Compartilhe aqui as fotos e vídeos do seu DS.
Daniel Cunha
Mensagens: 134
Registrado em: Qua Jan 15, 2014 1:58 pm
Estado: SP
Cidade: Mairiporã
Carro Atual: ds3

Re: BMW 118i vs DS3

Mensagem por Daniel Cunha »

Valerini escreveu:Daniel, vc tem o ds3 ha quanto tempo? Estou achando que vc ainda nao pegou o jeito do carro.
O tiguan é bem pesado e o 0-100 dele teoricamente é em 8.5s.. É muita diferenca pros 7.3 do ds3.. O cara estava sozinho no carro?
A 1a e a 2a marchas do ds3 sao realmente bem civilizadas, o que eu acho ótimo pois possibilita uma conducao economica quando necessario..
Vc ja tentou quando for arrancar com o ds3 dar uma pequena subidinha no giro, so pra que a turbina nao demore para entrar em acao?

Sent from my RM-821_lta_brazil_253 using Tapatalk
Tenho há uns 6 meses mas já tive carros mais fortes , então acho q sei um pouquinho a tocada de turbo.Realmente a Tiguam parada o Ds3 leva mas eu peguei na Rod dos Bandeirantes-Sp quando começamos ela estava na minha frente a uns 120 km/h bati pisca para a esquerda costumo não piscar farol alto o cara acelerou a distancia continuou a mesma até 210 km/h quando o cara por algum motivo tirou para a pista da do meio e pisou no freio , eu ainda tinha algo para acelerar estava em 5 a 6000 6200 rpms .. Acredito q dava para ir a uns 220 não mais q isso é o limite do carro .Eu amo o carrinho de paixão acho show de bola mas sou realista acho q o forum é para isso e olha possa te falar q o meu ta sempre na ponta dos cascos gas podium filtro kn . Não adianta querer q o carro vire um super carro .Cidadão acha q vai andar na frente de hornet e etc kkk Tem carros q dão trabalho em 1,2 e é só uma pesquisa no youtube q vc ve alguns carros dando trabalho até o DS engatar a 3 ... Mas não existe isso de espancar ...o carinha começou a me tirar pq disse q tenho um palio sporting tb e em nenhum momento disse q o palio da pau e nem q anda junto apenas q a diferença de 1 e 2 marchas não é significativa ..mas foi isso ai nada mais..

Daniel Cunha
Mensagens: 134
Registrado em: Qua Jan 15, 2014 1:58 pm
Estado: SP
Cidade: Mairiporã
Carro Atual: ds3

Re: BMW 118i vs DS3

Mensagem por Daniel Cunha »

Ah esqueci desculpe,o cara estava vazio eu estava com 1 passageiro e tanque lotado tinha acabado de encher ...mas deixa o rff no pais das maravilhas ir descobrindo aos poucos kkk ja já ele quebra a velocidade do som isso antes do Unichip rsrs

28spawn
Mensagens: 43
Registrado em: Sex Out 05, 2012 1:15 am
Estado: SP
Cidade: Vinhedo
Carro Atual: TSI

Re: BMW 118i vs DS3

Mensagem por 28spawn »

Owww bixooow!

Essa gasolina de SP é tudo bixadaaaa, tem que abaster no Rio!! kkkkkk

900mts acima do nivel to mar também fode o motorrr, o esquema é maresia, aumenta a potencia, limpa valvulas e bicos naturalmente (google Seafoam), só olhar os manos de Vitoria lá é o lugar que os carro mais andam no mundo kkkkk

Zueiras à parte acho sim que uma Tiguan pode dar sufoco num DS em alta, o problema é ter culhoes pra acelerar aquele elefante com a suspensão voltada pra conforto, lembro que acelerei uma vez uma tucson V6, era ridiculo, a 160km/h parecia que tava num palio fire de tão estável que era e o arrasto aerodinamico era monstruosooo, provavelmente a Tiguan seja um pouco mais firme, mas a area frontal ainda sim é grande..

Daniel Cunha
Mensagens: 134
Registrado em: Qua Jan 15, 2014 1:58 pm
Estado: SP
Cidade: Mairiporã
Carro Atual: ds3

Re: BMW 118i vs DS3

Mensagem por Daniel Cunha »

28spawn escreveu:Owww bixooow!

Essa gasolina de SP é tudo bixadaaaa, tem que abaster no Rio!! kkkkkk

900mts acima do nivel to mar também fode o motorrr, o esquema é maresia, aumenta a potencia, limpa valvulas e bicos naturalmente (google Seafoam), só olhar os manos de Vitoria lá é o lugar que os carro mais andam no mundo kkkkk

Zueiras à parte acho sim que uma Tiguan pode dar sufoco num DS em alta, o problema é ter culhoes pra acelerar aquele elefante com a suspensão voltada pra conforto, lembro que acelerei uma vez uma tucson V6, era ridiculo, a 160km/h parecia que tava num palio fire de tão estável que era e o arrasto aerodinamico era monstruosooo, provavelmente a Tiguan seja um pouco mais firme, mas a area frontal ainda sim é grande..
kkkkkkkkkk cara esse lance da maresia foi uma pérola kkkk é isso ai o cara do Tiguan deve ter achado que tava bom para ele nem esperou eu gastar os 800 rpms que me restavam rsrs...brincadeiras a parte o Rff e seu Ds3 devem ter sido abduzidos..e voltaram com super poderes..rsrs Tsi está ai com 200 cv declarados mas tem diversas reportagens que passou no dino e deu até 230 cv...vamos na media arredondar para 220 cv do tsi contra 170 do Ds3 são 50 poneis malditos a mais rsrs ...

pablogcosts
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb Mar 01, 2014 1:25 am
Estado: PA
Cidade: Tucuruí
Carro Atual: Tucson

Re: BMW 118i vs DS3

Mensagem por pablogcosts »

Bom demais! Ds3 é monstro!

AFormigari
Mensagens: 12
Registrado em: Qua Abr 16, 2014 11:58 am
Estado: SP
Cidade: São Caetano do Sul
Carro Atual: DS3

Re: BMW 118i vs DS3

Mensagem por AFormigari »

Alguém tem outro link para este vídeo?

Mak TA
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Abr 09, 2014 1:12 pm
Estado: SC
Cidade: Cunha Porã
Carro Atual: Citroen C4 Hatch 2.0

Re: BMW 118i vs DS3

Mensagem por Mak TA »

Aparentemente o link para o vídeo está fora, mas essa briga com 118 I deve ser fácil. A única vez que brinquei com uma eu estava com 4 pessoas no C4 Hatch e com o ar ligado, subida, a BMW não conseguiu tomar distância não... andava junto. Imagina o DS3 que tem uma relação peso/potência superior a linha C4!

Avatar do usuário
vtr2008
Mensagens: 122
Registrado em: Sex Jun 22, 2012 9:20 pm
Estado: RS
Cidade: Bento Gonçalves
Carro Atual: Citroën DS3
Localização: Bento Gonçalves

Re: BMW 118i vs DS3

Mensagem por vtr2008 »

Mak TA escreveu:Aparentemente o link para o vídeo está fora, mas essa briga com 118 I deve ser fácil. A única vez que brinquei com uma eu estava com 4 pessoas no C4 Hatch e com o ar ligado, subida, a BMW não conseguiu tomar distância não... andava junto. Imagina o DS3 que tem uma relação peso/potência superior a linha C4!
Então, existem duas 118i! A Antiga 2.0 16V de 136CV que para uma BMW tem desempenho muito fraco, vai andar menos que um C4 2.0! E a nova com motor 1.6 Turbo de 170CV que tem desempenho bem semelhante ao DS3! Aí vai contar mais o "piloto" pois os carros em linha reta tem desempenho quase igual!
Citroën DS3 1.6 THP

Ivanb
Mensagens: 8
Registrado em: Dom Mai 18, 2014 12:36 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: Veloster

Re: BMW 118i vs DS3

Mensagem por Ivanb »

Outro linkkk

Responder