjada, turbina de evo, escape de 3", freios brembo....), esta foi furtada em Dezembro e fiquei órfão de carro "forte".
Não vou esconder que minha primeira opçao pra um compacto premium não era um DS3, e sim um Audi A1. Mas o A1 de 122cv eh manco e o de 185 é muito caro. Fiz alguns test drives no DS3, li varios comentarios e reportagens e estava me decidindo pelo DS3. A materia que me fez decidir de vez pelo Citroen DS3 foi o Fullpower lap no qual o DS3 fez um ótimo tempo em Interlagos: 2:07. Pra quem gosta de perfomance isso foi decisivo.
Estou sabendo que existem alguns upgrades pro DS3, mas por enquanto a ideia é mante-lo original. Por enqto...
seguem fotos do novo brinquedo.
Ainda na ccs:

Primeiro tanque:

Guardado, esperando placas...