Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
marcoscabral.bhz
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Jan 23, 2014 12:11 pm
Estado: MG
Cidade: Nova Lima
Carro Atual: DS3

Re: DS3 Original

Mensagem por marcoscabral.bhz »

Ola,
O meu DS3 esta original e nao fiz Track Days. Para uso urbano e estradas nao vejo necessidade. O que eu faco as vezes eh desligar o ESP, pois ele interfere muito nas curvas de baixa. Alias, ate desligado ele interfere, mas logo libera. Bem divertido o DS3. Para Track Days eu faria upgrades com certeza! Caso contrario, vexame na certa. Eu somente bati racha com um Civic SI (estrada BH p/ RIO). Mesmo original, o DS3 papou e o boy quase bate o SI numa curva. Por isso, ate evito disputar rachas fora de autodromos. Imagina bater um carro em racha de rua? Cadeia! Melhor manter original e mexer se gostar de Tracks, nao acham?

Lobo
Mensagens: 101
Registrado em: Qua Jan 22, 2014 4:52 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: DS3 Original

Mensagem por Lobo »

Também estava pensando em deixar o carro original, mas alguns upgrades, se bem feitos, melhoram muito o carro.

Lobo
Mensagens: 101
Registrado em: Qua Jan 22, 2014 4:52 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: DS3 Original

Mensagem por Lobo »

Ronaldo Gualberto escreveu:(...) Tenho dois filhos menores e me pediram para guardar o carro para eles.

Abs,

Ronaldo
Meus dois filhos pequenos também piraram com o carro quando fui fazer o test-drive com eles. Só pararam de me encher a paciência quando eu comprei um :lol:

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: DS3 Original

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Lobo escreveu:
Ronaldo Gualberto escreveu:(...) Tenho dois filhos menores e me pediram para guardar o carro para eles.

Abs,

Ronaldo
Meus dois filhos pequenos também piraram com o carro quando fui fazer o test-drive com eles. Só pararam de me encher a paciência quando eu comprei um :lol:

KKKKKKK Boa.
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

csakamoto132014
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Fev 08, 2014 4:12 pm
Estado: MG
Cidade: Juiz de Fora
Carro Atual: Citroen DS3

Re: DS3 Original

Mensagem por csakamoto132014 »

rthahira escreveu:Eu comprei afirmando que não iria fazer nada até porque tenho outro carro pra pista.

Aí você compra uma antena nova, um Centercap diferente, uma lanterna 3D, parabarros, upgrade de som, RT6...

Quando percebi ja tinha filtro k&n, blowoff, racechip, speedybooster...

Gearhead hahahha


Enviado do meu iPhone 5 usando o Tapatalk

Eu tive o tal Speed Booster no meu Focus 2.0 e, somente quando retirava para levar o carro à CCS para as torturantes revisões semestrais. Não sei se era defeito, mas o Focus virava lesma todas as vezes que eu ligava o ar condicionado e não havia Speed Booster que desse jeito. No DS3 é diferente, ele nem se incomoda com o ar ligado e vai embora. Somente o Speed Booster, sem contar o filtro, reaceship e etc, faz uma diferença notável? Vale a pena pagar R$ 1.000,00 por um? Agradeço desde já!

Valerini
Mensagens: 85
Registrado em: Dom Jan 19, 2014 12:15 am
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3, 307 cc, 106

Re: DS3 Original

Mensagem por Valerini »

Comprei o meu 15 dias atrás e nesse curto período de tempo já passei por 3 fases.
Tenho um monte de peças e acessórios dos meus carros anteriores em casa. Em minha primeira fase: não vou gastar nada com o ds3 e vou vender todas essas peças.
Pouco tempo depois mudei o pensamento para: vou comprar algumas coisinhas pro ds3, mas só quando eu vender esse monte de peças.
Agora mudei de novo, não vendi p. nenhuma, mas já pedi a válvula forge e o racechip.. Próxima passo vai ser um k&n inbox, provavelmente..

Sent from my RM-821_lta_brazil_253 using Tapatalk

leonardo
Mensagens: 15
Registrado em: Seg Fev 10, 2014 1:01 am
Estado: RS
Cidade: Cachoeirinha
Carro Atual: DS3

Re: DS3 Original

Mensagem por leonardo »

Na minha opinião para uso Urbano não vale a pena mexer no carro, agora, se for para participar de corridas mesmo que na forma amadora ai sim tem que dar uma melhorada nos números!

RFF
Mensagens: 76
Registrado em: Qua Fev 12, 2014 9:58 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: DS3 Original

Mensagem por RFF »

Unichip é muito bom......

bfernandes
Mensagens: 31
Registrado em: Sáb Jan 11, 2014 5:22 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: TR4
Localização: Rio de Janeiro

Re: DS3 Original

Mensagem por bfernandes »

Eu tenho necessidade de mexer no meu, tenho 2 amigos de SI e primo de TSi :haha:

Responder