Página 2 de 2
Re: RACECHIP TRIM 7 + BLOW OFF FORGE = Quantos Cavalos?
Enviado: Qui Jul 17, 2014 10:58 pm
por ildo@sulbras.com.br
Olá amigos, tenho um C4 Lounge THP 165, dá para melhorar alguma coisa sem perder a garantia?
Onde vocês conseguem esses equipamentos e boas dicas?
Abs
Re: RACECHIP TRIM 7 + BLOW OFF FORGE = Quantos Cavalos?
Enviado: Sex Jul 18, 2014 8:38 am
por fabio_sd
ildo@sulbras.com.br escreveu:Olá amigos, tenho um C4 Lounge THP 165, dá para melhorar alguma coisa sem perder a garantia?
Onde vocês conseguem esses equipamentos e boas dicas?
Abs
Também tenho um C4L THP. Estou rodando com ChipWerke, GFB DV+ e K&N inbox. Estou 100% satisfeito, o carro tá forte e funcionando redondo, sem defeitos ou erros de injeção.
Onde comprar?
ChipWerke: eBay
GFB DV+ compra coletiva com o Michael da rpmstore, aqui mesmo no fórum
K&N: eBay ou Mercado Livre
Re: RACECHIP TRIM 7 + BLOW OFF FORGE = Quantos Cavalos?
Enviado: Sex Jul 18, 2014 11:31 am
por racerx
fabio_sd escreveu:ildo@sulbras.com.br escreveu:Olá amigos, tenho um C4 Lounge THP 165, dá para melhorar alguma coisa sem perder a garantia?
Onde vocês conseguem esses equipamentos e boas dicas?
Abs
Também tenho um C4L THP. Estou rodando com ChipWerke, GFB DV+ e K&N inbox. Estou 100% satisfeito, o carro tá forte e funcionando redondo, sem defeitos ou erros de injeção.
Onde comprar?
ChipWerke: eBay
GFB DV+ compra coletiva com o Michael da rpmstore, aqui mesmo no fórum
K&N: eBay ou Mercado Livre
Po! conta ai como o automático ta andando nesse setup?!
Deve ta um sedan sleeper!! acho q deve estar andando mais q os v6 e junto de bimmer 320...
Re: RACECHIP TRIM 7 + BLOW OFF FORGE = Quantos Cavalos?
Enviado: Sex Jul 18, 2014 12:52 pm
por fabio_sd
racerx escreveu:Po! conta ai como o automático ta andando nesse setup?!
Deve ta um sedan sleeper!! acho q deve estar andando mais q os v6 e junto de bimmer 320...
Tá andando bem mesmo! Típico "rocket tiozão"... Ah, ra!
Ainda não tive tempo de levar num dinamômetro para aferir os ganhos, mas a diferença é nítida. Esta semana fiz alguns testes monitorando com o app DashCommand (iPhone + ODB-II WIFI) e a melhoria no comportamento dinâmico do carro foi grande. O câmbio AT6 tá se comportando bem e arranca forte. Stock ele dava 8,9 seg no 0-100. Agora tá na faixa de 7,8 seg.
Re: RACECHIP TRIM 7 + BLOW OFF FORGE = Quantos Cavalos?
Enviado: Sex Jul 18, 2014 11:41 pm
por Systechinfo
O Racechip pro DS5 é o mesmo do C4 THP?
RACECHIP TRIM 7 + BLOW OFF FORGE = Quantos Cavalos?
Enviado: Sáb Jul 19, 2014 7:59 am
por fabio_sd
Systechinfo escreveu:O Racechip pro DS5 é o mesmo do C4 THP?
Isto mesmo. Quando for comprar, atencao que existem 2 tipos de conectores do sensor MAP (pressao do turbo): 7333 ou 7230. Tem que olhar fisicamente no carro pra ver qual é o sensor. Lá no topico do chipwerke tem um post meu explicando isto. A grande maioria dos carros com THP usa cabo 7333, mas é melhor conferir antes de encomendar.
Re: RACECHIP TRIM 7 + BLOW OFF FORGE = Quantos Cavalos?
Enviado: Dom Jul 20, 2014 12:35 am
por LuisFerraz
Fabio, como faço para tirar a maf?
Re: RACECHIP TRIM 7 + BLOW OFF FORGE = Quantos Cavalos?
Enviado: Dom Jul 20, 2014 9:34 am
por fabio_sd
LuisFerraz escreveu:Fabio, como faço para tirar a maf?
O MAF fica embaixo e atrás do filtro de ar, lado esquerdo olhando de frente (lado direito do carro). Para desconecta-lo tem que enfiar a mão ali atrás e achar o sensor. Tem uma travinha que aperta para soltar. Treine esta processo usando os conectores macho e fêmea que vem no chicote do chip.
O melhor é fazer o serviço com o carro frio e tirar antes a tampa do filtro de ar. Agora, se você quer realmente tirar o MAF mesmo, creio que tem que tirar a carcaça inteira do filtro de ar para ter espaço para manusear a ferramenta.