Página 12 de 13

Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.

Enviado: Seg Ago 04, 2014 11:10 pm
por sr_batata
Fesvasco,

Estou a umas tres semanas com a mola. Semana que vem vou tirar tudo pra levar o carro na revisão dos 10k, e quando voltar vou instalar a DV+ sem a mola e rodar mais um pouco. Até sexta da semana que vem já terei novidades mais consistentes e posto aqui.

Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.

Enviado: Ter Ago 05, 2014 8:33 pm
por fesvasco
Sr_Batata,

beleza, ficaremos no aguardo!

Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.

Enviado: Qua Ago 06, 2014 10:20 am
por Jchiocca
O meu com dv e chiperwerke ta perfeito , não notei nada de lág ,buraco

Ta td perfeito e recomendo super... Montei a dv como diz o manual

Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.

Enviado: Qua Ago 06, 2014 11:24 am
por fabio_sd
Jchiocca escreveu:O meu com dv e chiperwerke ta perfeito , não notei nada de lág ,buraco

Ta td perfeito e recomendo super... Montei a dv como diz o manual
Idem. 100% satisfeito com o trio ChipWerke, DV+ e K&N inbox.

Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.

Enviado: Qua Ago 06, 2014 9:43 pm
por fesvasco
Vocês instalaram a DV+ e o chip ao mesmo tempo? Não me entendam mal, o carro está fantástico com Speed Buster, filtro inbox K&N e DV+, porém instalei a DV+ alguns dias depois de instalado o chip. A sensação que tenho é que com a válvula original a entrada do turbo era mais nítida. Mesmo assim deixarei a DV+ instalada, pois não quero correr o risco de a original estourar!

Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.

Enviado: Qua Ago 06, 2014 11:10 pm
por fabio_sd
fesvasco escreveu:Vocês instalaram a DV+ e o chip ao mesmo tempo? Não me entendam mal, o carro está fantástico com Speed Buster, filtro inbox K&N e DV+, porém instalei a DV+ alguns dias depois de instalado o chip. A sensação que tenho é que com a válvula original a entrada do turbo era mais nítida. Mesmo assim deixarei a DV+ instalada, pois não quero correr o risco de a original estourar!
Instalei tudo no mesmo dia.

Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.

Enviado: Qui Ago 07, 2014 9:00 am
por FabioDS
fesvasco escreveu:Vocês instalaram a DV+ e o chip ao mesmo tempo? Não me entendam mal, o carro está fantástico com Speed Buster, filtro inbox K&N e DV+, porém instalei a DV+ alguns dias depois de instalado o chip. A sensação que tenho é que com a válvula original a entrada do turbo era mais nítida. Mesmo assim deixarei a DV+ instalada, pois não quero correr o risco de a original estourar!
Em meu carro tenho (a ordem de instalação foi esta) filtro inbox K&N, DV+ e ChipWerke, somente com o filtro ao instalar a DV+ eu também fiquei com a sensação que a "pegada" do turbo antes acontecia mais cedo, na verdade, mesmo após instalar o ChipWerke (o carro ficou espetacular) acho que vou fazer um teste sem a DV+, sem a mola etc... pelo menos para ver/sentir se é efeito psicológico.

Na Verdade mesmo, ou vou "arrancar" tudo para ver se descubro de onde vem um "vazamento de pressão" que escuto vindo, aparentemente, de algo abaixo da parte central da caixa do filtro de ar, se não descobrir vou ter que mandar para a cc, alguém tem alguma ideia do que seja ?? é o "tchiii" que se escuta de 2 em 2 segundos no "video" do link abaixo

http://vid158.photobucket.com/albums/t1 ... -43-49.mp4" onclick="window.open(this.href);return false;

abs

Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.

Enviado: Qui Set 04, 2014 3:19 pm
por Catucci
Pessoal é o seguinte, meu DS3 tem Remap e DV+. Outro dia reparei que quando saí forte subiu fumaça preta.

Hoje um colega do trabalho que estava com o carro dele atrás do meu, falou que realmente está soltando fumaça preta quando ando forte. Ele falou que está dando excesso, e que provavelmente é por causa do remap, pois alterou a configuração original. Disse também que o catalizador e as sondas não irão durar muito tempo.

Será que é isso mesmo?

Abraço, Catucci

Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.

Enviado: Qui Set 04, 2014 3:49 pm
por rpmstore
Catucci escreveu:Pessoal é o seguinte, meu DS3 tem Remap e DV+. Outro dia reparei que quando saí forte subiu fumaça preta.

Hoje um colega do trabalho que estava com o carro dele atrás do meu, falou que realmente está soltando fumaça preta quando ando forte. Ele falou que está dando excesso, e que provavelmente é por causa do remap, pois alterou a configuração original. Disse também que o catalizador e as sondas não irão durar muito tempo.

Será que é isso mesmo?

Abraço, Catucci
seria bom medir a sua mistura em andamento (ou no dinamômetro) com uma sonda para ver a mistura.