-
- Estado: PB
- Carro Atual: Citroën Ds3 preto
Re: troca de pneus para 215/45/17
Serio? Pois tudo oq eu consegui até hj foi um bucho e uma roda empenada, além de um realinhamento simples, que aqui na minha cidade, na autorizada, custa r$ 40,00.
Meu carro já vai com 19.000km e eu ainda tenho pelo menos 30% de vida útil das pastilhas, que são originais!
Meu carro já vai com 19.000km e eu ainda tenho pelo menos 30% de vida útil das pastilhas, que são originais!
- Johnnyds3
- Estado: SP
- Carro Atual: DS3
atilamendes escreveu:Como coloquei os pneus mais largos apenas na traseira, nao notei lentidao e nem "patinacao" pelo asfalto.joaopedr0 escreveu:225 não colocaria jamais. Nem recomendo! O carro, como já foi dito, perde boa parte da estabilidade, fica passarinhando pelas estradas, o esp entrando com frequência, e ainda por cima fica mais bebedor de gasolina. Em contrapartida fica mais macio.
Esse carro tem um conjunto muito redondo. Trocar os pneus originais por tão maiores nesse carro, fazendo uma analogia, é como se vc tivesse correndo com sapatilhas de corrida e de repente resolvesse correr com um par de tênis nike. Talvez faça menos bolhas nos seus pés, mas vc dificilmente conseguirá o mesmo desempenho que antes.
Se fosse colocar maiores, colocaria no máximo 215, e de uma marca de responsa, tipo michelin mesmo.
Recomendo ainda os hankook ventus v12 evo ou continental sportcontact 3, q vem de série nos mini.
abcs
Mas sinceramente, estou achando esse carro MUITO sensivel para nossas ruas brasileiras.
Atila...uma pena o Ds3 estar dando tantos gastos pra vc.
Caso venda, eu tenho interesse no racechip e na blow...se o preço for bom fico com os 2!
Abrxx!
Ja tive bolha nos dois pneus dianteiros, saia lateral direita vive caindo, rodas dianteiras todas empenadas, eixo traseiro ja entortou (R$ 2500.00 para trocar). Isso olha que o carro soh anda na cidade e os outros carros que tive, todos nunca deram estes problemas citados.
Enfim, a cambagem da roda traseira esquerda esta em -0.6% (limite maximo eh de -1.2%). Vou rodar uns 2000km e ver se o pneu se desgasta demais, caso positivo, venderei o carro.
Com 6.000km ja tive tbm que trocar pastilha e disco de freio. Ta doido!!!
Xsara 1.6
C4 VTR
DS3 Smurf, interior bicolor
C4 VTR
- Johnnyds3
Atila...caso venda seu DS3 eu tenho interesse no Racechip Ultimate e na Blow Off Forge.
Abrxx!
Abrxx!
Xsara 1.6
C4 VTR
C4 VTR
- atilamendes
- Estado: DF
- Carro Atual: DS3 / 208
Rsrsrs nao teria problemas em vender o Racechip e nem o blow off. Mas como estou muito interessado no RCZ ou 308cc, provavelmente reutilizarei o chip e o blow off!Johnnyds3 escreveu:Atila...caso venda seu DS3 eu tenho interesse no Racechip Ultimate e na Blow Off Forge.
Abrxx!
Voltando aos trabalhos!
- Johnnyds3
Ahhhh....atilamendes escreveu:Rsrsrs nao teria problemas em vender o Racechip e nem o blow off. Mas como estou muito interessado no RCZ ou 308cc, provavelmente reutilizarei o chip e o blow off!Johnnyds3 escreveu:Atila...caso venda seu DS3 eu tenho interesse no Racechip Ultimate e na Blow Off Forge.
Abrxx!

RCZ acho mt bonito vi somente uma vez na rua...um prata! Ele é mt largo e baixo! O 308cc vejo sempre um branco...lindo D+ tb!
Xsara 1.6
C4 VTR
C4 VTR
- atilamendes
No meu condominio tem um RCZ branco! Carro lindo!Johnnyds3 escreveu:Ahhhh....atilamendes escreveu:Rsrsrs nao teria problemas em vender o Racechip e nem o blow off. Mas como estou muito interessado no RCZ ou 308cc, provavelmente reutilizarei o chip e o blow off!Johnnyds3 escreveu:Atila...caso venda seu DS3 eu tenho interesse no Racechip Ultimate e na Blow Off Forge.
Abrxx!![]()
RCZ acho mt bonito vi somente uma vez na rua...um prata! Ele é mt largo e baixo! O 308cc vejo sempre um branco...lindo D+ tb!
Se tivesse mais motor, poderia bater de frente com o TT.
O 308cc nao acho tao bonito assim, mas conversivel eh meu sonho de consumo! Ainda mais de capota rigida e rebativel eletronicamente!
Dizem que conversivel eh carro de gente mais velha, mas to nem ai (tenho 28anos).
Voltando aos trabalhos!
- Johnnyds3
Mas acredito q com racechip+blow o desempenho melhore bastante!
Teria fácil um conversível tb...hehehe (tenho 29), ñ acho de tiozao ñ...
Xsara 1.6
C4 VTR
C4 VTR
- atilamendes
Quero ver uma Lambo conversivel ser taxada de carro de tiozao!!! hahahaJohnnyds3 escreveu:Mas acredito q com racechip+blow o desempenho melhore bastante!
Se conseguir um 308cc ou RCZ semi novo com um preco bacana...
Voltando aos trabalhos!
-
- Estado: PB
- Carro Atual: Citroën Ds3 preto
Retiro oq disse antes! Acabei de pôr 4 pilot sport 3 215/45. Satisfação extrema!