-
- Estado: RS
- Carro Atual: ds3
Re: DS3 Nascar Chips
tambem estou pensado em chipar... aqui em são leopoldo estão cobrando 1700 para 200cv e 29kg de torque! quanto ficou o seu de torque?
-
- Estado: SP
- Carro Atual: Citroen DS3
Ficou com isso mesmo. Tá bem mais arisco que o original.
Se eu fosse você chipava logo... vale cada centavo.
abs
Gustavo
Se eu fosse você chipava logo... vale cada centavo.
abs
Gustavo
-
soh que to com 25mil km e minha embreagem ja ta tripidando paca... logo vai abrir o bico! se chipar então se foi.... tenho que trocar antes!
-
- Carro Atual: Jetta TSI
uma duvida... Nessa reprogramação foi excluído o limitador de velocidade?
-
- Estado: MG
admiraveis numeros.. espero chipar o meu em breve, mas tenho muito medo de perder a garantia..
-
Na reprogramação foi tirado o limitador de velocidade.
Aferido por GPS já deu 223 km/h, mas da pra passar dos 230 fácil.
E qto a garantia, o scanner da CSS não pega, pode ficar tranquilo. Já fiz revisão.
Em relação a embreagem, a dica é substituir por uma mais forte qdo a original acabar.
Mas de qq forma acho 25k muito pouco pra trepidar. Vale a pena dar uma olhada.
Abs
Aferido por GPS já deu 223 km/h, mas da pra passar dos 230 fácil.
E qto a garantia, o scanner da CSS não pega, pode ficar tranquilo. Já fiz revisão.
Em relação a embreagem, a dica é substituir por uma mais forte qdo a original acabar.
Mas de qq forma acho 25k muito pouco pra trepidar. Vale a pena dar uma olhada.
Abs
-
- Carro Atual: DS3
Que maravilha @GBBG! Parabéns pelo carro e pela preparação! Ja brincou com algum carro para a gente ter uma noção de como está andando?
E @pimenta, também estou de olho na Carbase heheh eles tem uma moral boa pelo estado
Abraços
E @pimenta, também estou de olho na Carbase heheh eles tem uma moral boa pelo estado
Abraços
-
- Estado: RJ
- Carro Atual: DS3
Será que vale o investimento??? Ouvi dizer que o carro ganha menos de 1s no 0 a100 km/h, em relação a configuração original, e o consumo aumenta um pouco. Sei lá, teríamos que saber como ficam as retomadas...
-
Caro @metell e amigos,
Até agora só fiquei pra trás de um Jetta estágio 1 APR.
Até 180 Km/h o DS3 leva, depois o Jetta chega e vai evoluindo. O DS3 acompanha até uns 200 e poucos, depois nao tem jeito.
Qto de 0-100, a fabrica diz 7.2 original ( o q duvido ) mas chipado com certeza faz menos. Acredito q uns 0.4 abaixo, ainda nao aferi.
E em relacao ao investimento, vale cada centavo, ou kilometro. Pelo menos pra quem gosta de acelerar.
Garanto q é outro carro em termos de resposta/torque e sem falar da ausencia de limitador.
Abs
Até agora só fiquei pra trás de um Jetta estágio 1 APR.
Até 180 Km/h o DS3 leva, depois o Jetta chega e vai evoluindo. O DS3 acompanha até uns 200 e poucos, depois nao tem jeito.
Qto de 0-100, a fabrica diz 7.2 original ( o q duvido ) mas chipado com certeza faz menos. Acredito q uns 0.4 abaixo, ainda nao aferi.
E em relacao ao investimento, vale cada centavo, ou kilometro. Pelo menos pra quem gosta de acelerar.
Garanto q é outro carro em termos de resposta/torque e sem falar da ausencia de limitador.
Abs