taylor escreveu:
Justamente, a sensação é de ressonância mesmo, por isso que bate com o diagnóstico do variador de fase do motor, onde o ponto de atuação do esticador da corrente atua...conforme descrito, considerando que o barulho metálico (nada modesto) é de origem da corrente do motor, eu fico bastante preocupado em médio prazo (desgaste acentuado por defeito de fabricação, lote), quando a garantia já se foi.
Abraço.
Caraca que tristeza e decepção. Primeiro dia como carro e já descubro que pode ter um problema grave.
O mecânico deu alguma solução?
taylor escreveu:
Justamente, a sensação é de ressonância mesmo, por isso que bate com o diagnóstico do variador de fase do motor, onde o ponto de atuação do esticador da corrente atua...conforme descrito, considerando que o barulho metálico (nada modesto) é de origem da corrente do motor, eu fico bastante preocupado em médio prazo (desgaste acentuado por defeito de fabricação, lote), quando a garantia já se foi.
Abraço.
Caraca que tristeza e decepção. Primeiro dia como carro e já descubro que pode ter um problema grave.
O mecânico deu alguma solução?
[]s
Bem, o carro entra na revisão da concessionaria daqui a 3,5mil km. Vou chegar lá com o diagnóstico prévio e ver o que dizem após revisão. De qualquer forma, meu mecânico disse que provavelmente eles nem vão dar bola pra isso, fechar os olhos, empurrar com a barriga e desdizer com conversa fiada... É ele continuou, caso isso ocorra de fato, ai vc traz pra nós que aqui arrumamos e eliminamos esse problema, depois vc briga com eles de alguma forma, se necessário até na justiça.
Estive na Lyon na av.braz leme (ZN de são paulo) para fazer a atualização do software da injeção, falei com o Alexandre (chefe da oficina) sobre esse barulho metalico no motor e ele foi categórico.
" é a aste da wast gate que vibra"....é um barulho chato pra kct, porem nada de prejudicial ao motor.
Acredito que é exatamente isso com o Lincão mostrou ai no video...
Tem que fazer um endosso na CSS....e eles pedem uma wast gate nova.
Estive na Lyon na av.braz leme (ZN de são paulo) para fazer a atualização do software da injeção, falei com o Alexandre (chefe da oficina) sobre esse barulho metalico no motor e ele foi categórico.
" é a aste da wast gate que vibra"....é um barulho chato pra kct, porem nada de prejudicial ao motor.
Acredito que é exatamente isso com o Lincão mostrou ai no video...
Tem que fazer um endosso na CSS....e eles pedem uma wast gate nova.
Abç.
Opa,
Espero que seja só isso mesmo no meu caso também. O barulho, no meu caso, acontece entre 2,5 e 3 mil rpm, igual ao vídeo abaixo.