Beleza então, bom saber vou tentar, obrigado pela dica!Guilherme Buchmann escreveu:se estiver com escape original e colocar só Downpipe o som não muda muito não. Pode colocar na fé que a mulher bem vai falar nada.guardDog escreveu:O barulho aumenta absurdamente com downpipe? No meu antigo carro eu tinha escape completo com coletor e minha esposa só faltava me matar. Ai no ds está complicado fazer muito barulho kkkkk
O meu estava assim e fui SP a RS numa boa.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- Estado: PR
- Carro Atual: ds3
Re: Downpipe
-
- Estado: SP
- Carro Atual: DS3
Só o downpipe sem remap num gera nenhum erro na Injeçao?
-
- Estado: SC
Então, o meu está com a luz de injeção acesa.RafaelNagliati escreveu:Só o downpipe sem remap num gera nenhum erro na Injeçao?
Um conhecido meu que faz remap disse que depois que faz apaga.
Tudo bem que eu coloquei o meu downpipe sem alongador para a sonda, dizem
que se colocar as vezes não acende, mas as vezes acende mesmo assim.
Creio que andar com a luz acesa não dará problema até eu fazer o remap
Abs
-
- Estado: RJ
- Carro Atual: Peugeot 308 THP
Mas a luz da injeção acesa não faria o consumo aumentar absurdamente?Alexei escreveu:Então, o meu está com a luz de injeção acesa.RafaelNagliati escreveu:Só o downpipe sem remap num gera nenhum erro na Injeçao?
Um conhecido meu que faz remap disse que depois que faz apaga.
Tudo bem que eu coloquei o meu downpipe sem alongador para a sonda, dizem
que se colocar as vezes não acende, mas as vezes acende mesmo assim.
Creio que andar com a luz acesa não dará problema até eu fazer o remap
Abs
Digo isso pq quando eu tinha um A3 1.8T e a luz acendia, o consumo ia pro espaço até eu apagar o Log do erro.
-
Estou pensando em colocar o donwpipe no meu ds3 também, porém estou com receio de que a luz da injeção fique acesa, alguém teve esse problema de a luz da injeção ficar acesa?
-
- Carro Atual: Citroen DS5
Se instalar o downpipe sem espaçador (extensor?) de sonda lamda, acho que é quase certo que acende...
Quando instalei o meu (na Binho escapes Zona Leste), eles já possuiam um modelo próprio com o espaçador e medidas certas para carro DS (pelo que parece muita gente com DS3/4/5 já foi lá instalar downpipe) e não tive problema com luz acesa...apenas um susto uma vez na estrada logo após abastecer (poderia ser o caso de gasolina BEM ruim, mesmo sendo aditivada) e que apagou em 2 dias sem fazer nada(mesmo assim preferi levar na oficina e esvaziar o tanque)...
Se mesmo assim acender, ai realmente só com remap, mas pelo menos vocês saberão que o problema é o downpipe, né, e não coisa mais séria
Quando instalei o meu (na Binho escapes Zona Leste), eles já possuiam um modelo próprio com o espaçador e medidas certas para carro DS (pelo que parece muita gente com DS3/4/5 já foi lá instalar downpipe) e não tive problema com luz acesa...apenas um susto uma vez na estrada logo após abastecer (poderia ser o caso de gasolina BEM ruim, mesmo sendo aditivada) e que apagou em 2 dias sem fazer nada(mesmo assim preferi levar na oficina e esvaziar o tanque)...
Se mesmo assim acender, ai realmente só com remap, mas pelo menos vocês saberão que o problema é o downpipe, né, e não coisa mais séria

-
- Estado: RJ
- Carro Atual: Peugeot 308 THP
Acho que já existe alguns modelos com uma pequena curva no lugar da sonda, justamente pra não precisar usar o espaçadorRafael91 escreveu:Se instalar o downpipe sem espaçador (extensor?) de sonda lamda, acho que é quase certo que acende...
-
- Estado: RS
- Carro Atual: Ds3
Também estou interessado em fazer o downpipe para o remap, vamos ver como vai ficar o bixo kkkk
-
- Estado: PR
pessoal existe alguma perda de torque e baixa com o downpipe, ou a perda e insignificante?