Fala pessoal!
Primeiramente um feliz ano novo a todos! Que esse 2014 traga coisas boas a todos, e principalmente aos nossos carros, hehehe..
Sei que tá um pouco em cima, mas o pessoal do PuntoClube (tenho uma grande amizade) convidou para um encontro logo no início do ano.. para entrar com o pé direito!
Felipe Sacchi (DS) gabriu (DS) Pedro Henrique (408 THP) Jose Lucio Kunzendorff (i30) Eduardo Loureiro (Punto) Marcos Paulo (Punto) Spin Var (Punto) Carlos Augusto (Punto) Bruno Vaz (Punto) Fabricio Wayner (Punto) Henrique Matos (Punto) Sandro Viana (Punto) Robert Parreiras (Punto) Lucas Oliveira (Punto)
Editado pela última vez por felipesacchi em Qua Jan 08, 2014 12:48 am, em um total de 1 vez.
gabriu escreveu:Esse link do evento aí não esta funcionando, mas estarei pela pampulha no sábado, se ver movimento apareço por lá.
Fala meu brother.. Pode chegar lá que é sem erro.
Pessoal do PC tá levando vários carros.. tem o Pedrão que vai com o 408 THP também..
Apareça por lá! (e não me deixe ser o único DS.. Kkkkk)
O link do Face não deve tá abrindo por causa das configurações de privacidade do evento..
Ah, estávamos indo buscar um amigo no bairro Sion, quando paramos na porta do prédio dele fomos abordados por 3 homens, colocaram uma arma na cabeça da namorada dele, e mandaram descer do carro, isso foi aproximadamente as 0:00 do dia 19 pra 20 de dezembro.
Ah, não pude comparecer no encontro, quando acordei no sábado já era tarde de mais haha.