Re: Extensão de Garantia veículos DS
Enviado: Qua Jul 06, 2016 2:44 pm
Cara, ninguém confirmou essa informação. Nem a Le Mans, nem o SAC.
Parece ser coisa da CCS mesmo.
Parece ser coisa da CCS mesmo.
Nao e nao. Liguei em outra concessionária, falei com umas 4 pessoas, até q confirmaram a informação. Pode bater o pé q é valido em todas ccs. Manda seu whats.imperador escreveu:Cara, ninguém confirmou essa informação. Nem a Le Mans, nem o SAC.
Parece ser coisa da CCS mesmo.
Mandei MPLeandro escreveu:Nao e nao. Liguei em outra concessionária, falei com umas 4 pessoas, até q confirmaram a informação. Pode bater o pé q é valido em todas ccs. Manda seu whats.imperador escreveu:Cara, ninguém confirmou essa informação. Nem a Le Mans, nem o SAC.
Parece ser coisa da CCS mesmo.
Olá meu amigo, esta informação é de extrema importância para mim no momento, pois estou com um problema no meu DS4 que perdeu a garantia em abril deste ano, e com esta garantia de mais 6 meses me resolveria uma tremenda dor de cabeça. Seria possível me informar seu whats para trocar uma ideia.Leandro escreveu:Isso mesmo...ngm sabe. Dps q divilguei aqui essa informação eu liguei em outra ccs e falei com 4 pessoas. Tive q pedir para falar no pos vendas, so assim confirmaram. Mas o importante e q ta valendo. Tenho ate a foto do doc...
Banca Bruno e Leandro por dar e confirmar essa notícia. Ontem também liguei no 0800 e lá me disseram que essa informação só poderia ser exclusiva de concessionária. Mas agora com mais uma confirmação o meu está coberto até janeiro de 2018. Parabéns ao Leandro por trazer essa informação que deixa os proprietários da linha DS mais satisfeitos.bruno_ssa escreveu:É verdade essa informação. Confirmei hoje com a concessionária. Segundo eles, por enquanto, só quem foi informado oficialmente dessa campanha foram os setores de pós-venda e alguns setores administrativos da Citroen. A divulgação oficial dessa campanha será feita apenas mês que vem, por isso que ninguém sabe ainda. E ninguém mesmo... Nem no 0800 da Citroen souberam informar sobre isso. Aliás, esse 0800 da Citroen é uma verdadeira porcaria, não serve pra nada. Eles nunca sabem de nenhuma informação que pergunto, sempre mandam procurar uma concessionária. E a menina com quem falei no 0800 hoje estava tão assustada, tão insegura ao telefone, com meus questionamentos, que achei que ela fosse desligar o telefone e fingir que caiu a ligação...![]()
Enfim... independente de qualquer coisa, essa foi uma ótima notícia. Gostei muito disso, mostra que a Citroen de fato está ao menos tentando tratar os clientes DS de maneira diferenciada em relação ao resto da linha... Fazendo jus ao ar de exclusividade que a marca DS carrega. Ponto positivo para a Citroen! Subiu no meu conceito depois dessa
Agora meu carro tem garantia até março de 2017! Eu nem queria! hehehehehe![]()
Rodrigods4 escreveu:Banca Bruno e Leandro por dar e confirmar essa notícia. Ontem também liguei no 0800 e lá me disseram que essa informação só poderia ser exclusiva de concessionária. Mas agora com mais uma confirmação o meu está coberto até janeiro de 2018. Parabéns ao Leandro por trazer essa informação que deixa os proprietários da linha DS mais satisfeitos.bruno_ssa escreveu:É verdade essa informação. Confirmei hoje com a concessionária. Segundo eles, por enquanto, só quem foi informado oficialmente dessa campanha foram os setores de pós-venda e alguns setores administrativos da Citroen. A divulgação oficial dessa campanha será feita apenas mês que vem, por isso que ninguém sabe ainda. E ninguém mesmo... Nem no 0800 da Citroen souberam informar sobre isso. Aliás, esse 0800 da Citroen é uma verdadeira porcaria, não serve pra nada. Eles nunca sabem de nenhuma informação que pergunto, sempre mandam procurar uma concessionária. E a menina com quem falei no 0800 hoje estava tão assustada, tão insegura ao telefone, com meus questionamentos, que achei que ela fosse desligar o telefone e fingir que caiu a ligação...![]()
Enfim... independente de qualquer coisa, essa foi uma ótima notícia. Gostei muito disso, mostra que a Citroen de fato está ao menos tentando tratar os clientes DS de maneira diferenciada em relação ao resto da linha... Fazendo jus ao ar de exclusividade que a marca DS carrega. Ponto positivo para a Citroen! Subiu no meu conceito depois dessa
Agora meu carro tem garantia até março de 2017! Eu nem queria! hehehehehe![]()