Por isso que eu entendo que meu amigo que é dono de oficina, sempre quando vai fechar, a ultima pergunta é:
"Colocaram comida pros ratos??"
Depois de analisar eu entendi.... lógicamente é zuera, maaaas é melhor gastar na comida do que os malditos roerem todos os chicotes dos carros que ficarem lá...ja pensou??? hahahaha
Num monza na época em que era considerado carro, fdp roeu os chicotes de um que meu velho tinha...eeitaaa que o homem ficou braaavo!!
abraço!
-
- Estado: SP
- Carro Atual: fiat uno
Re: Rato no ABS
Lembro uma vez que fui sair da garagem do meu predio, liguei o carro, fiz a baliza(tem um pilar na frente da minha vaga) e sai com o carro, o carro estava sem força, mais que o normal(tenho um uno), abri o capo e fui dar uma olhada, qdo o fdp do rato pula na minha frente, depois do susto vi que o maldito havia roido o modulo do carburador( de aço) prejuíso de 200 reais mais um dia de trabalho perdido!
- Talge
- Carro Atual: Ds3 Amarelo
É isso ai meus caros
Apesar de parecer algo surreal para os dias de hoje, mas os roedores continuam a solta e nos dando prejuízo.
Obrigado por compartilharem suas histórias
Apesar de parecer algo surreal para os dias de hoje, mas os roedores continuam a solta e nos dando prejuízo.
Obrigado por compartilharem suas histórias
-
- Carro Atual: DS3
putz, que azar!