Haha animal esse videoFilipec escreveu:Imagina esse cara aki:
Esse aki o DS3 tava mais manso...Msm assim, não deu pro Jetta, levou uns 4-5 carros em 200m... kk
-
- Estado: SP
- Carro Atual: Fiat 500
Re: meu ds ja bateu e apanhou de...
- dehydrate
- Carro Atual: DS3
Sensacional FilipE!! Legais os videos!!!
40 kg de torque com 1100kg faz estrago heim pqp!! hahahaha 200 metros acho que é onde o carro mais rende não!?
40 kg de torque com 1100kg faz estrago heim pqp!! hahahaha 200 metros acho que é onde o carro mais rende não!?

-
Em curta distância, é difícil levar nosso DS3, outro dia um Azera emparelhou, mas tomou! 

- atilamendes
- Estado: DF
- Carro Atual: DS3 / 208
Sabado a noite indo pro Pier 21 pela L4 Sul, um Sonata me convidou para o racha...aceitei e o deixei para tras com muita facilidade.
Reduzindo a velocidade para entrar no Pier21, o cara do Sonata emparelha ao meu lado. Logo achei que iria tirar satisfacao ou algo do tipo (o dono de um Jetta TSI ja fez isso), mas o cara gritou dizendo que eh gerente de concessionaria Citroen e que conhece o capetinha, me convidou pra aparecer na concessionaria de Taguatinga qualquer dia.
Detalhe, o cara no racha e a esposa com filho pequeno no banco de tras! kkkk
Reduzindo a velocidade para entrar no Pier21, o cara do Sonata emparelha ao meu lado. Logo achei que iria tirar satisfacao ou algo do tipo (o dono de um Jetta TSI ja fez isso), mas o cara gritou dizendo que eh gerente de concessionaria Citroen e que conhece o capetinha, me convidou pra aparecer na concessionaria de Taguatinga qualquer dia.
Detalhe, o cara no racha e a esposa com filho pequeno no banco de tras! kkkk
Voltando aos trabalhos!
-
- Estado: RJ
FILIPE C Nesses pegas q vc relatou, vc só esqueceu de dizer se os adversários estavam originais ou com algum up.....
A 320i por exemplo, estava original?
Abraços
Abraços
-
Galera acabei de travar um duelo com um omega fittipaldi 3.6 v6 de 292 cv......
Achei o carro bem forte, o cara acelerava sempre estando uns 2 carros na minha frente devido ao fluxo,e eu tirava só um pouquinho, mas ele se mantinha na frente.....
E nas oportunidades q ficamos lado a lado o cara ficava com medinho de acelerar pois sabia q ia tomar, e foi isso q eu senti, se botássemos do lado e saíssemos rolando juntos eu ia botar na frente, ele só se sentia seguro pra acelerar qdo estava na minha frente e nessas situações eu não conseguia emparelhar não, e em umas das puxadas, com ele estando uns 2 carros na frente,fomos até quase 200km/h e eu não consegui chegar nele não, ficava na bota mas não chegava não....
Em uma oportunidade q acelerei estando na frente, bye bye omega.....
De qq forma, achei o omega bem forte, pois embora tenha 292cv, ele é bem pesado, com cerca de 1700kg....
Detalhe que meu ds3 está com unichip e 217cv e 33.7 kg de torque, já o omega eu não sei se estava com algum up pois eu não conhecia o cara.....
Mas o fato é que um comparativo decente é botando do lado e saindo na terceira buzina e nessa situação, não tenho dúvida q ele ia TOMAR....
Alguém aí já puxou com esse omega fittipaldi de 292cv?????
Abraços
Achei o carro bem forte, o cara acelerava sempre estando uns 2 carros na minha frente devido ao fluxo,e eu tirava só um pouquinho, mas ele se mantinha na frente.....
E nas oportunidades q ficamos lado a lado o cara ficava com medinho de acelerar pois sabia q ia tomar, e foi isso q eu senti, se botássemos do lado e saíssemos rolando juntos eu ia botar na frente, ele só se sentia seguro pra acelerar qdo estava na minha frente e nessas situações eu não conseguia emparelhar não, e em umas das puxadas, com ele estando uns 2 carros na frente,fomos até quase 200km/h e eu não consegui chegar nele não, ficava na bota mas não chegava não....
Em uma oportunidade q acelerei estando na frente, bye bye omega.....
De qq forma, achei o omega bem forte, pois embora tenha 292cv, ele é bem pesado, com cerca de 1700kg....
Detalhe que meu ds3 está com unichip e 217cv e 33.7 kg de torque, já o omega eu não sei se estava com algum up pois eu não conhecia o cara.....
Mas o fato é que um comparativo decente é botando do lado e saindo na terceira buzina e nessa situação, não tenho dúvida q ele ia TOMAR....
Alguém aí já puxou com esse omega fittipaldi de 292cv?????
Abraços
-
Amigo,RFF escreveu:FILIPE C Nesses pegas q vc relatou, vc só esqueceu de dizer se os adversários estavam originais ou com algum up.....
Abraços
Esqueci não, você que não leu direito.
Os carros que eu sabia que estavam mexido eu especifiquei, por exemplo o camaro 68 "fuçado". Os que eu sabia a potência, coloquei, exemplo "Subaru WRX 2011 400cv ", todos os outros não sei informar e existe grandes chances de serem stock.
À propósito, o DS3 não pega 217cv só com unichip nem aqui nem na frança.... mediu no dino da dastek?
Abs,
-
Felipec po teu carro mexido até o talo e puxando contra carro stock, tem nem graça ne cara...
Tu tem q puxar com carro mexido até o talo igual ao teu, contra carrinho original é MOLE.........
Tu tem q puxar com carro mexido até o talo igual ao teu, contra carrinho original é MOLE.........
-
- Estado: CE
- Carro Atual: DS3, 307 cc, 106
Nao concordo. Se a graca de mexer no carro é pegar os desavisados que vêm cheios de si em carros stock.