- Ronaldo Gualberto
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Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.
]Ninguem que chipou e remapeou e trocou a blow teve esse problema, muto pelo contrario, resolveu o problema de falha de pressão que a blow original dava.
Muito certo que o problema foi o remap, então leia os outros tópicos de remap e chip, onde todos e inclusive eu tive a experiencia positiva com a troca da blow.
Esse torque que conseguiu no remap, esta muito a quem dos resultados obtidos por outros colegas em remap e chip, ou seja, todos entre 30,9 a 33,5, uns até 35 Nm. Sinceramente, vai levar benga de racechip e cia, pois o torque é o item mais importante no remap. Racechip por exemplo dá 30,9 Nm e 201 cv no trim 7 e o carro funciona Liso Liso, como se fosse original com potência maior.
Com a pressão a mais,logo logo a blow original vai quebrar, e ai já viu as consequências.
Muito certo que o problema foi o remap, então leia os outros tópicos de remap e chip, onde todos e inclusive eu tive a experiencia positiva com a troca da blow.
Esse torque que conseguiu no remap, esta muito a quem dos resultados obtidos por outros colegas em remap e chip, ou seja, todos entre 30,9 a 33,5, uns até 35 Nm. Sinceramente, vai levar benga de racechip e cia, pois o torque é o item mais importante no remap. Racechip por exemplo dá 30,9 Nm e 201 cv no trim 7 e o carro funciona Liso Liso, como se fosse original com potência maior.
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- Adrianoflorianopolis
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Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.
É Ronaldo entendo..Ronaldo Gualberto escreveu:]Ninguem que chipou e remapeou e trocou a blow teve esse problema, muto pelo contrario, resolveu o problema de falha de pressão que a blow original dava.
Muito certo que o problema foi o remap, então leia os outros tópicos de remap e chip, onde todos e inclusive eu tive a experiencia positiva com a troca da blow.
Esse torque que conseguiu no remap, esta muito a quem dos resultados obtidos por outros colegas em remap e chip, ou seja, todos entre 30,9 a 33,5, uns até 35 Nm. Sinceramente, vai levar benga de racechip e cia, pois o torque é o item mais importante no remap. Racechip por exemplo dá 30,9 Nm e 201 cv no trim 7 e o carro funciona Liso Liso, como se fosse original com potência maior.
Com a pressão a mais,logo logo a blow original vai quebrar, e ai já viu as consequências.
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Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.
Adriano ... Os sintomas que você descreveu no inicio do tópico, são coisa até que "comum" em carro preparado, mas só naqueles Gol caixa com kit mortadela, e sem acerto nenhum.
Sério mesmo ... Infelizmente o mapa que o cara tem pro DS3 é ruim, ou ele não ajustou nada (só "carregou" o mapa do jeito que estava).
Sério mesmo ... Infelizmente o mapa que o cara tem pro DS3 é ruim, ou ele não ajustou nada (só "carregou" o mapa do jeito que estava).
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- Ronaldo Gualberto
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Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.
Tem um colega do Rio de Janeiro, o Rafael, que tinha o Unichip, onde ele elogiava demais, torque de 30 Nm. Ele fez mês passado um remap com o cara que mais entende desse motor THP, é o cara que faz remap para as CCS dos mini, e conseguiu extrair 203 CV e 35 Nm de torque. Ele me disse que o carro ficou como se chipasse em cima do chip. Ele colocou a GFB e o carro anda mais que os outros dois DS que fizeram o mesmo remap lá no Rio e Liso Liso. Por isso que estou falando desse seu remap que ficou modesto em relação ao torque, que poderia ter muito mais força para arranque e retomada.Adrianoflorianopolis escreveu:É Ronaldo entendo..Ronaldo Gualberto escreveu:]Ninguem que chipou e remapeou e trocou a blow teve esse problema, muto pelo contrario, resolveu o problema de falha de pressão que a blow original dava.
Muito certo que o problema foi o remap, então leia os outros tópicos de remap e chip, onde todos e inclusive eu tive a experiencia positiva com a troca da blow.
Esse torque que conseguiu no remap, esta muito a quem dos resultados obtidos por outros colegas em remap e chip, ou seja, todos entre 30,9 a 33,5, uns até 35 Nm. Sinceramente, vai levar benga de racechip e cia, pois o torque é o item mais importante no remap. Racechip por exemplo dá 30,9 Nm e 201 cv no trim 7 e o carro funciona Liso Liso, como se fosse original com potência maior.
Com a pressão a mais,logo logo a blow original vai quebrar, e ai já viu as consequências.
Grande abraço.
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Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.
Muito bem. Todas as informações são muito importantes para mim nesse momento em que eu talvez resolva tomar um outro tipo de providência perante a situação.
Valeu.
Valeu.
- Ronaldo Gualberto
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Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.
Adriano,
Analisei um pouco mais aqui os seus testes e uma coisa que chamou a atenção foi o resultado na sonda lambda, se tiver corretos acho que temos um problema ai. No seu esta dando 0,650, quando que os valores para uma mistura ideal nos carros a gasolina quando o turbo entra é de 0,850 a 0,870, dai pra baixo é mistura pobre. Então aliando isso a válvula GFB que segura mais a pressão, dai o problema da sensação de engasgo (falta), já com a válvula original temos menos pressão na alta, porque vaza. Ainda vc falou que o carro ficou muito mais econômico, claro esta mandando menos gasolina.
Bom tudo isso é teoria que aplica nos carros preparados, mas se fosse meu levaria em consideração, de que esse mapa não é o adequado para o seu carro.
Eu digo tudo isso porque já tive incluindo o DS 6 carros turbos.
Eu particularmente ficaria muito triste se algum colega tivesse prejuízo no motor desse carro.
Analisei um pouco mais aqui os seus testes e uma coisa que chamou a atenção foi o resultado na sonda lambda, se tiver corretos acho que temos um problema ai. No seu esta dando 0,650, quando que os valores para uma mistura ideal nos carros a gasolina quando o turbo entra é de 0,850 a 0,870, dai pra baixo é mistura pobre. Então aliando isso a válvula GFB que segura mais a pressão, dai o problema da sensação de engasgo (falta), já com a válvula original temos menos pressão na alta, porque vaza. Ainda vc falou que o carro ficou muito mais econômico, claro esta mandando menos gasolina.
Bom tudo isso é teoria que aplica nos carros preparados, mas se fosse meu levaria em consideração, de que esse mapa não é o adequado para o seu carro.
Eu digo tudo isso porque já tive incluindo o DS 6 carros turbos.
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Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.
cara essa mistura é pedir pra quebrar! se eu fosse vc não acelerava mais nada sem antes confirmar essa leitura! ta muito pobre!Ronaldo Gualberto escreveu:Adriano,
Analisei um pouco mais aqui os seus testes e uma coisa que chamou a atenção foi o resultado na sonda lambda, se tiver corretos acho que temos um problema ai. No seu esta dando 0,650, quando que os valores para uma mistura ideal nos carros a gasolina quando o turbo entra é de 0,850 a 0,870, dai pra baixo é mistura pobre. Então aliando isso a válvula GFB que segura mais a pressão, dai o problema da sensação de engasgo (falta), já com a válvula original temos menos pressão na alta, porque vaza. Ainda vc falou que o carro ficou muito mais econômico, claro esta mandando menos gasolina.
Bom tudo isso é teoria que aplica nos carros preparados, mas se fosse meu levaria em consideração, de que esse mapa não é o adequado para o seu carro.
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Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.
Matou a charada. Mistura pobre.
Pelo que estou acompanhando aqui, esta empresa http://www.jpperformance.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; não é nada confiável.
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Editado pela última vez por wilkho em Dom Abr 02, 2017 2:10 pm, em um total de 2 vezes.
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Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.
Fico imaginando se não aplicaram um mapa errado, pois no site deles o resultado para o carro é bem melhor.
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