-
- Estado: MG
- Carro Atual: Ds3
Re: Defeito Ds3
É a peça 8 , chapa térmica do escapamento....
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
Ele levantou o carro e me mostrou, estranho que no DS de test drive e no Ds do meu irmão também estão sem esta peça , e nenhum dos 2 apresentou este problema.
-
- Estado: RJ
- Carro Atual: DS3
Amigos do DSclube
Fui à garagem, levando uma lanterna, deitei atráz do carro e pude claramente ver que falta uma peça por cima do silencioso (a manta térmica e os clipes). Toquei nos 2 pinos que segurariam a manta, faltando os clipes de pressão. Vi que todo o cano é quarnecido por uma outra manta que parece estar ok. Uma peça simples de ser retirada e colocada, por pressão. O que mais me deixou perturbado foi a presença física dos pinos vazios. A chapa dentro do carro fica quente. O tapete com a espuma especial evita a temperatura da chapa dentro do porta malas.
Parabens ao DSclube.
Abraços
Luigi
Fui à garagem, levando uma lanterna, deitei atráz do carro e pude claramente ver que falta uma peça por cima do silencioso (a manta térmica e os clipes). Toquei nos 2 pinos que segurariam a manta, faltando os clipes de pressão. Vi que todo o cano é quarnecido por uma outra manta que parece estar ok. Uma peça simples de ser retirada e colocada, por pressão. O que mais me deixou perturbado foi a presença física dos pinos vazios. A chapa dentro do carro fica quente. O tapete com a espuma especial evita a temperatura da chapa dentro do porta malas.
Parabens ao DSclube.
Abraços
Luigi
Editado pela última vez por Luigi em Dom Mar 31, 2013 6:33 am, em um total de 2 vezes.
- Lincão
- Estado: SP
- Carro Atual: DS3 e 106
- Contato:
Ué...será que algum DS3 realmente veio com essa peça? Se não, por que só o do Rommel deu problema até agora?
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook
DS Clube no Facebook
-
- Estado: SC
- Carro Atual: DS3
O meu também não veio com a peça, mostrei pro mecânico da concessionária e ele se assustou com a temperatura. Só não pedi pra encomendar pois só fico aqui em Curitiba até a páscoa. Assim que chegar em casa vou na CSS solicitar a minha chapa.
-
.
Editado pela última vez por Rommel 1980 em Qui Mar 28, 2013 9:42 am, em um total de 1 vez.
-
Tomem cuidado que meu carro esta lá " proibido " de sair sob risco de incêndio , eles me alugaram um carro por conta da citroen .
(Sobre a foto do brinde pode apagar postei no lugar errado)
(Sobre a foto do brinde pode apagar postei no lugar errado)
- Lincão
- Estado: SP
- Carro Atual: DS3 e 106
- Contato:
Tá aí o problema Rommel, ou seu carro vinha com chapa térmica ou você ganhava este brinde...Rommel 1980 escreveu:Eu e meu irmão compramos o DS juntos eu recebi este presente , e ele não , quem aqui tb recebeu?

Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook
DS Clube no Facebook
-
Kkkkkkkkkkkkk. Tenso!Lincão escreveu:Tá aí o problema Rommel, ou seu carro vinha com chapa térmica ou você ganhava este brinde...Rommel 1980 escreveu:Eu e meu irmão compramos o DS juntos eu recebi este presente , e ele não , quem aqui tb recebeu?