O meu começou a fazer um ruido chato no canto superior direito do painel na direção do tweeter. Achei ate que fosse o mesmo com mal contato ou defeito estalando...
Essa quantidade de barulhos é falha de projeto do carro. Tenho um familiar que tem um civic si, e o carro, mesmo tendo suspensão ainda mais rígida que a do Ds, não faz esse chilique que o francês faz, mesmo quando passa em solos lunares. Enche o saco. Se o resto do carro não fosse tão bom...
hugo escreveu:Essa quantidade de barulhos é falha de projeto do carro. Tenho um familiar que tem um civic si, e o carro, mesmo tendo suspensão ainda mais rígida que a do Ds, não faz esse chilique que o francês faz, mesmo quando passa em solos lunares. Enche o saco. Se o resto do carro não fosse tão bom...
Meu carro n tem barulho, somente o do apoio de braço.. Todo carro ta sucetível a isso inclusice japonês..
O meu têm bancos em couro, e assim mesmo, precisei colocar feltros tb, outro ruído e nas pinças de freio, geram folga e fazem ruído de vibração, nada q uma tornearia boa no resolva!
Fala galera....o meu tem 20mil km ....2012/13....estou com ele a pouco tempo, porém não tem nenhum, apenas acho que o isolamento interno não é dos melhores...acho um pouco alto ruído interno na estrada.
Abraço!