Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
Gustavosantanaf
Mensagens: 139
Registrado em: Sex Jul 29, 2016 3:32 am
Estado: GO
Cidade: Rio Verde
Carro Atual: Citröen ds3

Re: Luz da injeção e corrente de comando

Mensagem por Gustavosantanaf »

tem um topico do lincão de bomba de alta, vai la ele fala os relatos que tava acontecendo no carro dele pelo defeito da bomba de alta dela, talvez possa está sendo igual o do seu

Giron
Mensagens: 20
Registrado em: Seg Nov 09, 2015 8:49 am
Estado: SP
Cidade: São José dos Campos
Carro Atual: DS 3

Re: Luz da injeção e corrente de comando

Mensagem por Giron »

Após 2 semanas levei na Css... Resultado não eh a bomba... Eh o que eles chamam de corrente de distribuição... O que também é um problema conhecido desse motor... Aliás o meu troquei na garantia com 33 mil km, e agora com 64 mil km deu problema de novo. Segundo o chefe de oficina eh uma peça que deveria durar 70 mil km, mas como tudo na Citroën durou menos. Resultado da brincadeira, 3000 mil reais pra trocar novamente. Só de mão de obra 1800 reais, o resto eh peça. Enfim, puta carro adorei meu DS mas não volto mais para a marca. Fica aí meu relato dos problemas, obrigado a todos que ajudaram.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

ericroma
Mensagens: 16
Registrado em: Seg Mai 18, 2015 6:00 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS5

Re: Luz da injeção e corrente de comando

Mensagem por ericroma »

Giron escreveu:Após 2 semanas levei na Css... Resultado não eh a bomba... Eh o que eles chamam de corrente de distribuição... O que também é um problema conhecido desse motor... Aliás o meu troquei na garantia com 33 mil km, e agora com 64 mil km deu problema de novo. Segundo o chefe de oficina eh uma peça que deveria durar 70 mil km, mas como tudo na Citroën durou menos. Resultado da brincadeira, 3000 mil reais pra trocar novamente. Só de mão de obra 1800 reais, o resto eh peça. Enfim, puta carro adorei meu DS mas não volto mais para a marca. Fica aí meu relato dos problemas, obrigado a todos que ajudaram.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Obrigado por compartilhar Giron,
acho q meu problema também é esse. Já fez a troca e tudo voltou ao normal? Pediu para fazer as medições na bomba de alta para ter certeza? Já vi aqui mesmo no forum, só não lembro o tópico, que um proprietário de um DS reclamou com a citroen via reclameaqui.com e parece que a citroen arcou com os custos. Vou tentar essa via antes de ter que abrir o bolso. Pelo menos a mão de obra deveria não ser cobrada já que teoricamente, motores a corrente nunca deveriam precisar de troca e o fato de vários modelos apresentarem o mesmo problema, o que seria crônico.
Abraços

marsk8
Mensagens: 11
Registrado em: Sáb Nov 22, 2014 1:43 pm
Estado: SP
Cidade: Várzea Paulista
Carro Atual: DS3 Azul

Re: Luz da injeção e corrente de comando

Mensagem por marsk8 »

Obrigado por compartilhar Giron,
acho q meu problema também é esse. Já fez a troca e tudo voltou ao normal? Pediu para fazer as medições na bomba de alta para ter certeza? Já vi aqui mesmo no forum, só não lembro o tópico, que um proprietário de um DS reclamou com a citroen via reclameaqui.com e parece que a citroen arcou com os custos. Vou tentar essa via antes de ter que abrir o bolso. Pelo menos a mão de obra deveria não ser cobrada já que teoricamente, motores a corrente nunca deveriam precisar de troca e o fato de vários modelos apresentarem o mesmo problema, o que seria crônico.
Abraços
Bom dia, meu DS3 está tendo o mesmo sintoma que o seu. Como você resolveu seu problema, trocando o kit de corrente?

Responder