Página 11 de 13
Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.
Enviado: Dom Jun 29, 2014 10:30 pm
por Catucci
rdbpereira eu digitei errado, quis dizer limitador de velocidade... rs
Se é normal que ele seja duro fico tranquilo... obrigado
Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.
Enviado: Dom Jul 06, 2014 11:05 pm
por dehydrate
e ae sr battata alguma conclusão!?

Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.
Enviado: Ter Jul 08, 2014 12:32 pm
por ChicoDS3
Acabei de instalar a válvula, lubrifiquei com militec e instalei com a mola que vem na válvula. Diminui bastante o lag. Em primeira, acelerando e soltando o pé dá pra sentir a válvula atuando e tem sim um barulhinho metálico, mas quase imperceptível.
Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.
Enviado: Sex Ago 01, 2014 5:26 pm
por fesvasco
Meu DS ficou fantástico com o Speed Buster, mas quando instalei a DV+ hoje, parece que amansou...
Com o Speed Buster e filtro K&N inbox ficou nítida a rápida resposta do motor mesmo em baixa, e a entrada do turbo ficou bastante forte. Não sei se os amigos sentiram com seus carros, mas meu DS, após a instalação da DV+, ficou mais lento nas respostas do acelerador, mesmo acima dos 2.500 giros.
Instalei com a mola no pistão e aguardarei alguns dias por alguma adaptação do motor/central, para então retirar a mola e sentir como ficará.
Sinceramente, na minha opinião, se não houvesse risco de estouro da válvula original, continuaria com ela...
Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.
Enviado: Sex Ago 01, 2014 9:12 pm
por ChicoDS3
fesvasco escreveu:Meu DS ficou fantástico com o Speed Buster, mas quando instalei a DV+ hoje, parece que amansou...
Com o Speed Buster e filtro K&N inbox ficou nítida a rápida resposta do motor mesmo em baixa, e a entrada do turbo ficou bastante forte. Não sei se os amigos sentiram com seus carros, mas meu DS, após a instalação da DV+, ficou mais lento nas respostas do acelerador, mesmo acima dos 2.500 giros.
Instalei com a mola no pistão e aguardarei alguns dias por alguma adaptação do motor/central, para então retirar a mola e sentir como ficará.
Sinceramente, na minha opinião, se não houvesse risco de estouro da válvula original, continuaria com ela...
Opa, beleza? A minha impressão foi idêntica a sua, tanto é que depois de instalar a dv+ comecei a desconfiar que o controle remoto do chip não funcionava, era menos nítido a pegada do turbo. Sem a dv+ parece que a patada é maior e mais cedo. Entretanto, o lag quando se cutuca repetidamente o acelerador é muito menor, a resposta em média rotação quando se aperta e solta o acelerador também diminuiu muito, cuidado para não confundir o atraso do acelerador eletrônico com o atraso no enchimento do turbo, lag.
Abs.
Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.
Enviado: Sáb Ago 02, 2014 9:52 am
por Ronaldo Gualberto
caros,
Só uma dica para o pessoal do DV. Pelo o que li essa valvula deixa mais linear o carro. Sendo assim não se sente a arrancada abrupta e aquela sensação de mais potencia, ai como está mais linear o turbo sempre esta mais cheio(menos lag). O correto seria medir isso no dino o curva que esta dando com o original e com a DV. O mais importante nesse tipo de valvula é que não falha em alta igual a original com remap ou chip, além do perigo em estourar.
Com o forge da mesma maneira ficou bastante linear.
abs,
Ronaldo
Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.
Enviado: Sáb Ago 02, 2014 3:41 pm
por wilkho
Em outro tópico já mencionaram que é preciso "resetar" a central desligando a bateria por um tempo.
Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.
Enviado: Seg Ago 04, 2014 9:17 pm
por fesvasco
No domingo desliguei a bateria e resetei a central, mas não deu para testar. Como hoje foi dia do meu rodízio de placa, não deu para rodar, mas amanhã pegarei a Airton Senna. Vou rodar alguns dias para ver como fica, para depois experimentar sem a mola do pistão ou com a troca da mola mais fina pela original.
Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.
Enviado: Seg Ago 04, 2014 9:19 pm
por fesvasco
Sr_Batata,
Qual a conclusão que você chegou? Ficou melhor sem a mola do pistão, mesmo com o aumento do lag do turbo?