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Re: adaptador, chip e dv+

Enviado: Sáb Nov 08, 2014 3:49 pm
por lucasurb
É melhor o kit ou a dv+

Re: adaptador, chip e dv+

Enviado: Qua Nov 12, 2014 1:35 pm
por Neilor
Eu uso o adaptador da FORGE e a valvula do VW TSi... Ficou perfeitoo...
As diferenças que notei que a válvula de membrana é toda vedada e trabalha mais macio. Ponto positivo pra isso.. O ponto negativo dela que arrebenta e estraga sua turbina....
A do TSi não é tão vedada da pra ver umas gretinhas do pistão com a parede. Tem que ter essa folga para ele ir e voltar.... Ela trabalha mais na porrada(bate e volta)....Ponto positivo que ela não arrebenta,.....


Na de membrana quando acelera e tira o pé da o Tissssssssss e para..... Já na do TSi quando tira o pé da o tisssss e continua baixinho até vc debrear para colocar outra marcha..Tipo enquanto vc não debrar fica o tissss bem baixinho.... Acho que acontece isso por causa da folga que ela tem...........



Vi em alguns foruns gringos que tem um ganho de 5cv e preserva a turbina com esse adaptador da forge...

Re: adaptador, chip e dv+

Enviado: Qua Nov 12, 2014 1:41 pm
por Neilor
https://www.youtube.com/watch?v=7ISQJzjLvIU" onclick="window.open(this.href);return false;




Nesse video da pra ver do que estou falando.... No final do vídeo o motorista não troca de marcha e o tissss continua......Bem baixinho mais continua....... Se ele deixar engrenado até o carro parar o tissss vai continuar.....

Com carro parado no ponto morto isso não acontece..... E com a válvula de membrana isso também não acontece....

Re: adaptador, chip e dv+

Enviado: Seg Dez 15, 2014 3:03 pm
por cadu.93
Neilor escreveu:Eu uso o adaptador da FORGE e a valvula do VW TSi... Ficou perfeitoo...
As diferenças que notei que a válvula de membrana é toda vedada e trabalha mais macio. Ponto positivo pra isso.. O ponto negativo dela que arrebenta e estraga sua turbina....
A do TSi não é tão vedada da pra ver umas gretinhas do pistão com a parede. Tem que ter essa folga para ele ir e voltar.... Ela trabalha mais na porrada(bate e volta)....Ponto positivo que ela não arrebenta,.....


Na de membrana quando acelera e tira o pé da o Tissssssssss e para..... Já na do TSi quando tira o pé da o tisssss e continua baixinho até vc debrear para colocar outra marcha..Tipo enquanto vc não debrar fica o tissss bem baixinho.... Acho que acontece isso por causa da folga que ela tem...........



Vi em alguns foruns gringos que tem um ganho de 5cv e preserva a turbina com esse adaptador da forge...


Amigo , onde conseguiu a valvula do TSI , e qual foi o custo +- ? Estou pensando em fazer essa receita também ! obrigado !