Re: Comparativo pessoal Punto T-JET vs DS3
Enviado: Sex Abr 17, 2015 10:26 am
Quais outros ups ele fez Felipegjf? Sabe dizer?
Junior, eu já sai de semáforo com GTI do lado, com launch controll... Ele só iria conseguir passar depois dos 160km/h que estava chegando perto da traseira, mas já havia chego no outro semáforo, e não passou, na outra saída, a mesma coisa... 190km/h e ele estava do lado, mesmo assim não passou...
Sai bem as 2 vezes, somente com o chipwerke e filtro inbox, gasolina podium, pneus continental extreme contact 215 45 R17, é difícil outro carro (com a média da mesma potência) pular na frente na saída...
Agora imagina com esses ups...
O GTI é de um amigo, já andei várias vezes, é sim um ótimo carro, ainda mais pelo câmbio DSG, mas te falar... Pra quem é purista (meu caso, mesmo o ds sendo turbo) Não ganha no tesão de dirigir um FWD Manual e leve como o DS3...
Poderia ter ficado com um Fusca ou Jetta quando comprei o Ds3, andei em todos, e preferi o Ds3.
Não queria ser mais um "Jetteiro" na multidão, a maioria dos que compram um, só sabem andar em reta (e olha lá), agora joga ele em um manual pra fazer curvas... Heuaheuaheu
Já bati em Audi A3 Sportback 2.0TFSI 6x SEGUIDAS.
Tem videos no YT Do GTI vs DS3 nos 200m, GTI Na puxada que filmaram, ganhou por 0,1 milésimo, porque o cara do ds3 saiu mal, mas o melhor tempo da noite, o cara do Ds3 virou 0,200 a baixo do GTI
Ds3 nesse caso com remap, inbox e escape... Mas acho uma bosta, vira 10,1 na pista deles
Aqui em Maringá Ds3 original vira 9,9-10,0 constantes...
Temos que ser realistas mesmo, são ótimos carros, a OBRIGAÇÃO do GTI é andar na frente com seu 2.0 Tsi de mais de 60cv a mais que o THP, e 35kgfm de torque, com câmbio DSG de dupla embreagem, mudando as marchas caralhosamente rápido...
Só do Ds3 chegar perto já seria um grande mérito, mesmo com remap ou chip... Agora na prática, com uma boa tocada no Ds3, tu leva o GTI sim... Ou nego ta pagando muito pau a mais do que deveria pro GTI, ou na hora de acelerar com um fica com o cu na mão...
O que eu disse sobre os ups (Ic+downpipe+remap+CAI+pressurização e DV+) poder bater em GTI Stage 1 e 2 era SOMENTE SE ENCURTASSE A RELAÇÃO DO CÂMBIO E INSTALASSE UM SHORT SHIFTER...
Ainda escrevi TUDO MAIÚSCULO pra gritar pros negos que iriam dizer ao contrário... Pode perder pro stage 2 sim... Mas garanto que não toma pau do stage 1 do GTI...
Ai tu faz TODOS esses ups, coloca uma turbina híbrida, embreagem, up nos freios, suspensão, chegando no patamar do Stage 5 da Vone racing, com mais alguns segredinhos ainda... Tu passa dos 300cv e 45kgfm de torque dando risada...
Ai só GTI k04 amigo...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Junior, eu já sai de semáforo com GTI do lado, com launch controll... Ele só iria conseguir passar depois dos 160km/h que estava chegando perto da traseira, mas já havia chego no outro semáforo, e não passou, na outra saída, a mesma coisa... 190km/h e ele estava do lado, mesmo assim não passou...
Sai bem as 2 vezes, somente com o chipwerke e filtro inbox, gasolina podium, pneus continental extreme contact 215 45 R17, é difícil outro carro (com a média da mesma potência) pular na frente na saída...
Agora imagina com esses ups...
O GTI é de um amigo, já andei várias vezes, é sim um ótimo carro, ainda mais pelo câmbio DSG, mas te falar... Pra quem é purista (meu caso, mesmo o ds sendo turbo) Não ganha no tesão de dirigir um FWD Manual e leve como o DS3...
Poderia ter ficado com um Fusca ou Jetta quando comprei o Ds3, andei em todos, e preferi o Ds3.
Não queria ser mais um "Jetteiro" na multidão, a maioria dos que compram um, só sabem andar em reta (e olha lá), agora joga ele em um manual pra fazer curvas... Heuaheuaheu
Já bati em Audi A3 Sportback 2.0TFSI 6x SEGUIDAS.
Tem videos no YT Do GTI vs DS3 nos 200m, GTI Na puxada que filmaram, ganhou por 0,1 milésimo, porque o cara do ds3 saiu mal, mas o melhor tempo da noite, o cara do Ds3 virou 0,200 a baixo do GTI
Ds3 nesse caso com remap, inbox e escape... Mas acho uma bosta, vira 10,1 na pista deles
Aqui em Maringá Ds3 original vira 9,9-10,0 constantes...
Temos que ser realistas mesmo, são ótimos carros, a OBRIGAÇÃO do GTI é andar na frente com seu 2.0 Tsi de mais de 60cv a mais que o THP, e 35kgfm de torque, com câmbio DSG de dupla embreagem, mudando as marchas caralhosamente rápido...
Só do Ds3 chegar perto já seria um grande mérito, mesmo com remap ou chip... Agora na prática, com uma boa tocada no Ds3, tu leva o GTI sim... Ou nego ta pagando muito pau a mais do que deveria pro GTI, ou na hora de acelerar com um fica com o cu na mão...
O que eu disse sobre os ups (Ic+downpipe+remap+CAI+pressurização e DV+) poder bater em GTI Stage 1 e 2 era SOMENTE SE ENCURTASSE A RELAÇÃO DO CÂMBIO E INSTALASSE UM SHORT SHIFTER...
Ainda escrevi TUDO MAIÚSCULO pra gritar pros negos que iriam dizer ao contrário... Pode perder pro stage 2 sim... Mas garanto que não toma pau do stage 1 do GTI...
Ai tu faz TODOS esses ups, coloca uma turbina híbrida, embreagem, up nos freios, suspensão, chegando no patamar do Stage 5 da Vone racing, com mais alguns segredinhos ainda... Tu passa dos 300cv e 45kgfm de torque dando risada...
Ai só GTI k04 amigo...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk