Cara, sei que é meio longe, mas aqui em SC nas css le monde, trocaram agora a frota de test drive, tem uns 5 a venda, com km super baixas e preços razoaveis! da uma olhada ai www.lemondemultimarcas.com.br acho que vale a pena olhar, a final acho que nem se compara com o punto t-jet, minha humilde opiniao..
Abraçoss
-
- Estado: SC
- Carro Atual: Citroen Ds3
-
- Estado: GO
- Carro Atual: Nenhum
Re: Quase proprietário
Tudo acima de 70000. Aí foge bastante do que ia gastar.
Já ia entrar em dívida ao pagar 65000.
Tinha colocado um limite de 60000, mas o DS3 me impressionou a ponto de arrumar mais 5000.
O punto é claramente inferior, mas tem versões básicas por aí de 56000.
E é um carro me atende bem.
Mas até o punto está dificil de arrumar. Aqui em goiás não se paga IPVA na compra de carro novo, no primeiro ano. Porém em Itumbiara tenho que pedir o carro e pode demorar 75 dias para chegar. Aí não dá.
Pode surgir coisa melhor nesse meio tempo.
Goiania tem um a pronta entrega com teto, ar digital e outras frescuras por 64000. Aí não vale mesmo.
Punto na minha opinião não vale mais que 60000.
Já ia entrar em dívida ao pagar 65000.
Tinha colocado um limite de 60000, mas o DS3 me impressionou a ponto de arrumar mais 5000.
O punto é claramente inferior, mas tem versões básicas por aí de 56000.
E é um carro me atende bem.
Mas até o punto está dificil de arrumar. Aqui em goiás não se paga IPVA na compra de carro novo, no primeiro ano. Porém em Itumbiara tenho que pedir o carro e pode demorar 75 dias para chegar. Aí não dá.
Pode surgir coisa melhor nesse meio tempo.
Goiania tem um a pronta entrega com teto, ar digital e outras frescuras por 64000. Aí não vale mesmo.
Punto na minha opinião não vale mais que 60000.
http://spartaepa.blogspot.com Engenharia de Preparação Automotiva
-
E o titulo do tópico acabou ficando correto.
Acabei de comprar um Punto T-jet novo.
O mais curioso é que ao concluir a negociação e desligar o telefone com o vendedor do punto, o vendedor do DS3 me liga perguntando se eu não ia buscar o carro!
Incrível, foi no mesmo momento. Até parece um sinal para eu ter comprado o DS3 usado. Vai saber.
Fica para a próxima. Quem sabe daqui uns 3 anos não pego um DS3 com 200 cv de fabrica!
Acabei de comprar um Punto T-jet novo.
O mais curioso é que ao concluir a negociação e desligar o telefone com o vendedor do punto, o vendedor do DS3 me liga perguntando se eu não ia buscar o carro!
Incrível, foi no mesmo momento. Até parece um sinal para eu ter comprado o DS3 usado. Vai saber.
Fica para a próxima. Quem sabe daqui uns 3 anos não pego um DS3 com 200 cv de fabrica!
- bicudo
- Estado: SP
- Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Parabéns. ..Pelo carro e pelo atendimento. ..Como sempre a Citroën perde mais uma vez por falta de preparo da sua equipe.
Abraços
Abraços
-
E não foi a primeira vez, bicudo.
Há um ano mais ou menos eles perderam a venda de C4 exclusive manual por falta de preparo do vendedor.
Eu tinha praticamente comprado o carro também.
Há um ano mais ou menos eles perderam a venda de C4 exclusive manual por falta de preparo do vendedor.
Eu tinha praticamente comprado o carro também.
-
- Estado: PB
- Carro Atual: DS3
Com certeza era TD