Publicações nacionais e internacionais sobre a família DS.
Avatar do usuário
piolho
Mensagens: 75
Registrado em: Qua Mar 20, 2013 2:56 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Prius High

Re: Comparativo direto: Citroën DS3 vs Hyundai Veloster

Mensagem por piolho »

Elder Gomes escreveu:Eu fico falando mau do Veloster, mas é só brincadeira. Cada um sabe o que é melhor pra si. Ninguém é obrigado a gostar das coisas que eu gosto, quanto ao preço isso é questão de mercado neh. Mas se eu ver um Veloster é melhor ele sair da frente :twisted:
Bem nessa ;)
É divertido trollar uns donos de Lentoster ou Vovorolla de vez em quando, mas cada um na sua.

rovallilo
Mensagens: 25
Registrado em: Qui Jan 02, 2014 9:52 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ds3

Re: Comparativo direto: Citroën DS3 vs Hyundai Veloster

Mensagem por rovallilo »

Elder Gomes escreveu:Verdade, tem gente que se sente mais macho andando na pista da esquerda, pista da esquerda é só pra ultrapassagem ou quando tem um maior fluxo de carros, mas sempre quando alguém aparece no meu retrovisor eu dou passagem...ou acelero kkkkk depende do humor.

Eu fico falando mau do Veloster, mas é só brincadeira. Cada um sabe o que é melhor pra si. Ninguém é obrigado a gostar das coisas que eu gosto, quanto ao preço isso é questão de mercado neh. Mas se eu ver um Veloster é melhor ele sair da frente :twisted:

Concordo contigo, eu tb dou passagem, mas sao poucas pessoas que saem da frente, na maioria das vezes se nao deixar eu passar eu ultrapasso passando bem colado pra ve se o cara aprende....

loudenvier
Mensagens: 18
Registrado em: Qui Jan 02, 2014 3:37 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: C4 VTR

Re: Comparativo direto: Citroën DS3 vs Hyundai Veloster

Mensagem por loudenvier »

rovallilo escreveu:
Elder Gomes escreveu:Verdade, tem gente que se sente mais macho andando na pista da esquerda, pista da esquerda é só pra ultrapassagem ou quando tem um maior fluxo de carros, mas sempre quando alguém aparece no meu retrovisor eu dou passagem...ou acelero kkkkk depende do humor.

Eu fico falando mau do Veloster, mas é só brincadeira. Cada um sabe o que é melhor pra si. Ninguém é obrigado a gostar das coisas que eu gosto, quanto ao preço isso é questão de mercado neh. Mas se eu ver um Veloster é melhor ele sair da frente :twisted:

Concordo contigo, eu tb dou passagem, mas sao poucas pessoas que saem da frente, na maioria das vezes se nao deixar eu passar eu ultrapasso passando bem colado pra ve se o cara aprende....
Hihihihihi... achei que só eu sofria dessa doença... Faço a mesma coisa, com responsabilidade... mas minha mulher fica fula da vida!!!!

augustocrd2
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Jan 25, 2014 5:51 pm
Estado: SP
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3
Localização: Santos e São Paulo

Re: Comparativo direto: Citroën DS3 vs Hyundai Veloster

Mensagem por augustocrd2 »

Não tem comparação! Lerdoster é muito Lento!

Avatar do usuário
Lindão
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Fev 01, 2014 1:40 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS5
Localização: São Paulo SP

Re: Comparativo direto: Citroën DS3 vs Hyundai Veloster

Mensagem por Lindão »

augustocrd2 escreveu:Não tem comparação! Lerdoster é muito Lento!

Bater em cachorro morto !! :twisted:
abc, Miguel

tinoco
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Fev 11, 2014 1:35 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: C4 Lounge THP

Re: Comparativo direto: Citroën DS3 vs Hyundai Veloster

Mensagem por tinoco »

piolho escreveu:Bem nessa ;)
É divertido trollar uns donos de Lentoster ou Vovorolla de vez em quando, mas cada um na sua.
Mas até o Vovorolla 1.8 humilha o Slowster na pista. :mrgreen:

loudenvier
Mensagens: 18
Registrado em: Qui Jan 02, 2014 3:37 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: C4 VTR

Re: Comparativo direto: Citroën DS3 vs Hyundai Veloster

Mensagem por loudenvier »

tinoco escreveu:
piolho escreveu:Bem nessa ;)
É divertido trollar uns donos de Lentoster ou Vovorolla de vez em quando, mas cada um na sua.
Mas até o Vovorolla 1.8 humilha o Slowster na pista. :mrgreen:
Já tive um Vovorolla 1.8 2006 manual e o bichinho ESPANCA qualquer Veloster!!! Espanca mesmo... Ele também espancava meus antigos Golf 1.8 (96), Astra 2.0 CD (2005), Tigra 1.6 (2008), Peugeot 207 1.6 XS, etc.

O Vovorolla só perdia mesmo para o VTR, C30, e agora é espancado de maneira definitivamente humilhante pela BMW 130i :-)

As pessoas subestimam muito o vovorolla manual...

tinoco
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Fev 11, 2014 1:35 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: C4 Lounge THP

Re: Comparativo direto: Citroën DS3 vs Hyundai Veloster

Mensagem por tinoco »

loudenvier escreveu:Já tive um Vovorolla 1.8 2006 manual e o bichinho ESPANCA qualquer Veloster!!! Espanca mesmo... Ele também espancava meus antigos Golf 1.8 (96), Astra 2.0 CD (2005), Tigra 1.6 (2008), Peugeot 207 1.6 XS, etc.

O Vovorolla só perdia mesmo para o VTR, C30, e agora é espancado de maneira definitivamente humilhante pela BMW 130i :-)

As pessoas subestimam muito o vovorolla manual...
Exatamente, loudenvier.

Meu carro anterior também era um Vovorolla 1.8, e o carro era excelente! Foram mais de 90.000km sem problema algum. Em desempenho, é evidente que está num patamar inferior aos Citroën com motor THP. Mas ainda hoje coloca muita coisa das "4 grandes" e das coreanas no chinelo. Rs.

A qualidade mecânica e seu pós-venda fazem, merecidamente, o Corolla ter o prestígio que tem.

Elder Gomes
Mensagens: 107
Registrado em: Ter Set 24, 2013 9:18 pm
Estado: ES
Cidade: Vitória
Carro Atual: DS3

Re: Comparativo direto: Citroën DS3 vs Hyundai Veloster

Mensagem por Elder Gomes »

Uma pequena curiosidade: quase todo mundo conhece o sistema de produção fordista, que tinha (ou tem) como principais características a produção em larga escala não se preocupando com a oferta, a produção não pode ser interrompida, por isso que a gente vê tantos recalls, tenha certeza que a maioria dos problemas as montadoras conhecem antes do carro chegar às ruas.
Logo após a segunda guerra, foi implantado no Japão um sistema de produção conhecido como toyotismo, pela escassez de recursos e um mercado interno restrito, esse sistema de produção era mais voltado pra qualidade da produção, criar um produto que não quebre, um recall seria um desperdício de materiais...mas hoje os tempos são outros.

Pra não sair muito do assunto...
Imagem
Velotroll => CAOA WINS

Responder